Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,639
2,061
Incrível o empenho deste gajo quando veste de vermelho ...

Sinceramente, fiquei pasmado com a atitude dele neste jogo. Mesmo perdendo, temos a qualificação practicamente assegurada e o homem corria e cortava bolas de uma maneira, sempre bem posicionado, com garra e determinado ...

Antítese total dos últimos jogos com a nossa Camisola. Para mim, vendido em Janeiro. Adeus e um abraço.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,724
5,238
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Atsitrop disse:
Epá...

Pisso é um pseudo-puskas do André Almeida ou um lance de golo cheio de ressaldos e aos trambolhões. O remate do Herrera é um grande golo, de um jogador que tem uma boa meia distância. O minuto a que acontece é irrelevante, os jogos são para ser jogados até final.

E se não tinha o grande remate do Herrera... bem, eu prefiro dizer: e se não tinha sido a arbitragem com quantos pontos à frente não teríamos acabado. Entre essa 1ª época do Sérgio e a 1ª do Lopetegui não sei qual terá sido a pior em termos de arbitragem.

Sei que isto é totalmente off-topic, mas esse campeonato foi de um mérito gigante, não o reduzam ao "e se não fosse o remate do Herrera".
Concordo em absoluto mas aqui estava a falar de pontos perdidos. Nao me acredito que, se nao fosse o golo do Herrera, nao tivessemos, pelo menos, empatado nesse jogo.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
aztobi disse:
Impressão minha ou na seleção tem outro empenho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu acredito que o Danilo pode dar muito mais do que dá no clube, mas é óbvio que tem relações cortadas como treinador.

Por mim pode ser vendido, já que o treinador não sai tão cedo ao menos que faça carreira noutro clube, já deu muito ao nosso clube e já colocou a integridade fisica em risco à custa da falta de rotação do 11 que é da responsabilidade do treinador

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Que seja vendido!
Mas que seja por um valor que traga algo de jeito pro FCP.
O FCP precisa e se estabilizar financeiramente
mal gerido ha anos seguidos!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,890
9,382
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando a tvi24 e o Brás bajulam um jogador nosso

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,724
1,608
está em baixa de forma........creio que está na altura de ganharmos mais valias por ele.

Creio que para trincos no mercado é possivel arranjar bons jogadores a bons preços , portamto não ficaríamos a perder.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,318
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Miguel ranhada disse:
Terapia de banco para ele, é uma boa maneira de mandar um mensagem forte para o resto do plantel.
Acho que o SC, após a cena do estágio no Algarve, vai manter o Danilo como titular.
É pena, porque era agora que ele devia agir como líder e não por causa de sms sobre atrasos para o jantar.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Paredes5 disse:
Acho que o SC, após a cena do estágio no Algarve, vai manter o Danilo como titular.
É pena, porque era agora que ele devia agir como líder e não por causa de sms sobre atrasos para o jantar.
esse mesmo treinador que com militao por uma noitada deixou o de fora nao de um mas dois jogos sendo o segundo so o jogo do titulo contra os lampioes em casa como se um jogo ja nao chegava.se agora deixar passar o que se passou na holanda sem ele sentar o cu no banco ou na bancada pelo menos um jogo entao o treinador que se va..... e concerteza havera jogadores que pensarao igual.

O que ele fez depois do passe errado nao pode ser perdoado

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
canadian dragao disse:
esse mesmo treinador que com militao por uma noitada deixou o de fora nao de um mas dois jogos sendo o segundo so o jogo do titulo contra os lampioes em casa como se um jogo ja nao chegava.se agora deixar passar o que se passou na holanda sem ele sentar o cu no banco ou na bancada pelo menos um jogo entao o treinador que se va..... e concerteza havera jogadores que pensarao igual.

O que ele fez depois do passe errado nao pode ser perdoado
E o mesmo treinador que sentou o Casillas por este, supostamente, não dar tudo nos treinos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,636
5,922
Por mim  nunca mais na puta da tua vida vestias a nossa camisola, um gajo que mete questoes pessoais acima do clube é um rato. E de esgoto

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,724
5,238
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que questoes pessoais???

Ele, tal como a equipa toda, melhorou quando jogamos em 4-3-3.

Deixem-se de coisas.

Esta equipa nao sabe jogar futebol.

Tanto ele como o Uribe melhoraram com o Bruno Costa.

O (des)treinador tem a palavra.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,890
9,382
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O frete dura até quando, senhor capitão?

Que saudades de ver essa braçadeira num mexicano que enquanto futebolista eu não gostava, mas que simbolizava muito mais em campo o Porto do que tu!