Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,112
47,096
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Escrevi Danilo, mas era Óliver. Óliver, Herrera e Sérgio. Mais o Bruno Costa.

Por mim jogavam os 3.

A equipa em 442 anda a dar muitas abébias. Era preciso malta em muito melhor forma, tipo os laterais.
É possível sai Danilo e entra SO.

Está a faltar algum equilíbrio, gostava de ver  JP como lateral, e depois corona, oliver, herrera, brahimi, soares e Marega. 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
killermartins disse:
Calma malta, temos o Bazoer... Oh fuck!!
Bem esse não sei ,mas temos outros mas o treinador joga sempre com os mesmos.Atenção que na Taça de Portugal não concordo com grandes mudanças.
Até dáa entender que nem precisa de reforços e nisso ate concordo com ele,temos boas opções que quase nem jogam para que contratar mais alguem para fazer número.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,594
7,518
sirmister disse:
esse já bazou
Já na altura é castigado e apaga as fotos das redes sociais com ligação ao clube, na foto de homenagem ao Nuno Pinto, o pessoal fala que ele não aparece, como não apareceu na outra do balneário, mas esquecem-se que alguém tem de tirar a foto, tudo malta mal intencionada..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,594
7,518
Morais disse:
Bem esse não sei ,mas temos outros mas o treinador joga sempre com os mesmos.Atenção que na Taça de Portugal não concordo com grandes mudanças.
Até dáa entender que nem precisa de reforços e nisso ate concordo com ele,temos boas opções que quase nem jogam para que contratar mais alguem para fazer número.
Ele também ainda não usou o Bruno, mas verdade o SO está muito abaixo esta época, vai-se casar e deve estar com a cabeça nisso..

Por mim ontem teria jogado o Danilo e o Óliver, o meio campo que deu bom futebol na Liga esta época mas era um jogo combativo e o SO combate mais com ele próprio do que com o jogo..

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
É possível sai Danilo e entra SO.

Está a faltar algum equilíbrio, gostava de ver  JP como lateral, e depois corona, oliver, herrera, brahimi, soares e Marega.
Eu como sou um conservador do 433. Metia também o JP na lateral mas trocava o Soares pelo Sérgio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,112
47,096
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Eu como sou um conservador do 433. Metia também o JP na lateral mas trocava o Soares pelo Sérgio.
Precisamos de carregar desde inicio com gente para fazer golos.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
killermartins disse:
Ele também ainda não usou o Bruno, mas verdade o SO está muito abaixo esta época, vai-se casar e deve estar com a cabeça nisso..

Por mim ontem teria jogado o Danilo e o Óliver, o meio campo que deu bom futebol na Liga esta época mas era um jogo combativo e o SO combate mais com ele próprio do que com o jogo..
killermartins  , não discordo que ontem não houvessem grandes poupanças,competição importante e adversário de qualidade,mas nao dá para ir a todas.
Na taçinha da liga caso não joguem nossas segundas linhas ficarei eternamente ao Belenenses se nos eliminarem e não vou desenvolver o tema,disse o que penso.
Eu quero ser campeao,ir o mais longe na champions e ganhar a Taça de Portugal o resto nao me interessa nem um pouco.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Precisamos de carregar desde inicio com gente para fazer golos.
Laterais a subir. Corona e Brahimi a partir os alas adversários por dentro e por fora. Marega e Herrera a entrar para finalizar.

É que com Óliver e Herrera sós no meio, o espanholito vai sair até ao intervalo, desta forma em que estamos a defender ultimamente.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Fundamental para jogos como o do Sporting mas não tão importante para o campeonato, até estava a baixar de forma pode ser que assim limpe a cabeça e volte ainda mais forte, contra o rio ave deverão jogar o Oliver e o herrera.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Quando jogava basket, uma entorse curava-se em 2 semanas, mais coisa menos coisa, mas depende sempre da gravidade. Joga só no próximo ano e tá tudo bem