segundo o jornal o jogo é parcial...grandeporto disse:Já foi operado?
Já se sabe se é uma rotura parcial ou total?
--------------------MADJER99 disse:segundo o jornal o jogo é parcial...
Peço desculpa, mas acho que todos temos o direito de saber onde isso foi escrito.Tunes disse:Portanto o Danilo lesionou-se no tendão que alguém há um mês atrás inventou que não estava bem?
Era um grande tiro de sorte!
Já foi escrito aqui... Anda umas mensagens para cima.blueaice disse:Peço desculpa, mas acho que todos temos o direito de saber onde isso foi escrito.
Eu acho que deves colocar a fonte.
Disseram que foi num grupo privado do Facebook.... mas qual o nome?!PortoMDL disse:Já foi escrito aqui... Anda umas mensagens para cima.
Ah, ok.blueaice disse:Disseram que foi num grupo privado do Facebook.... mas qual o nome?!
Acho que não identificaram a fonte. Dizer que foi num grupo privado do facebook e não dizer nada, para mim é a mesma coisa.
Apenas gostava de verificar, pois a ser verdade é muito grave....
Ora, aí está uma boa coisa... o gajo vale 50% , ou mais, daquele ataque.Eclipsisboy disse:Mas será que o filho de uma grande puta do Jonas do caralho, com 50 anos quase não se lesiona nem há alguém que o lesione?? ://
Querer não é garantia de nada se não houver qualidade, se não bastava porem-me a mim a jogar.LR disse:espero que nos últimos 6 jogos da liga, a equipa demonstre dentro de campo, que quer mesmo oferecer titulo ao Danilo...
falar e depois dentro de campo não fazer nada...não vale de nada...
Tendo em conta o tempo de imobilização e de recuperação, associado ao facto da necessária recuperação muscular para compensar a atrofia que há naturalmente nestes casos - o recuperar de forma, por assim dizer - podemos estar a falar de começar a próxima época sem Danilo.MarcioTeixeira disse:Danilo com lesão rara e que pede cuidado, explica Henrique Jones.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/danilo-com-lesao-rara-e-que-pede-cuidado-explica-henrique-jones-9235554.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
O Jonas é um bom jogador, muito bom mas... no porto não marcava nem metade. Porquê?Eclipsisboy disse:Mas será que o filho de uma grande puta do Jonas do caralho, com 50 anos quase não se lesiona nem há alguém que o lesione?? ://