Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Acho que o problema do Danilo é o do Alex.

Começarem a jogar cedo demais depois das lesões. E quando têm aquelas pequenas mazelas nunca param.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que jogaço. Mas convém ter cuidado, parece todo rebentado. E mesmo assim faz jogos destes.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Muito esforçado, recuperou muitas bolas mas por cansaço falhou algumas entregas. Precisa de ter alguém a apoiar no meio campo.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nitidamente em défice físico. Precisa de descanso mas parece-me que a ilusão das vitorias o vai manter em campo ate rebentar. Um jogo em casa seria o ideal para descansar.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,365
915
https://www.fcporto.pt/pt

DANILO: "QUEREMOS CONTINUAR ASSIM"

FC Porto venceu o Desportivo das Aves (1-0) na 15.ª jornada da Liga
Danilo Pereira salientou o mérito da equipa portista na vitória frente ao Desportivo das Aves, por 1-0, com o golo decisivo a ser apontado por Éder Militão. O FC Porto garantiu a 17.ª vitória consecutiva e passa a dispor de uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado da Liga, o Sporting.

Coesos e unidos
“Esperávamos um jogo difícil, pelo estilo de jogo do Aves, muito físico, com muitos duelos. Estávamos à espera desse tipo de jogo. Marcámos primeiro, o que não acontecia há alguns jogos, e estivemos bem, coesos e unidos. Isso foi importante para estancar os contra-ataques do Aves.”

Focados no objetivo
“Na primeira parte conseguimos controlar o jogo no meio-campo ofensivo, na segunda parte foi mais difícil, não houve tanto domínio territorial. Mas defendemos bem e isso é que importante. É sempre importante distanciarmo-nos dos adversários diretos, mas não estamos focados nisso. Queremos é vencer os jogos que temos pela frente. É isso que tem acontecido e queremos continuar assim.”

Bom momento de forma
“Sinto-me bem fisicamente e mentalmente também. Venho de uma longa paragem mas isso não me tem impedido de disputar estes jogos a um grande nível.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não percebo como jogou tanto tempo a mancar.

Espero que não seja grave. Ainda vamos jogar com o Pepe a trinco.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Peelos vistos sofreu uma entorse.

Não deve ser opção para Terca-feira.

Espero que recupere para Chaves.