Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,838
2,303
Fogo. isto é tão mau que até custa a acreditar. que dor... que falta que vai fazer com os mouros e com os verdes...

Que perda. peça fundamental. isto agora fica ainda mais dificil. alguem diga que é brincadeira de 1 de abril atrasada. isto é mesmo mau
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Que facada..

Esta doí mais que a derrota de segunda-feira porque contava com Danilo como peça fundamental  para conseguirmos continuara  lutar pelo título.

Que enorme infortúnio.

Força Danilo, um abraço.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,356
Conquistas
7
108
MrKovac disse:
Quero lá saber da selecção.

Quero lá saber da venda que ia ser.

Menos comissões. Que se deixem do futuralismo contabilístico para gerir o clube.
ah dever ser...

depois competes com os outros como?

um slm com mais receitas que nós e com um orçamento inflacionado à base de vendas todos os anos.
o sporteng já faz o mesmo.

vamos ter que pensar sempre nas vendas nos próximos (provavelmente largos) anos.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Fds,acontece tudo.Uma pessoa a pensar que iamos ter o Danilo de volta e acontece isto...
Que recupere bem já que não há hipótese de voltar esta época,lesões destas não são brincadeira.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Era o empurrão que faltava rumo ao título, Danilo fica tranquilo que vais festejar este campeonato que tu como atleta exemplar mereces. Os teus companheiros vão correr por ti e vamos festejar todos em Maio. Porto a nossa vida!
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu não acredito em Nhagas.... mas que eles existem lá isso existem.

Não abram os olhos não....
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Posso estar muito enganado, e se estiver peço desde já desculpas, mas isto vem não da lesão nos gémeos frente ao SCP, mas sim do jogo anterior (Tondela) de onde saiu a mancar após ter sofrido uma entrada no tornozelo já perto do fim. Depois do jogo acabar queixou-se e não foi pouco.

Deve ter ficado com a estrutura do tornozelo afectada, digo eu... um leigo na matéria.
 

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
apocalypto disse:
Se foram os responsáveis por esta vaga de lesões sem fim e pelo Danilo?

Claro! Ninguém está acima do clube.

Mas já sabes qual é o primeiro que devia ir embora. Por causa dele, tudo o resto está como está.
Lol.

Prestas um otimo serviço a quem queres distituir!

Culpar o presidente ou seja quem for uma rotura de tendao de aquiles num treino, é so descredibilizar quem está a trabalhar para os substituir!

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A lesão foi na mesma perna.


É muito pouco provável que as lesões não estejam ligadas
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Cheue disse:
ah dever ser...

depois competes com os outros como?

um slm com mais receitas que nós e com um orçamento inflacionado à base de vendas todos os anos.
o sporteng já faz o mesmo.

vamos ter que pensar sempre nas vendas nos próximos (provavelmente largos) anos.
Estou a falar em fazer despesas de 100 milhões à espera de champions e vendas milionárias, quando se depende de factores que não controlámos. Claro que vamos ter de vender sempre um ou dois. Mais até pela evolução dos próprios jogadores e porque isto é portugal.

Agora estar a contar com 100 ou 200 milhões no cu da galinha para sobreviver... é muita incompetência e muito amadorismo.

Ou andar a antecipar receitas de tv por 10 ou 15 para pagar dividas do presente.

Falo nessa perspectiva. JNPC FGpolitico são hoje em dia rostos de uma podridão que até custa olhar.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eu quando jogava fiz uma rotura parcial da, o nome que eles dão, bainha do tendão de Aquiles. Não foi preciso operar mas tive 2meses parado fiz tratamento intensivos e muita fisioterapia. Mas o meu tendão nunca mais teve a elasticidade do outro, felizmente nunca mais tive problemas e ainda joguei mais 10 anos profissional, mas quando alongava num alongamento específico para estas lesões sentia que o meu tendão esquerdo era igual. Mas em termos desportivos não me afetou nada. O Danilo vai ser igual ao que era, não vai perder força, nem aquela força explosiva que tanto o caracteriza. Temos que nos unir cada vez mais amigos. Temos que ser campeões, estas 6 jornadas era para estarmos unidos contra tudo e contra todos
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
A meu ver esta lesão pode ter haver com a lesão no gêmeo, porque um tendão é uma fibra que faz a inserção dos músculos nos ossos para provocar o movimento de extensão/flexão através da contração do músculo, ora o tendão de Aquiles liga precisamente os gêmeos ao osso do calcanhar, acredito que as lesões possam estar ligadas, isto se o tendão em causa for o da perna da lesão do gêmeo.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo menos a lesão que funcione como combustível dentro do grupo e que faça com que a equipa deixe tudo dentro de campo nestes 6 jogos que faltam.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sempredragao disse:
Eu quando jogava fiz uma rotura parcial da, o nome que eles dão, bainha do tendão de Aquiles. Não foi preciso operar mas tive 2meses parado fiz tratamento intensivos e muita fisioterapia. Mas o meu tendão nunca mais teve a elasticidade do outro, felizmente nunca mais tive problemas e ainda joguei mais 10 anos profissional, mas quando alongava num alongamento específico para estas lesões sentia que o meu tendão esquerdo era igual. Mas em termos desportivos não me afetou nada. O Danilo vai ser igual ao que era, não vai perder força, nem aquela força explosiva que tanto o caracteriza. Temos que nos unir cada vez mais amigos. Temos que ser campeões, estas 6 jornadas era para estarmos unidos contra tudo e contra todos
Ao saltar, ou ao pores em bicos de pés sentias dores?