Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,317
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Há uns anos a Coca-Cola tinha um passatempo que sorteava 10 lugares na Box da bancada norte. Podiam fazer o mesmo para o lugar do Danilo. Assistir ao jogo dentro das 4 linhas deve ser espectacular.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,638
11,497
Envergonha-me este "capitão " do nosso clube.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,010
274
Merda de capitão!

Que merda foi aquela na capda d'O Jogo sobre ele ter pedido desculpa sobre o que se passou com o Feyenoord ?? Hoje voltou a ser a exacta mesma merda! Tirem-lhe a braçadeira caralho....e bancada com ele (mas a central, não aquela onde os jogadores ficam protegidos)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,314
Eu não quero correr o risco de estar a atacar a atitude do homem injustamente porque ele de facto está irreconhecível. Parece mesmo que está limitadíssimo fisicamente, mas num clube como o FCPorto, com uma exigência máxima e com um departamento médico de eleição também não quero acreditar que pudessem admitir que um jogador jogasse nestas condições.

Mbemba ou Loum, seja quem for, qualquer um deles a 100% é melhor que este Danilo que tem de pedir permissão ao corpo para se mexer.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,010
274
Edarf disse:
A braçadeira é o menos, agora com aquela camisola não devia jogar mais. Só joga por uma simples razão, amanse que acabavam com a carreira deles em anos anteriores foi esticar até rebentar....agora estão em dívida para com ele, é o nosso Mantorras
A braçadeira é o menos? Caralho, já tivemos Joao Pinto com ela, Jorge Costa, Aloisio, Lucho e etc.... Jogador do Porto tem de respeitar o simbolo no peito, mas também (se é chamado para ser capitão) a braçadeira!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,010
274
Jpfreitas91 disse:
Eu não quero correr o risco de estar a atacar a atitude do homem injustamente porque ele de facto está irreconhecível. Parece mesmo que está limitadíssimo fisicamente, mas num clube como o FCPorto, com uma exigência máxima e com um departamento médico de eleição também não quero acreditar que pudessem admitir que um jogador jogasse nestas condições.

Mbemba ou Loum, seja quem for, qualquer um deles a 100% é melhor que este Danilo que tem de pedir permissão ao corpo para se mexer.
A única incapacidade do Danilo neste momento é mental....ele não quer estar cá, por mim que vá para o Caralho Mais Velho FC... estou-me a cagar, ele não merece estar cá.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Se é apenas uma má fase, devia ser protegido e passar pelo banco. Caso seja pura displicência, devia passar pelo banco/bancada.
Em qualquer um dos casos, o Sérgio Conceição não está a ficar bem na fotografia

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,314
FCPorto1989 disse:
A única incapacidade do Danilo neste momento é mental....ele não quer estar cá, por mim que vá para o Caralho Mais Velho FC... estou-me a cagar, ele não merece estar cá.
E se isso é verdade, o treinador que está com ele todos os dias anda a dormir? Não temos mais ninguém que faça o lugar? Nomeadamente um gajo que custou a módica quantia de 7 milhões e meio de euros?

Não me lembro de clube nenhum que seja tão mal gerido como o nosso nos últimos anos. Talvez só o United, talvez.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,552
20,450
FCPorto1989 disse:
O problema do Danilo parece-me claramente ser com o treinador e não com o clube!
O problema dele não é não querer estar cá. Parece-me mais que é não querer estar com este treinador.
Aquela cena no Algarve teve claro impacto no jogador. Estava-se mesmo a ver que ia dar merda e que estar atitudes e explosões do SC iam acabar por trazer problemas.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,688
3,267
41
Almada
FCPorto1989 disse:
A braçadeira é o menos? Caralho, já tivemos Joao Pinto com ela, Jorge Costa, Aloisio, Lucho e etc.... Jogador do Porto tem de respeitar o simbolo no peito, mas também (se é chamado para ser capitão) a braçadeira!
Quem já teve Herrera e marcano com a braçadeira....não devia pensar muito nisso, esse passado glorioso está todo no museu, o nosso problema é que vamos penar uns 10 anos sem grandes motivos para adicionar estátuas ao museu

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
me disculpem se alguns levem isto a mal mas por mais que em algumas coisas tinham ate razao.

pregunto a culpa ainda e do herrera do clube andar como anda?

e destes capitaes que o porto precisa nao e?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,010
274
onurB disse:
Se é apenas uma má fase, devia ser protegido e passar pelo banco. Caso seja pura displicência, devia passar pelo banco/bancada.
Em qualquer um dos casos, o Sérgio Conceição não está a ficar bem na fotografia
Bancada já com ele. Se ele, ao ficar fora das hipóteses para um jogo, não sente que tem de fazer mais é vender rapidamente, mesmo que não seja pela clausula. Mas se ele quiser sair mesmo que arranje uma merda de um clube que pague a clausula.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,688
3,267
41
Almada
FCPorto1989 disse:
Bancada já com ele. Se ele, ao ficar fora das hipóteses para um jogo, não sente que tem de fazer mais é vender rapidamente, mesmo que não seja pela clausula. Mas se ele quiser sair mesmo que arranje uma merda de um clube que pague a clausula.
Achas mesmo que alguém vai pagar a cláusula? Se for para um Monaco por 25M é muito bom

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,444
3,818
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não tenho grande jeito para a bola. Não gosto de correr. Nem tão pouco de fazer grandes esforços físicos. Costumo amuar quando as coisas não são como eu quero. Onde levanto a braçadeira?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
cccmonteiro disse:
Falta profissionalismo a ele e tomates ao treinador para o colocar na bancada.

O que não pode é continuar como está.
eu utilizava uma outra palavra para o treinador mas seria suspenso com certeza.

a disciplina desse treinador de segunda e selectiva

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,010
274
Edarf disse:
Quem já teve Herrera e marcano com a braçadeira....não devia pensar muito nisso, esse passado glorioso está todo no museu, o nosso problema é que vamos penar uns 10 anos sem grandes motivos para adicionar estátuas ao museu
Estou-me a cagar para isso tudo...o MEU PORTO tem capitães a lutar pela equipa, este Danilo não é NADA!! Até o Marega tentou fazer mais merdas de transição defesa ataque que o """"capitãozinho"""" Danilo hoje.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,688
3,267
41
Almada
canadian dragao disse:
eu utilizava uma outra palavra para o treinador mas seria suspenso com certeza.

a disciplina desse treinador de segunda e selectiva

Marcano, Pepe, Alex, Danilo, Marega...são os kiwis do nosso Mister

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,010
274
Ivganovich disse:
Não tenho grande jeito para a bola. Não gosto de correr. Nem tão pouco de fazer grandes esforços físicos. Costumo amuar quando as coisas não são como eu quero. Onde levanto a braçadeira?
Pergunta ao Danilo Pereira. É life coach nessa merda.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,688
3,267
41
Almada
FCPorto1989 disse:
Estou-me a cagar para isso tudo...o MEU PORTO tem capitães a lutar pela equipa, este Danilo não é NADA!! Até o Marega tentou fazer mais merdas de transição defesa ataque que o """"capitãozinho"""" Danilo hoje.
Eu sou desse tempo, mas infelizmente esse já não é o nosso Porto.