Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,361
11,724
Muita força para Danilo. Espero que recupere bem e leve o tempo que for preciso.

É um dos nossos!

Que todos tenham Danilo em mente para ganhar este campeonato.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,718
8,619
É uma tristeza enormíssima esta lesão.
Não basta pelo jogador, pelo Clube, pela ida ao Mundial, tudo, tudo, tudo.
Não fosse suficiente, era provavelmente uns dos poucos com mercado para ser transferido.
Incrível e triste.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Definitivamente a nossa gestão seja ela financeira, desportiva e física está uma valente m**da.
São estas situações que me fazem cada vez menos acreditar no título.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Grim Reaper disse:
Agora é que vamos ter de jogar em 4-3-3 obrigatoriamente . Com o Danilo fora de combate é puro suicídio continuar a insistir neste 4-2-4 . Os astros parecem que se estão a conjugar para o peta daqueles labregos corruptos de carnide. O nhaga parece que está outra vez em acção.
Temos jogado sem Danilo em 4-4-2 (que na verdade sempre foi 4-2-4). Mas claro que gostava de ter mais um jogador, e de características diferentes, no meio campo. Oliver Torres claramente.
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Obrigado pelas vossas palavras....Vou voltar mais forte do que nunca...


Agora a serio--O meu nick foi escolhido pela admiraçao que tenho pelo danilo pereira...que grande jogador!!que pena a lesao....e que lesao!!E ainda por cima o timming da lesao...neste periodo chave do campeonato...pois sabendo que normalmente o sergio conceiçao em certos jogos reforçava o meio campo e joga com 3 medios---seriam danilo pereira , sergio oliveira e herrera...e agora .........................................
Independentemente da duraçao da lesao...que recupere bem..faz muita falta!!
 
M

MVB

Guest
Puta que pariu!! O Danilo não merecia isto.

Ainda me lembro dos foristas a apoiarem o Sérgio Conceição quando dizia que "todos os jogos são para ganhar", mesmo jogos absolutamente inconsequentes para as taças. Ainda me lembro de me dizerem que eu era ridículo por nem sequer querer a equipa A a jogar para a taça lucílio. E que deviamos jogar com cuidado contra os lagartos.

Não dá. Rebentou. Pum! Esta foi uma monumental jesuada na nossa época.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
F***-**.

Muita força grande Danilo. Tenho a certeza que irás regressar mais forte do que nunca.

Estamos todos contigo.
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
840
54
Por muito que nos possa entristecer a lesao do Danilo, temos que fazer das fraquezas forcas e jogar tudo mas tudo para fazer a dobradinha para podermos dedicar-lhe a conquistas dos trofeus. Nao somos calimeros.
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Esta lesão do Danilo realmente deixa nos bastante em baixos... Mas temos de ter fé que os nossos jogadores e nos próprios temos de ir buscar força nestes momentos onde ela já não existe!! Como faria o Danilo caso outro jogador se lesiona-se e fosse ele a ter de entrar em campo! Para nos dar força, basta relembrar a final do Euro onde perdemos o Ronaldo e ainda assim unidos vencemos contra todas as expectativas!! Aqui tenho de acreditar que o mesmo vai acontecer!! FORÇA Danilo!! Mas Sobretudo FORÇA PORTO!! EU QUERO O PORTO CAMPEÃO!!!
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Ainda não quero acreditar nesta lesão do nosso Danilo...
Acreditem que me custa bem mais que a derrota em Belém!

Ainda acreditava que com o retorno do Danilo, seria o combustível necessário para sermos campeões... Sendo assim hoje 4 de Abril deixo de acreditar no título...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Só vi agora. Meu Deus que azar.

Muita força Danilo que recuperes rápido. Nem sei o que dizer. Grande golpe anímico para todos.

Força Comendador.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,196
79,463
40
Andre11 disse:
Pelo menos para o ano é jogador do NGC.
Na melhor das hipóteses só a meio da época. Era quem mais renderia numa transferência. Vai levar à venda, no mínimo, de três titulares.
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
625
166
Em termos  financeiros vai ser um grande rombo para a SAD. Não fazer um encaixe financeiro previsível com uma boa prestação no mundial vai fazer com que se venda outros activos e senão formos ao pote da champions mas uma época de cinto apertado nos espera. Mas não vale a pena sofrer por antecipação..
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
apocalypto disse:
Na melhor das hipóteses só a meio da época. Era quem mais renderia numa transferência. Vai levar à venda, no mínimo, de três titulares.
A SAD está atenta. Vende IKER, Maxi, Marcano... e ainda vende o suplente Reyes....

O problema é que isto é verdade e dá para chorar!!!
 
N

Noventa e Nove

Guest
MVB disse:
Puta que pariu!! O Danilo não merecia isto.

Ainda me lembro dos foristas a apoiarem o Sérgio Conceição quando dizia que "todos os jogos são para ganhar", mesmo jogos absolutamente inconsequentes para as taças. Ainda me lembro de me dizerem que eu era ridículo por nem sequer querer a equipa A a jogar para a taça lucílio. E que deviamos jogar com cuidado contra os lagartos.

Não dá. Rebentou. Pum! Esta foi uma monumental jesuada na nossa época.
Essa é que é essa. Os jogadores não foram poupados em momento nenhum. Nem na Taça da Liga. Plantel pequeno, recursos limitados, impossibilidade de trazer reforços, e mesmo assim os titulares foram titulares para tudo e só saíram quando se lesionaram.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,917
2,733
Que seja o boost necessário para unir o grupo em prol do campeonato que não nos pode fugir. Não quero assistir a outro cenário que não este. Pelo FC Porto e Danilão
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,337
25,615
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só vi agora..

Pqp esta sorte de merda.

Uma lesão destas é mau em todos os sentidos.

O jogador perde o mundial, o resto da época que tanta falta ia fazer e com esta lesão possíveis compradores ficam de pé atrás.

Muita força para o Danilo e que os colegas sejam ainda capazes de lhe oferecer a dobradinha.