O único aspecto positivo que consigo retirar daqui, e não deixa de ser uma boa notícia, é que temos um reforço de peso para a próxima época!
Já está tudo mais que explicado, já o fiz num post bem explícito.blueaice disse:Peço desculpa, mas acho que todos temos o direito de saber onde isso foi escrito.
Eu acho que deves colocar a fonte.
Certo... mas nada tem haver com uma rotura do tendão de Aquiles...Tunes disse:mas qual coxa?
Perna esquerda contra o sporting. Gemeos da perna esquerda
procuro?!!!Tunes disse:Já está tudo mais que explicado, já o fiz num post bem explícito.
Procura.
É isto e o facto de que anda sempre dopado, o que explica as prestações miseráveis dele lá fora. Mas já tinha reparado nisso.Daikan disse:O Jonas é um bom jogador, muito bom mas... no porto não marcava nem metade. Porquê?
Já repararam no espaço que os adversários dão ao jonas? O homem farta-se de marcar golos e tem sempre espaço. Os adversários não o marcam em cima porque sabem q isso é meio caminho andado para o piscineiro arranjar um penalty.
Os nossos bastam marcar 3 ou 4 golos de enfiada q na jornada seguinte nem respiram!
Esse Porto nunca existiu. Só no imaginário de alguns...JNPC disse:Sonhei que esta lesão era bluff. Cheguei mesmo a visualizar o PdC, o SC e o Danilo a rirem-se que nem uns perdidos depois de ganharem no galinheiro.
Depois acordei e constatei duas coisas: o Danilo está mesmo lesionado e, mesmo que não estivesse, o Porto destas manobras de diversão e o seu presidente já não existem.
Acredita no pai natal, acredita...DECO-10 disse:Certo... mas nada tem haver com uma rotura do tendão de Aquiles...
Não vale a pena as teorias de conspiração que se leram.
Jovem, procura o post onde explico tudo. Era a isso que me referia quando escrevi procura.blueaice disse:procuro?!!!
nao disseste em que grupo foi, apenas que foi num grupo.
queres dizer... dizes, não queres dizer não digas... quero lá saber
lanças um boato, apresentas um print screen com um simples texto e uma data.... sem o autor sequer, ou a fonte... e achas que é irrelevante?!!!Tunes disse:Jovem, procura o post onde explico tudo. Era a isso que me referia quando escrevi procura.
Quanto ao nome do grupo, isso é perfeitamente irrelevante. E como queres lá saber mais irrelevante se torna.
Assunto encerrado.
Okhawkeyes disse:Esse Porto nunca existiu. Só no imaginário de alguns...