Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,478
5,612
gor!s disse:
É melhor a construir, por exemplo? Tem mais qualidade de passe? Tem mais técnica?
E então? Tem técnica e qualidade de passe qb para a função que desempenha. O Fernando também não era grande espingarda a essa nível e não deixa de ser um dos melhores médios defensivos que tivemos nos últimos anos. O Kanté também não é nenhum iluminado a esse nível e não deixa de ser um monstro, um dos melhores médios da actualidade.

Há mais futebol para além do Guardiola.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,217
47,236
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando era grande jogador, e com VP já tinha mais liberdade e construia bem mais do que antes, acho que o Danilo não é melhor a esse nivel.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
RXavier10 disse:
E então? Tem técnica e qualidade de passe qb para a função que desempenha. O Fernando também não era grande espingarda a essa nível e não deixa de ser um dos melhores médios defensivos que tivemos nos últimos anos. O Kanté também não é nenhum iluminado a esse nível e não deixa de ser um monstro, um dos melhores médios da actualidade.

Há mais futebol para além do Guardiola.
O Fernando era muito melhor a todos os níveis. Tecnicamente também não era de topo, mas era muito mais inteligente do que o Danilo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,478
5,612
gor!s disse:
O Fernando era muito melhor a todos os níveis. Tecnicamente também não era de topo, mas era muito mais inteligente do que o Danilo.
Defensivamente provavelmente era melhor que o Danilo. Nas vertentes que enumeraste tenho dúvidas que fosse melhor que este, quanto mais muito melhor.

10 Julho 2017
335
0
O Danilo dá muito em termos fisicos à equipa...acho que fez falta em alguns momentos devido à lesão e tambem pode jogar a central em jogos que nao estejam a correr bem e seja preciso por mais "lenha no assador"...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,144
3,323
Lisboa, 1979
O Danilo é TOP.

Tecnicamente é muito bom. Aguenta bem a a pressão da posição. Tem personalidade e autoridade.

Digo e repito, é muito mais jogador do que as pessoas julgam. Não só na dimensão que interessa para o futebol profissional de alto rendimento, mas até em habilidade, jeito com a bola, como o adepto tanto gosta.

É só perguntar ao FC Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=oTjR0Eyf7Vk

vídeo é mau, mas é elucidativo.

Então se juntarmos a dimensão física que ele tem, com a sua habilidade, não há muitos por aí.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
Muitos "adeptos" do FC Dalot preocupados em fazer novela, mas aqui está um dos verdadeiros reforços para ganharmos o BI-Campeonato!

Danilo És GRANDE!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Péter Lipcsei disse:
Muitos "adeptos" do FC Dalot preocupados em fazer novela, mas aqui está um dos verdadeiros reforços para ganharmos o BI-Campeonato!

Danilo És GRANDE!
Não fales muito em Danilo e Dalot juntos....

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
Péter Lipcsei disse:

Danilo És GRANDE!
Jules Winnfield disse:
Não fales muito em Danilo e Dalot juntos....
Falo pois. Um sai pela cave feito ratinho do esgoto.

Danilo fica para ser Bi-Campeão pelo Futebol Clube do Porto!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Péter Lipcsei disse:
Falo pois. Um sai pela cave feito ratinho do esgoto.

Danilo fica para ser Bi-Campeão pelo Futebol Clube do Porto!
Aquilo que quero referir é que existe muito tango nesta transferência do Dalot... basta o miúdo pagar e ir embora... mas as notícias que vão pagar 24milhoes não auguram nada de bom.... se calhar querem levar mais algum... espero que Danilo, esteja blindado!

Deste PdC já espero tudo!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,333
16,553
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Jules Winnfield disse:
Aquilo que quero referir é que existe muito tango nesta transferência do Dalot... basta o miúdo pagar e ir embora... mas as notícias que vão pagar 24milhoes não auguram nada de bom.... se calhar querem levar mais algum... espero que Danilo, esteja blindado!

Também acho, mas por mais 4 milhões apenas, não levas também o Danilo de certeza.

E, já agora, teria sua piada ver o Unaitas levar dois jogadores lesionados de uma só vez...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Barrigana disse:
Também acho, mas por mais 4 milhões apenas, não levas também o Danilo de certeza.

E, já agora, teria sua piada ver o Unaitas levar dois jogadores lesionados de uma só vez...
O problema está em a SAD aceitar 24 + 36.... é muita milhão e começam a salivar com toda a comichão....

A comichão ainda não passou, muito menos com o fair play, pois tem de se por o pessoal a trabalhar!!

M

Mastermonkey

Guest
Barrigana disse:

Como adquilo é uma equipa de mancos, bate certo

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Jules Winnfield disse:

Conforme disse no tópico do Dalot, pagar acima da cláusula pode ser para "alisar" algum problema, como por exemplo, o empresário ou o pai terem dito que não iam renovar porque já tinham acordo para sair para lá ainda com ano e tal de contrato. Se o Porto fizer queixa e a UEFA ou a FA acharem que houve má fé por parte do Utd, arriscavam-se a ficar sem poder inscrever jogadores em 2019 (ou nas duas janelas seguintes depois da decisão)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,657
21,639
«Dois meses depois de ter sido operado, Danilo Pereira subiu mais um patamar na sua recuperação. O médio de 26 anos deu conta do momento, através de uma publicação feita no Instagram, na qual apareceu de chuteiras calçadas e com uma bola no relvado.» - (In Rascord)