Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,279
788
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sinceramente e tendo em conta o panorama financeiro atual, por mim Danilo seria vendido.
Renderá 30-35M importantíssimos para as contas e abrirá espaço a mais ativos para se valorizarem (Loum ou Mor à primeira vista).

O grande mal do Porto tem sido não vender alguns jogadores quando deveria ter vendido (casos do Brahimi e Herrera, ou até do Marega que devia sair já neste mercado).

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,054
2,202
Pareceu-me amuado em campo e tambem me parecia amuado na apresentacao. Se quer ir embora que o vendam, e tao mau como o resto dos nossos medios... Nao e um jogador que justifique engolir sapos.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pode ser verdade como pode não ser verdade.

Estás narrativas surgem sempre na altura perfeita quando se quer despachar o jogador.

Com o Dalot também foi assim. O Pai do apanha bolas lixou isto tudo.

Antigamente contratávamos jovens valorizávamos e vendíamos quando eles estavam no auge. Agora tudo isto se arrasta. E substituto não há nem foi contratado. Vamos atacar a época sem um trinco digno desse nome?

A seguir vai ser a história que os putos não querem renovar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,718
Já perdemos o Herrera (titular) e o Oliver (mais provavel substituto) e ainda querem vender o Danilo?
Isso é querer mesmo mandar a época às urtigas!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Perda de bola e falta estupida novamente. Começa a ser recorrente sair mal com a bola e provocar livres perigosos. Boa exibição com esse reparo a corrigir.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,718
Nuno Costa disse:
Não percebi o que quis dizer, deu erros ortográficos e enganou-se no slogan...

Danilo, desamua e conventra-te no jogo que há um campeonato para ganhar.
Pouco importa os erros ortográficos do Danilo. O que se espera dele é que jogue, seja um bom capitão e faça o seu trabalho dentro e fora do campo. Se escreve o verbo "haver" com ou sem "H" nas redes socias para mim (honestamente) pouco importa.
Quero é um grande jogador e um grande capitão...não preciso de nenhum doutorado.

Já agora, acho que não é o Danilo que tem de desamuar... Acho que são alguns adeptos que precisam de o fazer em relação ao Danilo. Fica a dica...
Fez um grande jogo, ajudou a equipa dentro do campo a dar a volta a um momento difícil e, se é capitão, tenho a certeza que é porque os colegas assim o olham!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,392
43,869
Muito bem Danilo. Tem estado bem melhor que no final da época passada mas ainda pode dar mais, no entanto, tal como disse, esteve muito bem. Falta resolver os lances mais rapidamente, tem percas de bola em zonas proibidas por vezes, mas no sentido posicional esteve impecável.

No final do jogo ele deu o toque à comunicação social por tudo o que foi dito e escrito depois da derrota em Barcelos e da eliminação frente aos russos, por isso essas palavras vêm no seguimento disso... Nada de especial.

Força capitão!!!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um bom jogo.

Só uma ressalva, fui banido por insultos ao Danilo, quando as pessoas que posso ter insultado no comentário foram o treinador e o presidente. Pede-se mais atenção nas leituras aos administradores, obrigado.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Jogador em pior forma do onze titular, com equipas mais fechadas devia ficar no banco, é demasiado lente na tomada de decisão.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,774
5,336
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"Everyone is a genius. But if you judge a fish by its ability to climb a tree, it will live its whole life believing that it is stupid."

O Danilo tem que estar atras do Uribe e nao o contrario...

Porque raio anda o Danilo a ser construtor de jogo com o Uribe e com o Baro em campo?

Nao ha ninguem na equipa tecnica capaz de ver o obvio???

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,543
75,264
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O capitão do Porto faz corações para a bancada enquanto está a perfilar para o jogo...

Está bem.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Fico sempre na dúvida se este jogador a central não valeria muito mais em termos desportivos e financeiros.

Em forma é excelente a 6.