Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,389
47,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
O problema do Danilo parece-me claramente ser com o treinador e não com o clube!
O problema dele não é não querer estar cá. Parece-me mais que é não querer estar com este treinador.
Aquela cena no Algarve teve claro impacto no jogador. Estava-se mesmo a ver que ia dar merda e que estar atitudes e explosões do SC iam acabar por trazer problemas.
O Danilo é capitão e jogador do FCP tem deveres junto do FCP e aos seus adeptos, não é ao SC...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,311
41
Almada
FCPorto1989 disse:
Pepe e Alex eram melhores capitães de equipa que o Danilo.
O Pepe sim, claramente....o Alex.....é só marketing, bjinhos na bola e no peito, mas meter o pé agora tá quieto. Vai gerir até janeiro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,132
sirmister disse:
O Danilo é capitão e jogador do FCP tem deveres junto do FCP e aos seus adeptos, não é ao SC...
Claro que sim. Eu não estou a defendeR o Danilo... longe de mim! Aliás, já disse aqui hoje que a sua titularidade era um absurdo só ao alcance de um treinador da qualidade do SC e o seu estatuto se capitão era um insulto a outros que já usaram a braçadeira (J.Costa, João Pinto, Baía...)

O que me parece claro é que o problema do Danilo é com o treinador e que surgiu depois daquela confusão com o SC no Algarve. Estava à vista de todos que aquilo ia trazer problemas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,389
47,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Claro que sim. Eu não estou a defendeR o Danilo... longe de mim! Aliás, já disse aqui hoje que a sua titularidade era um absurdo só ao alcance de um treinador da qualidade do SC e o seu estatuto se capitão era um insulto a outros que já usaram a braçadeira (J.Costa, João Pinto, Baía...)

O que me parece claro é que o problema do Danilo é com o treinador e que surgiu depois daquela confusão com o SC no Algarve. Estava à vista de todos que aquilo ia trazer problemas.
O Monaco ofereceu 30M por ele e o FCP não o deixou sair...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,132
sirmister disse:
Da mesma forma que não deixou sair o Herrera quando devia...
Da mesma forma que não deixou sair a anedota chamada Marega quando devia...
Da mesma forma que não deixou sair o Soares quando devia...

Enfim...

Bons tempos aqueles em que o clube era gerido com pés e cabeça e sempre com o objectivo de fazer crescer o FC Porto!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,389
47,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Da mesma forma que não deixou sair o Herrera quando devia...
Da mesma forma que não deixou sair a anedota chamada Marega quando devia...
Da mesma forma que não deixou sair o Soares quando devia...

Enfim...

Bons tempos aqueles em que o clube era gerido com pés e cabeça e sempre com o objectivo de fazer crescer o FC Porto!
Mas depois há os que fazem fretes e os que dão tudo em campo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,132
sirmister disse:
Mas depois há os que fazem fretes e os que dão tudo em campo.
O problema é que com este treinador jogam sempre os mesmos (e durante os 90 minutos). Alguns até se podem arrastar em campo que serão sempre primeira opção...

É o que temos e que (infelizmente) vamos ter até fim de temporada!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,389
47,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
O problema é que com este treinador jogam sempre os mesmos (e durante os 90 minutos). Alguns até se podem arrastar em campo que serão sempre primeira opção...

Com este ou qualquer treinador do FCP há jogadores que jogam mais que outros, e o que dizes especialmente nesta temporada não faz sentido algum, tem havido muitos jogadores a serem titulares.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,132
sirmister disse:
Com este ou qualquer treinador do FCP há jogadores que jogam mais que outros, e o que dizes especialmente nesta temporada não faz sentido algum, tem havido muitos jogadores a serem titulares.
Eu vejo o Marcano a jogar sempre, o Marega a jogar sempre (e nunca é substituido), o Danilo a jogar sempre...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,389
47,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
sirmister disse:
Sair por 30 ou 20 ou 40 é tudo a mesma m****....

A melhoria das contas ou a contratação diferenciada só volta a ter critério ou a existir quando está estrutura directiva sair.

O substituto virá para pagar-se chorudas comissões a alguém.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,132
sirmister disse:
São 3 jogadores... o FCP joga com 11 titulares.  O FCP até tem mudado o 11 mais vezes do que é normal.

podes ai ver o numero de jogadores que já foram titulares mais que uma vez.

https://www.zerozero.pt/team_players.php?id=9&compet_id_jogos=0&pais=0&epoca_stats_id=149&pos=0&o=t
Pois são 3! Um em cada posição do campo (defesa, meio campo, ataque) e com papel relevante na equipa.
São 3 jogadores que estão há muito abaixo do mínimo que se exige e que, em certos casos (Marega por exemplo) têm alguma influência (para não dizer muita) na forma como outros jogadores jogam.

Para mim isto não faz sentido nenhum. Bem sei que existe um 11 base e que há jogadores que jogam mais do que os outros. Isso é normal...
o que não me parece normal é ter o Marcano a titular e a meter pregos atrás de pregos quando se tem o Mbemba e o Leite (que dão provas se qualidade quando jogam) a sentar no banco e na bancada. O mesmo digo do Danilo que claramente precisa de banco e ainda mais do Marega que tem sido uma desgraça a época toda e joga sempre os 90 minutos (por muito pouco que jogue)!

Por muito que tentem defender o contrário e por muito que o SC venha com a conversa fiada do costume, a verdade é que existem “vacas sagradas”!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,389
47,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Pois são 3! Um em cada posição do campo (defesa, meio campo, ataque) e com papel relevante na equipa.
São 3 jogadores que estão há muito abaixo do mínimo que se exige e que, em certos casos (Marega por exemplo) têm alguma influência (para não dizer muita) na forma como outros jogadores jogam.

Para mim isto não faz sentido nenhum. Bem sei que existe um 11 base e que há jogadores que jogam mais do que os outros. Isso é normal...
o que não me parece normal é ter o Marcano a titular e a meter pregos atrás de pregos quando se tem o Mbemba e o Leite (que dão provas se qualidade quando jogam) a sentar no banco e na bancada. O mesmo digo do Danilo que claramente precisa de banco e ainda mais do Marega que tem sido uma desgraça a época toda e joga sempre os 90 minutos (por muito pouco que jogue)!

Por muito que tentem defender o contrário e por muito que o SC venha com a conversa fiada do costume, a verdade é que existem “vacas sagradas”!
Mas isso são dois assuntos distintos, e o que tu dizes é uma discussão que se pode fazer, sobre jogarem sempre os mesmos é outra e há os dados ai para ver e para se comparar com o passado e com outras equipas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,132
sirmister disse:
Mas isso são dois assuntos distintos, e o que tu dizes é uma discussão que se pode fazer, sobre jogarem sempre os mesmos é outra e há os dados ai para ver e para se comparar com o passado e com outras equipas.
Quando eu falo de jogarem sempre os mesmo falo de “vacas sagradas” que têm de jogar sempre dê por onde der. Não falo de rotação nem nada que se pareça, mas sim de falta de coragem (ou outra coisa qualquer) para sentar determinados jogadores quando assim tem que ser!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fernando Resende disse:

Claro que jogam quase sempre os mesmos, e da mesma maneira. O nosso onze nunca surpreende ninguém. Por mais voltas que se tente dar, é óbvio, e tem sido óbvio durante 3 anos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,082
16,369
Mau momento de forma desculpa-se obviamente..o que me enerva mesmo é a vontade ou falta dela por assim dizer, e a atitude, isso não, muito menos num tipo que anda com a braçadeira..