Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O Danilo é maior problema que temos na equipa, a sua nula capacidade de pausar, aumentar ou controlar a velocidade dos jogos é um andicap muito grande quando só há 2 médios, já nem vamos falar na sua limitadíssima capacidade ofensiva a nível de golos ou de assistência, volta a dizer a melhor dupla de médios da era conçeiçao foi o herrera/S.o, só conseguiremos aumentar o nível quando se arranjar um medio mais decisivo na manobra da equipa.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,913
12,893
Londres
Cá puta paragem cerebral. Fazes um passe errado e ficas parado abrindo avenida para o adversário fazer golo.

Como costumo dizer ao meu filho: Well done ElCapi

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,403
8,858
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
o que vale é que este aqui é intocável, o grande danilão, capitão! nem se digna a mexer as putas das pernas, não quer estar cá, que se ponha no caralho

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Antes achava que só não tinha qualidade para ser um jogador de TOP, agora dá-me nojo vê-lo em campo ainda para mais de braçadeira no braço...

Que ganhe vergonha na cara

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,799
11,736
Vergonhoso ter um gajo como este com a braçadeira no braço a fazer um autêntico frete!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
Vá te esconder
Poupa te mas é para jogar na seleção e procurar um contrato melhor
Já devias ter andado no fim da época.
Oferecer a bola e mete as mãos na cintura a ver o que vá dar a jogada
Anda vedeta amuada.
Um treinador de tomates tu e muitos mais sentavam se no banco uns joguinhos.
Mas o nosso clube tá uma circo, começando no presidente reformado agarrado a cadeira.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Nunca percebi o hype deste jogador. Antes com boa atitude tudo bem, agora pastelão é uma nulidade. Mbemba superior em tudo mas não calça.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,480
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Na seleção parece um tolinho a tentar agradar a tolinhos... que ascoooo

Ruaaaaa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,480
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O problema é que este gajo anda há jogos a tentar jogar bonito e marcar o seu golinho mas defender que é bom, nada

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,131
Nojo Nojo Nojo..ponham este gajo no crl de um avião a parte, mandem-no para a China ou crl, mas não quero ver este gajo com a nossa camisola novamente, quando a braçadeira de capitão está entregue a isto está tudo dito!!! falta de atitude, sempre com ar de enjoado. a fazer frete..

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,423
613
Para quem resmunga tanto com os colegas nos jogos. Faz um passe errado, sem olhar, fica a resmungar que ninguém está lá, fica a olhar e desiste do lance. O adversário entra pela sua zona a vontade e 2-0.

Mais humildade Danilo. Faz a tua parte e depois resmunga se assim entenderes.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não anda a jogar nada, e como capitão tem uma atitude deplorável dentro de campo.
Gostando mais, ou menos, do Herrera em termos de esforço e dedicação deu sempre o exemplo.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,119
969
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Há muito que andas a pedir para sentar-te no banco. Mais, não mereces levar a braçadeira com esta constante falta de atitude dentro de campo. Inadmissível por parte de um capitão.