Definitivamente nao anda bem, esta irreconhecivel. A questao e se anda irreconhecivel pela lesao que teve ou se anda amuado...diogogr22 disse:Ainda não entendi porquê que é o capitão de equipa. Cada vez demonstra mais que não o merece.
Que jogo viste tu do Danilo mesmo?naul7 disse:Absolutamente ridículo o que leio sobre o Danilo ontem. Que gargalhada. Dos melhores claramente, enorme 1ª parte, passes de ruptura fantásticos, muito bem a incorporar-se na frente, insuperável nos duelos.
Na paralisia colectiva pós 73 min também teve um ou outro deslize, mas sempre com aquela atitude à campeão.
Também não teve o Uribe do costume ao lado.
Concordo...o capitão tem de ser o Pepe porque nenhum da equipa principal tem perfil para isso.vale disse:Não me parece que tenha perfil para Capitão..
Eu até percebo o ponto de vista dele em relação à qualidade do Danilo... o problema é que a equipa precisa do Danilo exactamente contrário ao que vimos ontem lolRipas disse:Que jogo viste tu do Danilo mesmo?
Eu sinceramente não percebo as críticas excepto no 1o golo onde ele tem de perceber que os centrais estão em desvantagem numérica e.ele tem de ir para dentro da área.... sim mas se fosse ficava ali um fosso.... à entrada da área. Ainda assim acho que tem de estar mais concentrado porque tem uma imensa responsabilidade em termos defensivos.naul7 disse:Nota 7 no O Jogo. Viram o mesmo jogo que eu. Grande 1ª parte. Na 2ª até ao min 73 esteve bem. A partir daí entrou na paralisia colectiva. Mas com uma atitude de campeão.