Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,980
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
DECO-10 disse:
Isto das lesões não é uma matemática exata.
Cada corpo responde de maneira diferente.
E também depende muito de como correr a operação e do que os médicos necessitam de fazer após abrir a lesão.

Vamos ter que esperar um dia de cada vez.... :(
Certo mas um gap de quase meio ano entre 2 prognósticos é muito. O facto de ser parcial não o faz ter em teoria um pós operatório mais fácil? Temos alguém formado em medicina por aqui?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,344
16,609
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se fica 4, 6 ou 10 meses, pouco importa.

Vai perder o que resta da temporada e mesmo no melhor dos cenários - 4 meses - estará clinicamente apto apenas na pré-época ou no fim dela, mas atrás dos outros, porque terá estado muito tempo parado. Ou seja, ainda precisará de mais tempo para recuperar.

Significa que não só não vai entrar dinheiro com uma sua eventual venda como teremos de ir ao mercado comprar alguém para a sua posição sem esse cash in da venda dele.

Isto é uma merda, é o que é.

A aposta na taça dos correios ainda se tornou pior do que eu esperava.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
Treinador de Bancada disse:
Certo mas um gap de quase meio ano entre 2 prognósticos é muito. O facto de ser parcial não o faz ter em teoria um pós operatório mais fácil? Temos alguém formado em medicina por aqui?
Aparentemente se for parcial, a recuperação é mais rápida mas (por aquilo que sei - leio) as operações são uma caixinha de surpresas. Existem operações que só depois da cirurgia é que se pode estimar uma previsão com um intervalo mais curto.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
kal-el disse:
Não leves a mal, mas sabes que hoje é fácil manipular as coisas com photoshops e afins, acho que é salutar manter um certo cepticismo...

Obrigado pelos esclarecimentos.
certo, sem problema.

e afinal de contas nós não nos conhecemos pessoalmente.

De qualquer das formas acredita: o screenshot é verdadeiro, fui eu o que o fiz e não editei nada. Se a pessoa que escreveu isso, inventou, também não sei.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Olavo disse:
O amigo do amigo diz, e é verdade. O amigo do amigo é fisioterapeuta sabe-se lá onde, e sabe-se lá a competência que tem, e é verdade. Eu prefiro acreditar no profissionalismo do corpo médico do clube, liderado há décadas por alguém competente e com uma miríade de provas dadas.

Percebo que tem sido uma semana fodida para todos, a mim vai demorar a passar-me a azia, mas vamos pensar.
é isso. cada um agarra-se ao que quiser e acredita no que quer.

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,236
3,868
Vila Nova de Gaia,1987
kal-el disse:
Não leves a mal, mas sabes que hoje é fácil manipular as coisas com photoshops e afins, acho que é salutar manter um certo cepticismo...

Obrigado pelos esclarecimentos.
Eu pertenço ao mesmo grupo e reti o mesmo pensamento da altura...

Nao ha edicao de imagens

Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
JMPedroto disse:
Exactamente...o principal responsável por esta calamidade é o pinto da costa. Claro que o departamento médico e equipa técnica devem ter a sua quota de responsabilidade. Mas isto é apenas a consequência da conjugação de sucessivos actos de péssima gestão da SAD encabeçada pelo jnpdc. Se não fosse a situação financeira catastrófica havia reforços de jeito para o treinador e provavelmente não teria feito uma 1ª volta quase sempre com os mesmos jogadores em alta rotação. Lembrem-se que foi preciso começarem a surgir lesões nos titulares em dezembro/janeiro (Danilo, Marega, Soares, Brahimi, etc) para a SAD sentir-se obrigada a reforçar a equipa.... se não fosse isso provavelmente nem haveria reforços.

Além disso os que reforços que vieram nem sequer foram as primeiras opções que fugiam sempre para os rivais (Ruben Ribeiro e Wendel para os calimeros), tivemos de ir buscar emprestados ao nosso aliado e ao tondela e trazer um jogador da 2ª liga francesa! Isso também é culpa do pinto da costa,deixa-mos de ser o clube português que todos os jogadores queriam para passarmos a ser um clube menos apetecível do que os calimeros.

Esta lesão do Danilo é apenas a ponta do icebergue da incompetência de toda uma direcção que já devia estar na rua há anos atrás.
quando começa a revolução?

so tem sido adiada por acreditarmos neste titulo...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
DECO-10 disse:
A lesão do Danilo foi durante um jogo... ficou agarrado à coxa e teve que sair. Duvido que tenha algum relacionamento com este caso.
mas qual coxa?

Perna esquerda contra o sporting. Gemeos da perna esquerda

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Treinador de Bancada disse:
Mais de 3 meses é certamente.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
Agora é que vamos ter de jogar em 4-3-3 obrigatoriamente . Com o Danilo fora de combate é puro suicídio continuar a insistir neste 4-2-4 . Os astros parecem que se estão a conjugar para o peta daqueles labregos corruptos de carnide. O nhaga parece que está outra vez em acção.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Força Grande Danilo! O importante é recuperares bem. Tudo o resto é superficial, neste momento.

Os Portistas estão contigo Homem.

Se formos campeões, espero que alguém lhe saiba dedicar o título. Aliás, aqui está mais um motivo para os Nosso altletas se unirem ainda mais e darem ainda mais de si.