Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
apocalypto disse:
E mais, meus caros. Sei disto por um post do Herrera no instagram e por um membro dos SD que explicou o que aconteceu. Não pelo clube. Triste, demasiado triste.
A administração deste clube não existe. Vamos em piloto automático.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Quero lá saber da selecção.

Quero lá saber da venda que ia ser.

Menos comissões. Que se deixem do futuralismo contabilístico para gerir o clube.

Pena dá, é ver um Dragão destes sucumbir a uma lesão tão grave que o pode afastar uma enormidade de tempo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Mais do que questões tácticas parece é que, depois do jogo com o scp o Dragão, a equipa rebentou fisicamente. E pode estar aí a razão para mais uma época nega do clube.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu acho vergonhoso o Record falar primeiro da lesão do que o próprio clube.
O mínimo que podiam fazer era lançar comunicado a dizer que o jogador se tinha lesionado e que iria ser avaliado.

Força Danilo

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Não preciso de esperar. Basta ver o histórico de lesões este ano e o estado em que o clube se encontra para concluir aquilo que já sabemos.
isso já é outra coisa. Lesões musculares, podem ter explicação devido à carga ou sobrecarga do esforço e aí poderá haver ou não um responsável.

Agora, não me parece que uma ruptura parcial do tendão de Aquiles seja provocada por incompetencia de qq departamento clínico. Aliás... o departamento clinico é o mesmo desde há muitos anos... e não me parece que hajam queixas.

O que tem mudado são os preparadores físicos... e aí... já não me pronuncio.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Fds, acabei de ver a dedicatória do Óliver no Instagram e só agora vi o que era. Já não bastavam os padres, toupeiras e as más exibições, temos também problemas graves com lesões. O princípio de Murphy é tramado...
Que recupere bem (há nem digo rápido porque é impossível) e que esta lesão não lhe estrague a carreira. É que quando o tendão de Aquiles rompe, ainda que parcialmente (?) é muito difícil ficar a 100%.
Se formos campeões este ano vai saber por dois, dadas as contrapartidas...
Força Danilão...

Enviado do meu Mi-4c através do Tapatalk

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
eu quero que se foda a sad mais as vendas, que se vendam a eles próprios que nao fazem falta

Que receba o melhor apoio possível, merece tudo

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,460
Conquistas
7
108
Mal ele se aleijou o clube devia ir logo a correr para o Twitter e Facebook dizer que o homem se LESIONOU.

Nem era preciso saber ao certo a lesão nem nada.

O importante era que se soubesse 10 segundos depois de ele cair ao chão.
porque faz uma diferença do crl...saber-se às 9 da manhã ou às 14:40...

...

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,195
1,042
Que se unam, corram e lutem e ofereçam essa entrega (já que o titulo é impossível) ao nosso verdadeiro capitão.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
JMPedroto disse:
O problema não é a selecção, é a moral do jogador que perde a oportunidade de ir ao Mundial no seu pico de forma, os euros que não entram com a sua venda cancelada e as contas do clube que estavam preparadas para vender este jogador no fim da época (provavelmente ao PSG)
A moral do jogador, independentemente de ir ao mundial ou não, depois de uma lesão destas, estaria no charco na mesma. Os euros que não entram na tesouraria, deveria ser o menor dos problemas, tivessemos nós uma direcção competente.
Parece-me super insensível da nossa parte estar a lamentar o infortúnio do Danilo, por causa dos cifrões que a direcção decrépita necessita para manter o clube à tona.

Mas para que fique claro, percebo o teu comentário.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
blueaice disse:
isso já é outra coisa. Lesões musculares, podem ter explicação devido à carga ou sobrecarga do esforço e aí poderá haver ou não um responsável.

Agora, não me parece que uma ruptura parcial do tendão de Aquiles seja provocada por incompetencia de qq departamento clínico. Aliás... o departamento clinico é o mesmo desde há muitos anos... e não me parece que hajam queixas.

O que tem mudado são os preparadores físicos... e aí... já não me pronuncio.
Sim, pode ser o preparador físico ou até o fisiologista. Mas alguém tem totais responsabilidades. As lesões e a quebra física da equipa podem arruinar mais uma época, e logo está que era crucial para o clube.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Está tudo contra nós... ia ser fundamental nos jogos que faltavam e tem uma lesão destas.
Enfim, quero acreditar no titulo mas estas lesões não ajudam nada.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
612
265
32
Braga
O nosso melhor jogador! que a equipa se una em redor disto e faça das tripas coração para dedicar o campeonato ao Danilo!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Quero lá saber da selecção.

Quero lá saber da venda que ia ser.

Menos comissões. Que se deixem do futuralismo contabilístico para gerir o clube.

Pena dá, é ver um Dragão destes sucumbir a uma lesão tão grave que o pode afastar uma enormidade de tempo.
Subscrevo na íntegra.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alguém que perceba de medicina por aqui. Qual a diferença de uma rotura parcial para uma total no pós operatório ou tempo de recuperação?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Paredes5 disse:
A moral do jogador, independentemente de ir ao mundial ou não, depois de uma lesão destas, estaria no charco na mesma. Os euros que não entram na tesouraria, deveria ser o menor dos problemas, tivessemos nós uma direcção competente.
Parece-me super insensível da nossa parte estar a lamentar o infortúnio do Danilo, por causa dos cifrões que a direcção decrépita necessita para manter o clube à tona.

Mas para que fique claro, percebo o teu comentário.
Meu caro, a questão financeira é fundamental para o clube.

Já estamos numa situação financeira miserável e perdemos o jogador que mais iria render no verão.

Agora, para compensar, tens que vender três titulares ou mais. Já contava com a saída do Danilo e de mais um ou dois, agora vão ter que compensar. Telles, Ricardo e Brahimi já eram.