Ironia?ruipsousa8 disse:Vou contra a corrente e dizer que não gostei do jogo do Danilo.
Pareceu-me muitas vezes mal posicionado. E vê-lo a correr no 2º golo fez-me lembrar um hypado da selecção portuguesa.Dragon_92 disse:Ironia?
Foi o melhor dos jogadores de campo...
Podemos criticar ou não... mas todos vemos que ele está limitado...hoje num determinado momento fez me lembrar o Jackson...ele correr corre mas a coxear e depois para voltar....esquece lá isso. É óbvio que está a jogar com dores...devíamos defender melhor os nossos profissionaisruipsousa8 disse:Pareceu-me muitas vezes mal posicionado. E vê-lo a correr no 2º golo fez-me lembrar um hypado da selecção portuguesa.
Tem muito haver com as lesões, ontem fez um grande jogo, mas nota-se que não está bem fisicamente, o segundo golo parecia tal e qual o William Carvalho a recuperar.Aladdin Sane disse:Há dois anos um colega de trabalho dizia que só lhe faltava um corte de cabelo à Pogba para ser vendido por 60 ou 70 milhões. Não faço ideia se é resultado do modelo de jogo do SC, mas o Danilo já não é o "Danilão", e não creio que seja só resultado das lesões.
O grande problema do Danilo foi a lesão no tornozelo que ainda não está debelada totalmente. O Danilo ainda não está na sua melhor forma, por esse motivo.MrKovac disse:Ontem já fez um jogo de nível.
Mas perdeu muita velocidade desde a lesão no ano passado e depois outra vez este ano.
Ok, mas é preciso mais atenção à defesa. Nos golos da Roma faltou um trinco a proteger os centrais. Penso eu de que...Wetl disse:Em Roma mostrou ser o monstro das épocas anteriores. Precisamos dele em grande forma para os momentos difíceis que aí vêm.