Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Sangue Azul disse:
Se o Danilo não puder jogar para a taça da liga quem são os jogadores formados localmente que podem jogar ?
Digo eu que as opções mais óbvias serão Sérgio Oliveira e Pepe...

Edit: Aliás, para esse jogo, um onze com: Casillas, Militão, Felipe, Pepe, Telles, Herrera, Sérgio, Oliver, Corona, Brahimi e Soares deixar-me-ia muito confiante e permitiria Danilo recuperar como deve e dar descanso ao Marega (atleta que para mim nestas duas semanas só jogaria em Chaves, não jogaria nenhum jogo da Taça de Portugal nem da Taça da Liga).

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
o bazoer se tivesse tido paciência e aguardasse pela sua vez e oportunidade , provavelmente ia começar a jogar neste preciso momento.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
Espera_se 1 rápida recuperação do Danilo. Enquanto não recupera...
...voltaremos taticamente aos 3 médios, S.Oliveira, Herrera e...Oliver/ Otávio(logo que recupere tb) que resultou muito bem a época passada.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Realmente, ao ler os últimos comentários dou comigo a pensar,  é estranho como um jogador com a rotação altíssima que tem tido nos últimos jogos está tão preso de movimentos e lento! até parece que esteve lesionado!!

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
968
253
8M investidos neste mercado para VER o Danilo/Jackson a arrastar-se em campo...a culpa não é do jogador...é de quem o mete.

Hoje foi por demais evidente, marcação com os olhos? também eu...