Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
A partir de Outubro ou Novembro era bem visível que o Danilo não era o Danilo da época passada. Houve jogos em que foi por mais do que evidente que o Danilo estava a jogar condicionado fisicamente.

Não quero ser injusto para com as equipas médica e técnica, mas algo de estranho se passa!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,430
44
Lisboa
Uma rápida e boa recuperação, Danilo!!!

Que no começo da próxima época, consiga começar tão bem quanto tiveste nesta época...e que o plantel consiga te dedicar o titulo desta época.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Estava a treinar há 15 dias, fez um jogo com a equipa B e selecção sabia de tudo do processo de recuperação da lesão anterior.”

Palavras do nosso mister

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu acho que o SC queria dizer Portal dos Dragões em vez de Facebook

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não li o que está para trás mas aposto uns bons euros em como o departamento médico e o staff técnico foram fortemente criticados. É um padrão da sociedade actual. Muita gente a falar do que não sabe.

Eu como não sei calei-me.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Gostei muito que no embate em casa contra o Desportivo das Aves, os adeptos portistas se tivessem levantado e aplaudissem e cantassem o nome de Danilo, durante todo o minuto 22, em homenagem ao nosso 6, que, lamentavelmente, se lesionou e foi operado ao tendão de Aquiles. Bravo às nossas gentes de coração azul e branco!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Conceição sobre a homenagem dos adeptos a Danilo:
«Há uma ligação forte entre os adeptos sócios e simpatizantes, e foi uma homenagem a um profissional serio e trabalhador, que é muito acarinhado. Fiquei muito contente com esta empatia.»

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
com a lesão perdemos provavelmente a peça mais importante do onze, mas, por outro lado, realçou outras opções válidas para a equipa.

Neste sentido, acho que a lesão vem inviabilizar a transferência no imediato, a não ser que esteja tudo louco e ofereçam desconto pelo melhor jogador do plantel! mas se calhar não é de estranhar pois o ano passado perdemos dois jogadores referência FCPorto - daqueles que dão pedigree ao clube, sim e podem até nem ser sempre regulares, mas dão um pedigree do caralho!!

Danilo, ficando penso que teria tudo a ganhar se ficasse a CENTRAL ao lado de Filipe!!!! Ganha o jogador, penso que vão pagar mais por ele a central - salário e passe, ganha o clube que não sente tantas alterações no sector defensivo.

Não vejo soluções melhores....

PS: acho que a defesa vai sofrer grandes alterações!!! iker, marcano, reyes, ricardo, maxi !!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
«Sofrer por fora custa mais. Dentro de campo não temos a noção de certas coisas que vemos quando estamos fora. Depois de uma lesão de longa duração como esta, era importante ter o apoio dos adeptos»

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,388
523
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACARAM A JUSTIÇA DO TÍTULO E A ALEGRIA PELA CONQUISTA
Após a cerimónia da entrega da taça, jogadores não esconderam a felicidade de uma conquista que dizem ser especial

O relvado do Estádio do Dragão transformou-se num palco gigante após o final do jogo entre o FC Porto e o Feirense, que os portistas acabaram por vencer por 2-1. Já com o título assegurado, depois dos 90 minutos e depois de receberem o troféu do 28.º título de campeão, os jogadores portistas destacaram a justiça do triunfo e a importância da conquista para o clube, cidade, adeptos e região.

Danilo
“Tenho muito orgulho nos meus colegas, sabia que eles iam atingir este objetivo incrível. A chave do sucesso teve a ver com o trabalho. Houve muitas lesões mas mesmo assim o plantel soube atenuar essas ausências. Falhar parte da época e falhar o Mundial custa um bocado mas este título vem dar uma alegria especial aos portistas e a mim.”

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Obrigado grande capitão!

Sairá? Tenho dúvidas tendo em conta a lesão.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Um dos simbolos desta equipa. Um capitão. Um craque.

Infelizmente esta epoca foi marcado por lesões, mas ainda assim este titulo tem muito de Danilo.

Espero que fique cá para o proximo ano, seria uma mais valia enorme.

Obrigado e parabéns Campeão.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Grande Danilo, merece muito este campeonato. Numa época difícil pelas lesões resta um ponto positivo, que provavelmente não será tão atacado pelos tubarões e será um dos nossos homens do leme na temporada 18/19. A 100% é de longe dos melhores jogadores deste campeonato.