Ontem chegou a ser ridiculo !Portoallez2 disse:Ontem?
Ontem chegou a ser ridiculo !Portoallez2 disse:Ontem?
Não está sequer em condições físicas para ir para o banco.tsilva12 disse:Tem de ir para o banco para ver se abre a pestana.
Depois da saída de meia-equipa, seria razoável vender o capitão e pilar do meio-campo?grandeporto disse:Nunca esperei dizer isto mas o Danilo é mais um dos jogadores amuados porque não os vendemos na hora exata.
Depois de herrera, braihimi, marcano, reyes, também o Danilo e quiçá o Marega deviam já ter sido vendidos.
Em Janeiro deve ser despachado e jogamos co Mbemba e Nor.
Seria, assim como seria sensato vender o Soares, por exemplo.Um dos maiores problemas do Porto e sobretudo de PdC é não vender os jogadores no timing certo, já o disse e volto a repetir. Quando um jogador forma de certa forma a saída mais vale a pena vende-lo desde que apareça uma proposta satisfatória como parece que foi o caso do que mante-lo contrariado. Em relação a Soares também seria sensato vende-lo mas por outras razões que tem a ver com o seu deficit de qualidade.simao977 disse:Depois da saída de meia-equipa, seria razoável vender o capitão e pilar do meio-campo?
Eu nem sabia que Mbemba era médio defensivodragãotigre disse:Mbemba já devia estar a titular faz algum tempo. Danilo sem chama, desposicionado, pesado e ultimamente com grande falta de atitude. Banco claramente!
É central de raiz, mas a qualidade dele permite-lhe jogar a MD. E do que vi no jogo em que fez essa posição agradou-me bastante, muito superior ao Danilo atual.DaniMontana disse:Eu nem sabia que Mbemba era médio defensivo
Timing das vendas--até isso perdemos.pensador disse:Seria, assim como seria sensato vender o Soares, por exemplo.Um dos maiores problemas do Porto e sobretudo de PdC é não vender os jogadores no timing certo, já o disse e volto a repetir. Quando um jogador forma de certa forma a saída mais vale a pena vende-lo desde que apareça uma proposta satisfatória como parece que foi o caso do que mante-lo contrariado. Em relação a Soares também seria sensato vende-lo mas por outras razões que tem a ver com o seu deficit de qualidade.
O que não falta são jogadores de qualidade, basta o Scouting ser competente.
Curiosamente acho que o problema não é de agora, lembro-me por exemplo de Rolando e Guarin que chegaram a jogar contrariados por o clube não ter aceite algumas propostas. Mas efectivamente este problema tem-se agravado no reinado de SC porque a SAD não quer contrariar o treinador para assim poder responsabiliza-lo com maior legitimidade caso as coisas corram mal.Filipe01 disse:Timing das vendas--até isso perdemos.
Culpa da SAD é de SC- desde saídas a custo zero, até não aproveitar propostas de muito valor por jogadores razoáveis (por exemplo: Soares e Marega).
O Mbemba é bom em qualquer posição defensiva.salman disse:É central de raiz, mas a qualidade dele permite-lhe jogar a MD. E do que vi no jogo em que fez essa posição agradou-me bastante, muito superior ao Danilo atual.
Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk