Deve ir entrando aos poucos na equipa, duvido muito que esteja pronto na Supertaça. Deve estar a 100% lá para meados de Setembro.Tunes disse:Quando voltará a jogar?
Supertaca?
Ainda bem que vais dar algum ao Portimomense. Não fosse isso e nunca teria calçado no nosso clube.FCP07 disse:quando regressar será ele e mais 10.Para o ano será vender e dar algum mais ao portimonense
Acho que bastava a primeira frase (que é a pura verdade).FCP07 disse:quando regressar será ele e mais 10.Para o ano será vender e dar algum mais ao portimonense
Com sorte e já é muito bom. Quando se lesionou falavam em 2019.Teófilo Cubillas disse:O Jogo fala em mais um mês para ficar a 100%.
Acho que o plano A era o Mikel ficar como alternativa ao Danilo. O plano B seria jogar como na época passada (e como vamos arrancar a época), com Herrera e Sérgio.Kostadi9 disse:Com sorte e já é muito bom. Quando se lesionou falavam em 2019.
Espero que não precipitem o regresso.
Como é possível não estar um substituto a treinar desde o primeiro dia da pré-época??
Acreditas mesmo nisso? O SC já tinha dispensado o Mikel o ano passado.Raba disse:Acho que o plano A era o Mikel ficar como alternativa ao Danilo. O plano B seria jogar como na época passada (e como vamos arrancar a época), com Herrera e Sérgio.
Se estamos a tentar fechar mais um trinco, é porque o SC entende que é hora de recorrer a um plano C. Se calhar a recuperação do Danilo não está tão avançada como nós gostaríamos.
Na altura da operação chegou a falar-se em 9 meses de paragem. Calma.Jules Winnfield disse:Alguém sabe alguma coisa da evolução física do Danilo?
Correm rumores que se contrata outro porque a recuperação está demorada!!
Este demorada tem alguma explicação adicional? As projeções de regresso eram para a disputa da super taça, foram alteradas entretanto???
Algum secretismo e pouca informação sobre esta situação o que indicia que a coisa está a correr pior que esperado!!!
São muitos meses fora do onze e isso preocupa quando falamos do grande jogador do clube!
falou-se em 6 meses.... esses 6 meses da operação fazem agora na primeira quinzena de Agosto. o que preocupa é querermos um jogador para esta posição??? tínhamos o Mikel, descartado e consequentemente desvalorizado e agora andamos atrás de um 'grande' MD...Kostadi9 disse:Na altura da operação chegou a falar-se em 9 meses de paragem. Calma.
Ok. Erro meu... mas existiram alguns comentários que podia jogar a supertaça...Neo disse:Os 6 meses cumprem-se em Outubro e não em Agosto. Ele chegou a jogar em Belém no dia 2 de Abril, tendo-se lesionado uns dias depois.
A recuperação é sempre demorada. Ele aparenta estar a recuperar a um bom ritmo.Jules Winnfield disse:Ok. Erro meu... mas existiram alguns comentários que podia jogar a supertaça...
Mesmo assim acham que dentro do plantel temos soluções. Seria mais importante arranjarem alternativas de maior qualidade em relação à Hernâni e Corona...