Se tivermos de fazer uma categorização muito muito básica entre os médios defensivos, entre construtores e destruídores, o Danilo entra no segundo grupo. Como 6 puro, a destruir jogo do adversário, eu acho que ele é realmente bom. Sinceramente.Drago93 disse:Provavelmente ele nunca foi tão bom como os portistas pintam....
Na minha opinião é ( e sempre foi para mim ) curto para ser titularíssimo de um candidato ao titulo e então olhando para os últimos médios defensivos campeões por nós, fica sempre a perder.
Mantenho a opinião que aqui já disse, fomos campeões porque ele se lesionou e entrou o S. Oliveira no 11 e o ano passado perdemos o titulo no preciso momento em que regressa de lesão e sai o Oliver da equipa
Como construtor, ou seja a tentar fazer o que Ruben Neves fazia, é apenas razoável. E como nº8 / box-to-box, como o Sérgio quer que ele seja e o próprio Danilo quer ser, também é apenas razoável. É a forma como vejo.
Depois, e como já disse, fisicamente não está igual ao que era antes da lesão, e psicologicamente / motivacionalmente o Sérgio já deve ter dado cabo dele.