Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
287
25
''O lateral portista apresentou uma mialgia de esforço na face posterior da coxa esquerda. Danilo vai ser reavaliado e vai fazer exames devido a uma entorse traumática em eversão no tornozelo direito.''

O JOGO

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não me parece que a lesão seja grave, parece uma dor passageira, mas necessita de alguma forma de descanso.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Pelo que tenho visto do Danilo, parece-me que esta lesão já vem de trás e que se terá agravado hoje.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,470
2,592
Mais vale ficar "de molho" e só voltar quando estiver tudo sanado. Até lá, temos a opção Sérgio Oliveira ou até Pepe a médio defensivo...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,581
11,789
Portodevolta disse:
O Mbemba nao pode desenrascar a trinco? Ele nao seleção joga nessa posição...
Sim, ou Sérgio Oliveira ou até Pepe... ou em alguns jogos sobretudo em casa até podemos jogar com Herrera e Oliver! Há opções, não é necessário sobrecarregar o Danilo..

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
JPA84 disse:
Sim, ou Sérgio Oliveira ou até Pepe... ou em alguns jogos sobretudo em casa até podemos jogar com Herrera e Oliver! Há opções, não é necessário sobrecarregar o Danilo..
O Mbemba tem bom fisico, é rápido, boa técnica, bons pés, sai bem a jogar.
Acho que podia render o Danilo em alguns jogos...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Perder Danilo é que não, o homem faz uma falta gigante!

Mas nunca entendi esta sobrecarga de jogos que tem! Tem Mbemba que faz bem a posiçao, tem Sérgio Oliveira, tem Chidozie (uns furos abaixo dos 2 anteriores)...

O homem há jogos que anda a jogar em esforço constante... 2 jogos de descanso e uns treinos leves a ver se arrebita...

Junto Alex Telles, Marega e Brahimi a esta situaçao... Infelizmente, todos estes 3 não têm soluçoes à altura!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Já no ano passado perdemos  Danilo por uma lesão complicada. Este ano parece que a coisa não é tão grave.
O importante é recuperar bem o jogador que estava a atravessar um bom momento. Precisamos dele para o que resta da competição.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,087
564
Espero que recupere rápido, mas sem pressas , precisamos dele a 100% . Está num excelente momento de forma.

D

Dragon_92

Guest
Já rasgaram Otávio, Danilo, Maxi e o Brahimi esteve quase. Os próximos são Marega e Alex Telles...

Os jogadores não têm descanso nem na taça da carica, dá nisto...