O q apenas confirma q tem que ir para o banco nos próximos tempos...Edarf disse:Hoje não pareceu cansado, nem desistiu de nenhum lance....curioso
Isto vai além de insultuoso, isto é mesmo meter veneno.Marinho87 disse:Incrível o empenho deste gajo quando veste de vermelho ...
Meter veneno porquê? Nunca foi essa a minha intenção. Apenas estou chateado e usei essas palavras. Ou não posso?Calabote disse:Isto vai além de insultuoso, isto é mesmo meter veneno.
Concordo em absoluto mas aqui estava a falar de pontos perdidos. Nao me acredito que, se nao fosse o golo do Herrera, nao tivessemos, pelo menos, empatado nesse jogo.Atsitrop disse:Epá...
Pisso é um pseudo-puskas do André Almeida ou um lance de golo cheio de ressaldos e aos trambolhões. O remate do Herrera é um grande golo, de um jogador que tem uma boa meia distância. O minuto a que acontece é irrelevante, os jogos são para ser jogados até final.
E se não tinha o grande remate do Herrera... bem, eu prefiro dizer: e se não tinha sido a arbitragem com quantos pontos à frente não teríamos acabado. Entre essa 1ª época do Sérgio e a 1ª do Lopetegui não sei qual terá sido a pior em termos de arbitragem.
Sei que isto é totalmente off-topic, mas esse campeonato foi de um mérito gigante, não o reduzam ao "e se não fosse o remate do Herrera".
Eu acredito que o Danilo pode dar muito mais do que dá no clube, mas é óbvio que tem relações cortadas como treinador.aztobi disse:Impressão minha ou na seleção tem outro empenho
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que o SC, após a cena do estágio no Algarve, vai manter o Danilo como titular.Miguel ranhada disse:Terapia de banco para ele, é uma boa maneira de mandar um mensagem forte para o resto do plantel.
esse mesmo treinador que com militao por uma noitada deixou o de fora nao de um mas dois jogos sendo o segundo so o jogo do titulo contra os lampioes em casa como se um jogo ja nao chegava.se agora deixar passar o que se passou na holanda sem ele sentar o cu no banco ou na bancada pelo menos um jogo entao o treinador que se va..... e concerteza havera jogadores que pensarao igual.Paredes5 disse:Acho que o SC, após a cena do estágio no Algarve, vai manter o Danilo como titular.
É pena, porque era agora que ele devia agir como líder e não por causa de sms sobre atrasos para o jantar.
E o mesmo treinador que sentou o Casillas por este, supostamente, não dar tudo nos treinos.canadian dragao disse:esse mesmo treinador que com militao por uma noitada deixou o de fora nao de um mas dois jogos sendo o segundo so o jogo do titulo contra os lampioes em casa como se um jogo ja nao chegava.se agora deixar passar o que se passou na holanda sem ele sentar o cu no banco ou na bancada pelo menos um jogo entao o treinador que se va..... e concerteza havera jogadores que pensarao igual.
O que ele fez depois do passe errado nao pode ser perdoado