Jules Winnfield disse:
A SAD está atenta. Vende IKER, Maxi, Marcano... e ainda vende o suplente Reyes....
O problema é que isto é verdade e dá para chorar!!!
Calma gente... Saindo Iker e Maxi, significa que 10M a menos
O marega valorizou, o Herrera valorizou (tem estado muito bem), o proprio Sergio Oliveira...
Mais Aboubakar...
Neste momento parece-me que Aboubakar, Telles e Brahimi devem tar na linha da frente para sair.
A estes, juntava o Marega que para mim ta num ponto optimo para venda, ja que não é um jogador formidavel, mas esta epoca vestiu-se de "bestial"... e enquanto tiver esta camuflagem deviamos aproveitar, pois para o ano, em vez do marega que vimos, ainda nos sai o marega que chegou...
Quanto a sucessão, eu apostaria em ganhar este ano, e fazer um real "ano zero" definitivamente.
Isto é, ganhar queremos ganhar sempre, mas temos que pensar a longo prazo, talvez fosse melhor "ceder um ano o campeonato" (lutando na mesma) e apostar na prata da casa.
Dalot, D.Costa, Chidozie, Fede, Omar, Galeno, R.Pedro, B.Costa teriam lugar neste possivel plantel.
E considerava ainda Moreto, J.Fernandes, A.Pereira..
São miudos, e há muito risco, mas iamos valorizar o que é nosso, e se as coisas ate não corressem mal, financeiramente era topo!
Agora o que não podemos é ter um "ano zero" a pensar na situação financeira do clube, e no ano seguinte estragar tudo com salarios e contratações fora dos limites, como ta a fazer o scp..