Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Treinador de Bancada disse:
Ao saltar, ou ao pores em bicos de pés sentias dores?
não. Só sentia desconforto alongar, notava que o tendão não tinha a mesma elasticidade. Mas de resto tudo normal. Recuperei a 100 % mas tive que fazer esse alongamento específico até ao fim da minha carreira. Eu fiz a rotura a saltar para cabecear uma bola.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não acredito que o SC o tenha posto sem consentimento do departamento médico.

Aposto que na próxima conferência de imprensa o SC vai tratar de esclarecer isto

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,367
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Incomensurável injustiça. Danilo cotou-se como um dos melhores enquanto participou na campanha azul-e-branca, sendo um dos poucos jogadores do plantel que tendem a garantir uma certa regularidade exibicional – característica que o coloca entre os mais valiosos, à imagem de Telles, por exemplo. Essa solidez de desempenho poderia ser fundamental no actual momento de inconsistência individual e colectiva. E por certo a presença no mundial seria um dos seus grandes objectivos. Lamentável.

Que a recuperação seja célere e plena. Fica a dúvida se o voltaremos a ver de dragão ao peito.   

De resto… são demasiadas lesões, esperemos que por grande infortúnio, somente por isso.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
J | [Ka!s3r^]. disse:
Incomensurável injustiça. Danilo cotou-se como um dos melhores enquanto participou na campanha azul-e-branca, sendo um dos poucos jogadores do plantel que tendem a garantir uma certa regularidade exibicional – característica que o coloca entre os mais valiosos, à imagem de Telles, por exemplo. Essa solidez de desempenho poderia ser fundamental no actual momento de inconsistência individual e colectiva. E por certo a presença no mundial seria um dos seus grandes objectivos. Lamentável.

Que a recuperação seja célere e plena. Fica a dúvida se o voltaremos a ver de dragão ao peito. 
Claro que vamos ver, ninguém no Verão vai arriscar a compra de um jogador que teve uma lesão destas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sempredragao disse:
Eu quando jogava fiz uma rotura parcial da, o nome que eles dão, bainha do tendão de Aquiles. Não foi preciso operar mas tive 2meses parado fiz tratamento intensivos e muita fisioterapia. Mas o meu tendão nunca mais teve a elasticidade do outro, felizmente nunca mais tive problemas e ainda joguei mais 10 anos profissional, mas quando alongava num alongamento específico para estas lesões sentia que o meu tendão esquerdo era igual. Mas em termos desportivos não me afetou nada. O Danilo vai ser igual ao que era, não vai perder força, nem aquela força explosiva que tanto o caracteriza. Temos que nos unir cada vez mais amigos. Temos que ser campeões, estas 6 jornadas era para estarmos unidos contra tudo e contra todos
Na lesão parcial pode optar-se por tratamento conservador (o teu caso) ou cirúrgico (caso do Danilo)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo nos acontece... Cada vez as hipóteses de vencermos o campeonato são mais remotas...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um oito nove três disse:
eu quero que se foda a sad mais as vendas, que se vendam a eles próprios que nao fazem falta

Que receba o melhor apoio possível, merece tudo
"que se vendam a eles próprios que nao fazem falta" ...Ninguem lhes pega...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Tremendo azar! Tinha acabado de recuperar da lesão muscular e acontece um azar destes. Acredito que vai voltar mais forte.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Aqueles filhos da puta estão a apostar tudo neste final de época,  até para o Nhaga já mandaram o guito!  Fds!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Como é que é possível regressar de uma lesão, fazer uma mão cheia de minutos e ter outra lesão que não tem nada a ver com a outra?

Nem eu sei se estou a ser irónico ou a perguntar a sério.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Duas coisas:

1ª gosto muito do Nelson Puga mas é preciso apurar isto muito bem, assim de repente vem-me o Maiconas à cabeça.. vou acreditar que o médico e o fisiologista dão as indicações todas certas e depois é tudo responsabilidade da equipa técnica, mas é preciso apurar muito bem além desta situação do Danilo...

2º já acho inadmissível o tratamento que dão a muito gado, quanto mais tratarem os nossos jogadores como gado... vejam bem o que andam a fazer crl, não faço puto de ideia se está bem ou mal, mas desconfio...

Força Danilo, jogarão e cantaremos por ti!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Barrigana disse:
Como é que é possível regressar de uma lesão, fazer uma mão cheia de minutos e ter outra lesão que não tem nada a ver com a outra?

Nem eu sei se estou a ser irónico ou a perguntar a sério.
Era um Euromilhões não estarem ligadas.

Aliás ja eu tinha posto numa antevisão de um jogo qlq que ja se falava num problema no tendão de Aquiles da mesma perna e que essa era a justificação para a demora em voltar a jogar... vou ver se encontro

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Tunes disse:
Não acredito que o SC o tenha posto sem consentimento do departamento médico.

Aposto que na próxima conferência de imprensa o SC vai tratar de esclarecer isto
Claro que não!

Se jogou foi porque se sentia bem e o dept. médico deu luz verde para o seu regresso.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tunes disse:
Na lesão parcial pode optar-se por tratamento conservador (o teu caso) ou cirúrgico (caso do Danilo)
sim. Mas eu cheguei a uma altura que já não sabia se não era melhor ser operado. Foram 2 meses e tal de 8 horas por dia de tratamento e fisioterapia. Mas ele vai voltar igual, temos que lamentar é a falta enorme que nos vai fazer nestes 6 jogos. Mas foi como disse anteriormente é o empurrão que faltava para sermos campeões e oferecemos ao Danilo

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Aqui está.

Estou a citar, não fui eu que escrevi isto.

E este escrito no dia 2 de março:

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,470
4,737
O gajo de cada vez que vem aqui é uma desgraça!! Fdsssss para esta merda toda!!

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,142
3,557
Foda-se, só nos faltava mais esta... Quando precisavamos de chegar ao galinheiro na máxima força.
Resta-nos rezar para que esta lesão dê à equipa o suplemento de motivação e raiva para vencer os corruptos.