Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,242
4,942
Tunes disse:
Aqui está.

Estou a citar, não fui eu que escrevi isto.




E este escrito no dia 2 de março:

Isto levanta grandes, grandes preocupações!

Tendo sido escrito a 2 de Março... então nem vou dizer o que me vem há cabeça. Muito grave!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
"O grau III implica a ruptura de mais de 90% das fibras musculares ou uma ruptura completa. Estas últimas geralmente ocorrem junto à transição de músculo para tendão ou já no próprio tendão de Aquiles em si."

Encontrei agora isto num artigo... ou seja, as ruturas de grau III nos gêmeos podem já acontecer no tendão de Aquiles, parece-me óbvio que as lesões estão ligadas.


Sendo assim, parece-me que houve alguma incompetência dos nossos fisiologista e médicos pois esta lesão não é traumática é sim uma consequência de uma lesão muscular.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Emanuel85 disse:
Isto levanta grandes, grandes preocupações!

Tendo sido escrito a 2 de Março... então nem vou dizer o que me vem há cabeça. Muito grave!
O que estás a pensar?
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
PQP dos jogadores que menos mereciam isto. Tinha que ser bem explicada esta lesão, mas o que vamos ver vai ser tudo calado. O Danilo estava recuperado a 100% para jogar no Restelo ou não? Se não estava recuperado de quem é a culpa da equipa médica ou da equipa técnica? Muita coisa para responder. No meio disto tudo o Danilo era crucial para as nossas aspirações e sem dúvida muito importante para o Mundial. Tudo nos acontece na altura em que deveríamos estar mais fortes. Raio de sina.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,593
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Metade do plantel já teve lesionado e varios lesionam-se recuperam e lesionam-se novamente.
Nao ha incompetência e da grossa?

Nao ha um jogador que nao esteja estourado, as lesoes sucedem-se...ou é bruxedo ou é medicina...Eu aposto na medicina.

Fdx até dá nojo, meia epoca sem o melhor jogador...nao sei se é só o departamento medico, se é o preparador fisico mas provavelmente sao os dois que têm que estar em cheque.

Se houvesse Presidente esta gente ja tinha sido questionada ha meses atras.

Queremos todos ganhar, falta-nos é competencia em todos os aspectos e mais alguns o que adicionado ao facto de competirmos contra um bando organizado de criminosos dá mau resultado.

Nao ha uma noticia decente vinda deste clube que definha.


Nota: Os jogadores dizem que vao ganhar por ele...acho bem. E por mim ja agora...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Tunes disse:
Aqui está.

Estou a citar, não fui eu que escrevi isto.




E este escrito no dia 2 de março:

Estou tentado a acreditar nisso, mais pelas palavras do Osório, selecionador do México...

Mas vamos ter calma, qual é a verdadeira fonte disso?Preto no branco sff!

Não terá origem num daqueles sites de fake news* das galinhas denunciado pelo FJM?

*sempre tive a sensação que havia alguma coisa acima da estratégia das galinhas, impossível o Orelhas ser o estratega deles e agora cada vez mais convencido que eles trabalham com a Cambridge Analitica ou o crl...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
kal-el disse:
Estou tentado a acreditar nisso, mais pelas palavras do Osório, selecionador do México...

Mas vamos ter calma, qual é a verdadeira fonte disso?Preto no branco sff!

Não terá origem num daqueles sites de fake news* das galinhas denunciado pelo FJM?

*sempre tive a sensação que havia alguma coisa acima da estratégia das galinhas, impossível o Orelhas ser o estratega deles e agora cada vez mais convencido que eles trabalham com a Cambridge Analitica ou o crl...
Portanto o Danilo lesionou-se no tendão que alguém há um mês atrás inventou que não estava bem?

Era um grande tiro de sorte!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
kal-el disse:
Estou tentado a acreditar nisso, mais pelas palavras do Osório, selecionador do México...

Mas vamos ter calma, qual é a verdadeira fonte disso?Preto no branco sff!

Não terá origem num daqueles sites de fake news* das galinhas denunciado pelo FJM?

*sempre tive a sensação que havia alguma coisa acima da estratégia das galinhas, impossível o Orelhas ser o estratega deles e agora cada vez mais convencido que eles trabalham com a Cambridge Analitica ou o crl...
A fonte disto é um grupo do FCP no Facebook.

Alguém que diz conhecer um fisioterapeuta que vou as imagens do tendão...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Tunes disse:
Portanto o Danilo lesionou-se no tendão que alguém há um mês atrás inventou que não estava bem?

Era um grande tiro de sorte!
Mas tu viste isso há um mês atrás ou agora escrito como se fosse de há um mês atrás?

Diz a fonte sff...

 
N

Noventa e Nove

Guest
Tunes disse:
Portanto o Danilo lesionou-se no tendão que alguém há um mês atrás inventou que não estava bem?

Era um grande tiro de sorte!
De facto.

Mas será que o próprio jogador aceitava correr um risco desses? Esta lesão não afeta apenas a equipa, mas hipoteca desde já todas as hipóteses de ele estar no Mundial (onde todos querem estar) e inclusive de se transferir para outro clube com um contrato muito melhor (e o próprio clube que precisa de vender como pão para a boca).

Parece-me brincar com o fogo por todas as partes envolvidas, e é isso que me faz desconfiar da veracidade dessas informações. Ou desejar que sejam falsas porque se não forem.....
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O problema desta lesão não é só ter acontecido em cima de outra lesão e isso revelar algum problema do departamento médico.

É também expor as debilidades de um plantel sem soluções, sem dinheiro.

E só há um culpado para isso: a SAD que é encabeçada pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

(Ps: vou explicar porque isto gera sempre alguma confusão. Não estou a dizer que é culpa do PdC ele se ter lesionado. Estou a falar de um problema global do FCP que se torna sintomático nestas situações: falta de dinheiro e de um projecto sólido)
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
kal-el disse:
Mas tu viste isso há um mês atrás ou agora escrito como se fosse de há um mês atrás?

Diz a fonte sff...
A fonte é de um elemento de um grupo privado e portista  do Facebook.

Foi mesmo escrito no dia 2 de março, até deixei a data para verem. A imagem é um screenshot meu do grupo. Não tem edição. Isso foi mesmo escrito naquela data.



Na altura até lhe perguntei como sabia disto porque também duvido sempre destas fontes (do amigo da prima do tio...). E ele disse que foi um fisioterapeuta que conhece que lhe disse. Quem é esse fisioterapeuta, não sei.

E com isso fiquei naquele dia.


Hoje quando vi a lesão lembrei-me logo desse post...


 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Uma autêntica facada. Vê-lo entrar na segunda-feira foi das poucas coisas de jeito que aconteceram no Restelo, agora tem que ser operado?

Cheira a aselhice, só não sei é de quem ao certo.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,332
44
Lisboa
WTF???

Não percebi...

Nem quero acreditar que o nosso departamento médico jogue com os jogadores desta maneira. Não quero acreditar que a Sad aceite isso....o treinador....o jogador.

Se for verdade... cada vez está pior tudo no nosso clube.

Enfim...

Lá se vai o reforço do plantel para os últimos 6 jogos.....vamos ver o Marega.

Se vier como veio o Abou e o Soares...que estão nas lonas....ui...vão ser 6 jogos complicados.

Já tinha comentado. Esta época tivemos lesões a mais. Foi só azar?

O SC puxou bem pelo plantel e com falta de opções, teve que sobrecarregar alguns.

Estou a ver que vamos estar nas lonas até ao fim....que o Abou e Soares não vão conseguir retomar a performance que tinham antes das lesões...porque se calhar não estão a 100%.

Os 3 PL esta época estiveram no estaleiro e quando voltaram, não vieram nas melhores condições.

Os reforços de inverno não ajudaram em muito, ou por falta de qualidade ou por gestão do treinador.

Ainda demos ao luxo de emprestar Layun, que era polivalente.

Como disse noutro tópico, culpa não é só de uma pessoa. Sad, treinador, plantel...todos tem sua culpa nos maus resultados. tem coisas boas mas também coisas más.
O planeamento foi feito pela sad e treinador. Embora já se sabe que treinador pode ter algumas contrariedades no seu planeamento, devido a algumas restrições da sad.

Vamos ver no que isto vai dar. Sei é que dá ideia do plantel estar roto e nalguns jogos sem ideias, sem rumo.

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa é certa, nem quero imaginar a dor que o nosso comendador deve estar a sentir nesta altura, mental e física.

Ficou sem o resto da época, ficou sem Mundial, ficou sem pré-época e ficou sem transferência no Verão. Vamos ver se também não fica sem a Liga e a Taça de Portugal.

Deve estar a sentir muita raiva e impotência perante esta fatalidade.

FORÇA DANILÃO!!!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Tunes disse:
A fonte é de um elemento de um grupo privado e portista  do Facebook.

Foi mesmo escrito no dia 2 de março, até deixei a data para verem. A imagem é um screenshot meu do grupo. Não tem edição. Isso foi mesmo escrito naquela data.



Na altura até lhe perguntei como sabia disto porque também duvido sempre destas fontes (do amigo da prima do tio...). E ele disse que foi um fisioterapeuta que conhece que lhe disse. Quem é esse fisioterapeuta, não sei.

E com isso fiquei naquele dia.


Hoje quando vi a lesão lembrei-me logo desse post...
Não leves a mal, mas sabes que hoje é fácil manipular as coisas com photoshops e afins, acho que é salutar manter um certo cepticismo...

Obrigado pelos esclarecimentos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
MrDocteur disse:
Lol.

Prestas um otimo serviço a quem queres distituir!

Culpar o presidente ou seja quem for uma rotura de tendao de aquiles num treino, é so descredibilizar quem está a trabalhar para os substituir!
Quem é que está a trabalhar para os substituir?

O presidente é o msior responsável pelo desnorte que reina no clube a todos os níveis.

Este desastre na gestão física da equipa é uma consequência da falta de liderança que há no FC Porto.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
O amigo do amigo diz, e é verdade. O amigo do amigo é fisioterapeuta sabe-se lá onde, e sabe-se lá a competência que tem, e é verdade. Eu prefiro acreditar no profissionalismo do corpo médico do clube, liderado há décadas por alguém competente e com uma miríade de provas dadas.

Percebo que tem sido uma semana fodida para todos, a mim vai demorar a passar-me a azia, mas vamos pensar.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,532
3,113
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Que notícia triste. Fiquei tão contente por ter regressado e agora isto.

Força Danilo, que recuperes bem e voltes mais forte.