Verdade e nada tem a ver com a lesão dos gémeos que tinha tido.Muito azar.MrKovac disse:Tendão de Aquiles... foda-se.
Isso é muito feio.
Verdade e nada tem a ver com a lesão dos gémeos que tinha tido.Muito azar.MrKovac disse:Tendão de Aquiles... foda-se.
Isso é muito feio.
A administração deste clube não existe. Vamos em piloto automático.apocalypto disse:E mais, meus caros. Sei disto por um post do Herrera no instagram e por um membro dos SD que explicou o que aconteceu. Não pelo clube. Triste, demasiado triste.
isso já é outra coisa. Lesões musculares, podem ter explicação devido à carga ou sobrecarga do esforço e aí poderá haver ou não um responsável.apocalypto disse:Não preciso de esperar. Basta ver o histórico de lesões este ano e o estado em que o clube se encontra para concluir aquilo que já sabemos.
A moral do jogador, independentemente de ir ao mundial ou não, depois de uma lesão destas, estaria no charco na mesma. Os euros que não entram na tesouraria, deveria ser o menor dos problemas, tivessemos nós uma direcção competente.JMPedroto disse:O problema não é a selecção, é a moral do jogador que perde a oportunidade de ir ao Mundial no seu pico de forma, os euros que não entram com a sua venda cancelada e as contas do clube que estavam preparadas para vender este jogador no fim da época (provavelmente ao PSG)
Sim, pode ser o preparador físico ou até o fisiologista. Mas alguém tem totais responsabilidades. As lesões e a quebra física da equipa podem arruinar mais uma época, e logo está que era crucial para o clube.blueaice disse:isso já é outra coisa. Lesões musculares, podem ter explicação devido à carga ou sobrecarga do esforço e aí poderá haver ou não um responsável.
Agora, não me parece que uma ruptura parcial do tendão de Aquiles seja provocada por incompetencia de qq departamento clínico. Aliás... o departamento clinico é o mesmo desde há muitos anos... e não me parece que hajam queixas.
O que tem mudado são os preparadores físicos... e aí... já não me pronuncio.
Subscrevo na íntegra.MrKovac disse:Quero lá saber da selecção.
Quero lá saber da venda que ia ser.
Menos comissões. Que se deixem do futuralismo contabilístico para gerir o clube.
Pena dá, é ver um Dragão destes sucumbir a uma lesão tão grave que o pode afastar uma enormidade de tempo.
Meu caro, a questão financeira é fundamental para o clube.Paredes5 disse:A moral do jogador, independentemente de ir ao mundial ou não, depois de uma lesão destas, estaria no charco na mesma. Os euros que não entram na tesouraria, deveria ser o menor dos problemas, tivessemos nós uma direcção competente.
Parece-me super insensível da nossa parte estar a lamentar o infortúnio do Danilo, por causa dos cifrões que a direcção decrépita necessita para manter o clube à tona.
Mas para que fique claro, percebo o teu comentário.