Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,616
4,465
Não percebo as críticas ao Danilo, sinceramente. O Danilo para mim é um 6 clássico, de posição, muito melhor a destruir do que a construir, um jogador do género do Fernando. Ultimamente tem jogado mais como 8 do que como 6, e por isso tem aparecido tanto na frente. Infelizmente tem tido azar/azelhice na finalização, porque caso contrário só nos últimos jogos teria marcado 4 golos.
Eu apostaria nele a 6 e no Uribe a 8.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Hoje levei um brasileiro ao dragão para ver o nosso clube. Um dos jogadores que ele gostou mais foi o Danilo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,771
5,755
Ponta de ideia de para que serve o Loum se nem a este Danilo faz concorrência.
Hoje, 2 ofertas a jogadores do Rio Ave e viu o jogo a passar por ele durante o tempo todo.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,393
1,444
Se nos últimos dias  do mercado houve uma proposta de 30 milhões teria o vendido..tem vindo a decrescer de época para época e a ideia que fica é que nunca recuperou da lesão que teve a 100%....

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Quando o nosso futebol tem o Danilo como organizador de jogo, é claro que tem tudo para correr mal.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
793
336
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Estão a pedir coisas ao danilo que ele nao consegue dar.Ele era muito bom a trinco num 4-3-3 agora temos o uribe que parece que tem boa chegada ao meio campo ofensivo do adversario e o treinador inverte papeis e pede isso ao danilo...

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
O Danilo não encaixa neste esquema de jogo. Jogando só com dois médios, estes têm de ter muita amplitude de movimentos, coisa que ele não consegue. Danilo é o típico médio defensivo, muito forte nos duelos, mas com um raio de acção limitado. Mas quanto a mim, o pior defeito dele é demorar muito a soltar a bola, quase todos os jogos tem perdas de bola comprometedoras por não ser prático e rápido (tipo Uribe) a decidir.
Também não tenho dúvida que se jogássemos em 4-3-3, com um médio defensivo bem definido, Danilo era o melhor do campeonato Português a desempenhar essa função.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Infelizmente nem no aspeto defensivo se consegue destacar, os números dele nas funções defensivas são mais fracos de que o urine, o nosso jogo só subirá de nível quando arranjarmos alguém pra jogar ao lado do uribe.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
619
537
não me parece que a baixa de rendimento do danilo se deva à tatica ou aos seus papeis em jogo... penso que o problema do danilo neste momento é uma questão psicológica, as vezes parece que está a fazer um frete... Para mim é de longe o melhor jogador do plantel, basta ter a motivação de outras epocas...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
David Teixeira disse:
não me parece que a baixa de rendimento do danilo se deva à tatica ou aos seus papeis em jogo... penso que o problema do danilo neste momento é uma questão psicológica, as vezes parece que está a fazer um frete... Para mim é de longe o melhor jogador do plantel, basta ter a motivação de outras epocas...
É tudo junto --- incluindo a questão física, depois da lesão não voltou ao nível demonstrado anteriormente.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Provavelmente ele nunca foi tão bom como os portistas pintam....

Na minha opinião é ( e sempre foi para mim ) curto para ser titularíssimo de um candidato ao titulo e então olhando para os últimos médios defensivos campeões por nós, fica sempre a perder.

Mantenho a opinião que aqui já disse, fomos campeões porque ele se lesionou e entrou o S. Oliveira no 11 e o ano passado perdemos o titulo no preciso momento em que regressa de lesão e sai o Oliver da equipa

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
Drago93 disse:
Mantenho a opinião que aqui já disse, fomos campeões porque ele se lesionou e entrou o S. Oliveira no 11 e o ano passado perdemos o titulo no preciso momento em que regressa de lesão e sai o Oliver da equipa
Essa extrapolação é claramente exagerada, até porque se formos a ver no jogo que para muitos foi o jogo do titulo no ano passado o Porto perde em casa contra o Benfica sem Danilo e com o Oliver a titular e passado uns 2 ou 3 dias desse jogo o Porto elimina a Roma dos oitavos da LdC com uma exibição muito boa já com Danilo em campo juntamente com Herrera.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Zeus disse:
Essa extrapolação é claramente exagerada, até porque se formos a ver no jogo que para muitos foi o jogo do titulo no ano passado o Porto perde em casa contra o Benfica sem Danilo e com o Oliver a titular e passado uns 2 ou 3 dias desse jogo o Porto elimina a Roma dos oitavos da LdC com uma exibição muito boa já com Danilo em campo juntamente com Herrera.
Não é uma extrapolação, é uma opinião baseado na qualidade de jogo da equipa com Danilo em campo e sem Danilo...

Claro que com Danilo em campo já ganhamos jogos, agora dificilmente vai dar a regularidade exibicional para ser o dono de um lugar no meio campo de uma equipa que quer ser campeã

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
Drago93 disse:
Não é uma extrapolação, é uma opinião baseado na qualidade de jogo da equipa com Danilo em campo e sem Danilo...

Claro que com Danilo em campo já ganhamos jogos, agora dificilmente vai dar a regularidade exibicional para ser o dono de um lugar no meio campo de uma equipa que quer ser campeã
É só comparar a qualidade de jogo dos dois jogos que eu dei como exemplos e tirar as conclusões.