Espero que o Danilão esteja apto para os lampiões.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Sendo verdade que a gestão do plantel tem sido danosa, a lesão de ontem nada tem a ver com isso. É uma lesão traumática resultando de um choque forte que pode acontecer a qualquer um. Não tem nada a ver com estar mais ou menos cansado.tripeiro_de_gema disse:O plantel é curto, mas por outro lado isso não pode ser desculpa, pois em jogos de menor importância como a taça da cerveja, podia ter dado mais espaço a outros jogadores. Já no ano passado o NGC tinha como laterais Alex Telles, Ricardo(polivalente), Maxi e Layún(polivalente), que são quatro soluções de qualidade, SC ainda assim conseguiu rebentar com o Alex Telles e Ricardo, com soluções de qualidade no banco. Existe aqui alguma má gestão de SC.
Danilo já passou pela mão de vários treinadores e nunca foi sujeito a tantas lesões seguidas. Quem diz Danilo, diz também Soares e Aboubakar.
A boa notícia é que a lesão sofrida ontem não parece ser grave, apenas precisa de descanso.
Curto???tripeiro_de_gema disse:O plantel é curto, mas por outro lado isso não pode ser desculpa, pois em jogos de menor importância como a taça da cerveja, podia ter dado mais espaço a outros jogadores. Já no ano passado o NGC tinha como laterais Alex Telles, Ricardo(polivalente), Maxi e Layún(polivalente), que são quatro soluções de qualidade, SC ainda assim conseguiu rebentar com o Alex Telles e Ricardo, com soluções de qualidade no banco. Existe aqui alguma má gestão de SC.
Danilo já passou pela mão de vários treinadores e nunca foi sujeito a tantas lesões seguidas. Quem diz Danilo, diz também Soares e Aboubakar.
A boa notícia é que a lesão sofrida ontem não parece ser grave, apenas precisa de descanso.
A gestão é a gestão que todos os treinadores fazem, o SC não veio aqui inventar a roda.PortoLucido disse:Sendo verdade que a gestão do plantel tem sido danosa, a lesão de ontem nada tem a ver com isso. É uma lesão traumática resultando de um choque forte que pode acontecer a qualquer um. Não tem nada a ver com estar mais ou menos cansado.
É preciso ter cuidado com os totais... um jogador pode jogar muitos minutos e ser bem gerido e um outro jogar menos mas muito intensivamente num determinado período e ficar de rastos.sirmister disse:A gestão é a gestão que todos os treinadores fazem, o SC não veio aqui inventar a roda.
Cristiano Ronaldo 33 anos na juventus, esta epoca tem 2502 min, Marega 27 anos 2100 min.
Marega o ano passado 3320 min.
Na epoca de AVB, Hulk 4400 min, Falcao 3330 min
SIm podes ir fazer essa analises se precisares....Daikan disse:É preciso ter cuidado com os totais... um jogador pode jogar muitos minutos e ser bem gerido e um outro jogar menos mas muito intensivamente num determinado período e ficar de rastos.
Mesmo que descansassem nos jogos da Taça da Liga as mazelas estaríam lá na mesma, porque o tempo de repouso seriam insuficientes. Eu já faço fisioculturismo há 10 anos e há 2 anos andei largos meses com os tendões de aquiles inflamados por causa do escesso de atividade física que tinha, juntando às disciplinas práticas que tinha no meu curso de EF e ainda jogar futsal com a minha equipa 2 vezes por semana. A solução passou por deixar de fazer certos exercícios no ginásio e baixar cargas até que os tendões desinflamassem. E só fiquei como "novo" há pouco mais de 1 ano.Dragon_92 disse:Já rasgaram Otávio, Danilo, Maxi e o Brahimi esteve quase. Os próximos são Marega e Alex Telles...
Os jogadores não têm descanso nem na taça da carica, dá nisto...
Viste o lance por acaso? Como é que atribuis aquilo ao excesso de utilização? E rasgou como?Dragon_92 disse:Já rasgaram Otávio, Danilo, Maxi e o Brahimi esteve quase. Os próximos são Marega e Alex Telles...
Os jogadores não têm descanso nem na taça da carica, dá nisto...
Claro que a lesao do Danilo foi traumatica.Mastermonkey disse:Viste o lance por acaso? Como é que atribuis aquilo ao excesso de utilização? E rasgou como?
Uma coisa é certa. Se não jogar, de certeza que não se lesiona...COTADRAGÃO disse:Claro que a lesao do Danilo foi traumatica.
É falar por falar.
E fica a sensaçao, pelo que se le por aqui, que medicos, preparadores fisicos e fisiologistas do FCP sao uns "nabos" .
Não é totalmente verdade isso... as entorses de facto são causadas muitas vezes por fatores extrínsecos neste caso do Danilo foi a causa da lesão sem duvida, no entanto a fadiga muscular é também muitas vezes uma causa de entorses pois a amplitude dos músculos eversores (músculos responsáveis pelo movimento de eversão e inversão do pé) fica comprometida originando com mais facilidade uma entorse.ixnay disse:Uma entorse é uma lesão traumática...
não tem nada a ver com excesso de jogos.