Há uns anos a Coca-Cola tinha um passatempo que sorteava 10 lugares na Box da bancada norte. Podiam fazer o mesmo para o lugar do Danilo. Assistir ao jogo dentro das 4 linhas deve ser espectacular.
A braçadeira é o menos? Caralho, já tivemos Joao Pinto com ela, Jorge Costa, Aloisio, Lucho e etc.... Jogador do Porto tem de respeitar o simbolo no peito, mas também (se é chamado para ser capitão) a braçadeira!Edarf disse:A braçadeira é o menos, agora com aquela camisola não devia jogar mais. Só joga por uma simples razão, amanse que acabavam com a carreira deles em anos anteriores foi esticar até rebentar....agora estão em dívida para com ele, é o nosso Mantorras
A única incapacidade do Danilo neste momento é mental....ele não quer estar cá, por mim que vá para o Caralho Mais Velho FC... estou-me a cagar, ele não merece estar cá.Jpfreitas91 disse:Eu não quero correr o risco de estar a atacar a atitude do homem injustamente porque ele de facto está irreconhecível. Parece mesmo que está limitadíssimo fisicamente, mas num clube como o FCPorto, com uma exigência máxima e com um departamento médico de eleição também não quero acreditar que pudessem admitir que um jogador jogasse nestas condições.
Mbemba ou Loum, seja quem for, qualquer um deles a 100% é melhor que este Danilo que tem de pedir permissão ao corpo para se mexer.
E se isso é verdade, o treinador que está com ele todos os dias anda a dormir? Não temos mais ninguém que faça o lugar? Nomeadamente um gajo que custou a módica quantia de 7 milhões e meio de euros?FCPorto1989 disse:A única incapacidade do Danilo neste momento é mental....ele não quer estar cá, por mim que vá para o Caralho Mais Velho FC... estou-me a cagar, ele não merece estar cá.
O problema do Danilo parece-me claramente ser com o treinador e não com o clube!FCPorto1989 disse:A única incapacidade do Danilo neste momento é mental....ele não quer estar cá, por mim que vá para o Caralho Mais Velho FC... estou-me a cagar, ele não merece estar cá.
Quem já teve Herrera e marcano com a braçadeira....não devia pensar muito nisso, esse passado glorioso está todo no museu, o nosso problema é que vamos penar uns 10 anos sem grandes motivos para adicionar estátuas ao museuFCPorto1989 disse:A braçadeira é o menos? Caralho, já tivemos Joao Pinto com ela, Jorge Costa, Aloisio, Lucho e etc.... Jogador do Porto tem de respeitar o simbolo no peito, mas também (se é chamado para ser capitão) a braçadeira!
Bancada já com ele. Se ele, ao ficar fora das hipóteses para um jogo, não sente que tem de fazer mais é vender rapidamente, mesmo que não seja pela clausula. Mas se ele quiser sair mesmo que arranje uma merda de um clube que pague a clausula.onurB disse:Se é apenas uma má fase, devia ser protegido e passar pelo banco. Caso seja pura displicência, devia passar pelo banco/bancada.
Em qualquer um dos casos, o Sérgio Conceição não está a ficar bem na fotografia
Achas mesmo que alguém vai pagar a cláusula? Se for para um Monaco por 25M é muito bomFCPorto1989 disse:Bancada já com ele. Se ele, ao ficar fora das hipóteses para um jogo, não sente que tem de fazer mais é vender rapidamente, mesmo que não seja pela clausula. Mas se ele quiser sair mesmo que arranje uma merda de um clube que pague a clausula.
eu utilizava uma outra palavra para o treinador mas seria suspenso com certeza.cccmonteiro disse:Falta profissionalismo a ele e tomates ao treinador para o colocar na bancada.
O que não pode é continuar como está.
Estou-me a cagar para isso tudo...o MEU PORTO tem capitães a lutar pela equipa, este Danilo não é NADA!! Até o Marega tentou fazer mais merdas de transição defesa ataque que o """"capitãozinho"""" Danilo hoje.Edarf disse:Quem já teve Herrera e marcano com a braçadeira....não devia pensar muito nisso, esse passado glorioso está todo no museu, o nosso problema é que vamos penar uns 10 anos sem grandes motivos para adicionar estátuas ao museu
canadian dragao disse:eu utilizava uma outra palavra para o treinador mas seria suspenso com certeza.
a disciplina desse treinador de segunda e selectiva
Pergunta ao Danilo Pereira. É life coach nessa merda.Ivganovich disse:Não tenho grande jeito para a bola. Não gosto de correr. Nem tão pouco de fazer grandes esforços físicos. Costumo amuar quando as coisas não são como eu quero. Onde levanto a braçadeira?
Eu sou desse tempo, mas infelizmente esse já não é o nosso Porto.FCPorto1989 disse:Estou-me a cagar para isso tudo...o MEU PORTO tem capitães a lutar pela equipa, este Danilo não é NADA!! Até o Marega tentou fazer mais merdas de transição defesa ataque que o """"capitãozinho"""" Danilo hoje.
Pepe e Alex eram melhores capitães de equipa que o Danilo.Edarf disse:Marcano, Pepe, Alex, Danilo, Marega...são os kiwis do nosso Mister