Tenho que admitir que o bruxo dos mouros trabalha bem
Tudo depende de se acreditar mais ou menos em coincidências. Se alguém "adivinha" com um mês de antecedência a lesão que um jogador vai sofrer, no mínimo capta a minha atenção.Olavo disse:O amigo do amigo diz, e é verdade. O amigo do amigo é fisioterapeuta sabe-se lá onde, e sabe-se lá a competência que tem, e é verdade. Eu prefiro acreditar no profissionalismo do corpo médico do clube, liderado há décadas por alguém competente e com uma miríade de provas dadas.
Percebo que tem sido uma semana fodida para todos, a mim vai demorar a passar-me a azia, mas vamos pensar.
Exactamente...o principal responsável por esta calamidade é o pinto da costa. Claro que o departamento médico e equipa técnica devem ter a sua quota de responsabilidade. Mas isto é apenas a consequência da conjugação de sucessivos actos de péssima gestão da SAD encabeçada pelo jnpdc. Se não fosse a situação financeira catastrófica havia reforços de jeito para o treinador e provavelmente não teria feito uma 1ª volta quase sempre com os mesmos jogadores em alta rotação. Lembrem-se que foi preciso começarem a surgir lesões nos titulares em dezembro/janeiro (Danilo, Marega, Soares, Brahimi, etc) para a SAD sentir-se obrigada a reforçar a equipa.... se não fosse isso provavelmente nem haveria reforços.apocalypto disse:Quem é que está a trabalhar para os substituir?
O presidente é o msior responsável pelo desnorte que reina no clube a todos os níveis.
Este desastre na gestão física da equipa é uma consequência da falta de liderança que há no FC Porto.
1 ano?????????????TiagoV disse:Ouvi a notícia na TSF, pouca sorte. Deve ficar perto dum ano parado, fosga-se.
Ouvi que ficaria 10 meses parado.LordFCP disse:1 ano?????????????
Ainda ficamos sem o Danilo na primeira metade da próxima época portanto.TiagoV disse:Ouvi que ficaria 10 meses parado.
Tunes disse:Aqui está.
Estou a citar, não fui eu que escrevi isto.
E este escrito no dia 2 de março:
JMPedroto disse:Exactamente...o principal responsável por esta calamidade é o pinto da costa. Claro que o departamento médico e equipa técnica devem ter a sua quota de responsabilidade. Mas isto é apenas a consequência da conjugação de sucessivos actos de péssima gestão da SAD encabeçada pelo jnpdc. Se não fosse a situação financeira catastrófica havia reforços de jeito para o treinador e provavelmente não teria feito uma 1ª volta quase sempre com os mesmos jogadores em alta rotação. Lembrem-se que foi preciso começarem a surgir lesões nos titulares em dezembro/janeiro (Danilo, Marega, Soares, Brahimi, etc) para a SAD sentir-se obrigada a reforçar a equipa.... se não fosse isso provavelmente nem haveria reforços.
Além disso os que reforços que vieram nem sequer foram as primeiras opções que fugiam sempre para os rivais (Ruben Ribeiro e Wendel para os calimeros), tivemos de ir buscar emprestados ao nosso aliado e ao tondela e trazer um jogador da 2ª liga francesa! Isso também é culpa do pinto da costa,deixa-mos de ser o clube português que todos os jogadores queriam para passarmos a ser um clube menos apetecível do que os calimeros.
Esta lesão do Danilo é apenas a ponta do icebergue da incompetência de toda uma direcção que já devia estar na rua há anos atrás.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/danilo-volta-a-lesionar-se-sera-operado-e-falha-mundial-9233586.htmlLordFCP disse:Ainda ficamos sem o Danilo na primeira metade da próxima época portanto.
Já não basta acontecerem todo o tipo de merdas esta época,ainda começam já a acontecer mais para dificultar a próxima...
A lesão do Danilo foi durante um jogo... ficou agarrado à coxa e teve que sair. Duvido que tenha algum relacionamento com este caso.Draconem disse:E assim se vai percebendo como é que se demora 2 meses a recuperar de uma lesão muscular...
Força Danilo! O último dos nossos a merecer isto.
Haja algo de positivo nisto, só para aliviar um bocadinho o clima de tristeza.Treinador de Bancada disse:Se for parcial dizem que é cerca de 4 meses. Em que é que ficamos? Uma coisa é ele estar pronto no arrancar da época oficial. Outra é só estar pronto no início de 2019. Uma coisa é certa teremos Danilo no plantel de 2018-2019.
Isto das lesões não é uma matemática exata.Treinador de Bancada disse:Se for parcial dizem que é cerca de 4 meses. Em que é que ficamos? Uma coisa é ele estar pronto no arrancar da época oficial. Outra é só estar pronto no início de 2019. Uma coisa é certa teremos Danilo no plantel de 2018-2019.