Certo mas um gap de quase meio ano entre 2 prognósticos é muito. O facto de ser parcial não o faz ter em teoria um pós operatório mais fácil? Temos alguém formado em medicina por aqui?DECO-10 disse:Isto das lesões não é uma matemática exata.
Cada corpo responde de maneira diferente.
E também depende muito de como correr a operação e do que os médicos necessitam de fazer após abrir a lesão.
Vamos ter que esperar um dia de cada vez....![]()
Esses tempos de paragem ainda têm uma margem considerável...Mas é como diz a noticia,esperar pela operação e ver quanto tempo ao certo é que vai demorar até poder voltar a jogar.TiagoV disse:https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/danilo-volta-a-lesionar-se-sera-operado-e-falha-mundial-9233586.html
Lê isso. O tempo de paragem de uma lesão dessas é de 6 a 12 meses.
Aparentemente se for parcial, a recuperação é mais rápida mas (por aquilo que sei - leio) as operações são uma caixinha de surpresas. Existem operações que só depois da cirurgia é que se pode estimar uma previsão com um intervalo mais curto.Treinador de Bancada disse:Certo mas um gap de quase meio ano entre 2 prognósticos é muito. O facto de ser parcial não o faz ter em teoria um pós operatório mais fácil? Temos alguém formado em medicina por aqui?
Sempre é um upgrade àquilo que temos ido buscar nesse período.MrKovac disse:Parece que vai ser reforço de Janeiro![]()
Ao menos isso. Agora até uma lágrima largo ;(Barrigana disse:Sempre é um upgrade àquilo que temos ido buscar nesse período.![]()
certo, sem problema.kal-el disse:Não leves a mal, mas sabes que hoje é fácil manipular as coisas com photoshops e afins, acho que é salutar manter um certo cepticismo...
Obrigado pelos esclarecimentos.
é isso. cada um agarra-se ao que quiser e acredita no que quer.Olavo disse:O amigo do amigo diz, e é verdade. O amigo do amigo é fisioterapeuta sabe-se lá onde, e sabe-se lá a competência que tem, e é verdade. Eu prefiro acreditar no profissionalismo do corpo médico do clube, liderado há décadas por alguém competente e com uma miríade de provas dadas.
Percebo que tem sido uma semana fodida para todos, a mim vai demorar a passar-me a azia, mas vamos pensar.
Eu pertenço ao mesmo grupo e reti o mesmo pensamento da altura...kal-el disse:Não leves a mal, mas sabes que hoje é fácil manipular as coisas com photoshops e afins, acho que é salutar manter um certo cepticismo...
Obrigado pelos esclarecimentos.
quando começa a revolução?JMPedroto disse:Exactamente...o principal responsável por esta calamidade é o pinto da costa. Claro que o departamento médico e equipa técnica devem ter a sua quota de responsabilidade. Mas isto é apenas a consequência da conjugação de sucessivos actos de péssima gestão da SAD encabeçada pelo jnpdc. Se não fosse a situação financeira catastrófica havia reforços de jeito para o treinador e provavelmente não teria feito uma 1ª volta quase sempre com os mesmos jogadores em alta rotação. Lembrem-se que foi preciso começarem a surgir lesões nos titulares em dezembro/janeiro (Danilo, Marega, Soares, Brahimi, etc) para a SAD sentir-se obrigada a reforçar a equipa.... se não fosse isso provavelmente nem haveria reforços.
Além disso os que reforços que vieram nem sequer foram as primeiras opções que fugiam sempre para os rivais (Ruben Ribeiro e Wendel para os calimeros), tivemos de ir buscar emprestados ao nosso aliado e ao tondela e trazer um jogador da 2ª liga francesa! Isso também é culpa do pinto da costa,deixa-mos de ser o clube português que todos os jogadores queriam para passarmos a ser um clube menos apetecível do que os calimeros.
Esta lesão do Danilo é apenas a ponta do icebergue da incompetência de toda uma direcção que já devia estar na rua há anos atrás.
Passou-se.mega_dragon disse:Que se passou afinal? Vim agora aqui ler estes comentários e fiquei parvo...
mas qual coxa?DECO-10 disse:A lesão do Danilo foi durante um jogo... ficou agarrado à coxa e teve que sair. Duvido que tenha algum relacionamento com este caso.
Mais de 3 meses é certamente.Treinador de Bancada disse:Certo mas um gap de quase meio ano entre 2 prognósticos é muito. O facto de ser parcial não o faz ter em teoria um pós operatório mais fácil? Temos alguém formado em medicina por aqui?