Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,482
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Continua à procura do golo para dedicar a não se sabe bem quem.
Defender é que ta queto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
É pena jogarmos em 442..O Danilo para mim tinha que jogar a Médio Defensivo a frente da defesa.. Mas já se sabe que não vai acontecer.. Fizemos maior parte dos jogos em 433 na liga dos campeões ano passado..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,044
46,992
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
Qual a diferença entre Danilo e William? Nenhuma, ambos chegam sempre atrasados(lentos).
Foi estranho até ele ter jogado hoje, fisicamente está longe de estar bem..

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,616
4,466
Sou só eu que vejo que o Danilo tem aparecido em  posições mais avançadas do que é costume, até como finalizador? E isso de certeza com instruções do SC, que lhe diz para subir que o Uribe fica a compensar. O facto de o Danilo estar a jogar mais como 8 do que como 6 não explica que ele esteja mais lento a recuperar? O homem tem pulmão, mas não é nenhum Herrera nesse aspecto. Digo eu.
Mas tenho pena que ele não esteja mais acertado na finalização, porque nos últimos jogos podia ter marcado três golos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Depois da última lesão que teve , Danilo tem sido isto. Por vezes não se nota tanto porque a mais valia do adversário também não exige tanto por ele mas quando as coisas mudam , a suas exibições não passam desta mediocridade e ontem há lá uma jogada em que cabeceia isolando um dos avançados deles que até deu dó ..

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Uma das piores fases do nosso capitão. Espere que dê tudo para atingir os antigos níveis de posicionamento e de ataque ao espaço....porque por amor de Deus, assim prefiro mesmo que o Uribe desça para 6, e quando Sérgio Oliveira estiver pronto seja o 2o médio.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
  Como é possível ele ainda ser titular, as quebras das segundas partes têm muito a ver com ele, ainda pensei que a vinda do loum seria para resolver o problema mas infelizmente os jogadores parecem que desaprendem quando provam o vinho da tasca.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É preferível fazer 1 a 2 alterações, para testar alguns jogadores, do que fazer rodar metade da equipa, por exemplo na taça da liga...

É diferente o Loum jogar no onze habitualmente titular, do que jogar num onze com 7 alterações face ao onze titular!!!

É preciso criar as oportunidades certas para os jogadores crescerem...

Gostei de ver Fábio e Baró integrados...

Quero ver Mbemba, Loum e mesmo saravia terá que se ver o que realmente valem integrados num onze titular...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,487
12,176
O Loum ainda é vivo? É que só temos ele para a posição do Danilo, e este anda de rastos...já agora a braçadeira de capitão não assenta bem no Danilo...cheira-me que o nosso próximo grande capitão será o Diogo Queirós porque não vejo ninguém com perfil pra isso.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,121
3,077
Algumas das melhoras fases de Sérgio Conceição foram com Herrera e Sérgio Oliveira. Danilo não está fadado para o atual sistema. Passa muito por isso o facto de não haver capacidade de gerir um jogo e um resultado. O problema são a falta de opções viáveis. O fastio do capitão também já dá um pouco de fastio.

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,393
1,444
A a ser verdade a proposta de 30 milhões de euros foi mais um erro desta sad.. Devia ter sido vendido...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,487
12,176
Lobo1981 disse:
A a ser verdade a proposta de 30 milhões de euros foi mais um erro desta sad.. Devia ter sido vendido...
Nem jogador do onze vale mais de 30 milhões, talvez o Diaz no futuro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,044
46,992
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
está com a azar na finalização, já podia ter marcado 2 ou 3 golos esta epoca. Hoje fez um jogo bem conseguido, quarta feira deve ser poupado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,404
4,785
Olimpo
sirmister disse:
está com a azar na finalização, já podia ter marcado 2 ou 3 golos esta epoca. Hoje fez um jogo bem conseguido, quarta feira deve ser poupado.
Nao marca mas assiste, grande assistência fez hoje, primeiro faz uma recepção difícil, depois tira um adversário da frente e finalmente de pé esquerdo tira um cruzamento milimétrico para o Ze.