Danilo Luiz

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,288
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
> Branco Comentou:

> ... se o Alex sandro e o Danilo derem rendimento desportivo e forem, passados uns anos vendidos por um valor conjunto bem além dos 27 milhões que custaram, não me parece que acabe por ser um mau negócio, por muito torta seja a forma como começou, teremos que esperar para ver ...

A mim sempre me ensinaram... Aquilo que começa torto tarde ou nuca se indireita ....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,103
47,092
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
... na minha opinião tratou-se de uma excelente oportunidade de negocio...

...do santos...

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> sirmister Comentou:

> ... na minha opinião tratou-se de uma excelente oportunidade de negocio...

...do santos...

_____

só do santos?

R

Reinaldo

Guest
> hitman Comentou:

> O Fucile pode valorizar no Santos. Aqui estava arrumado e provavelmente ninguem dava nada de jeito por ele. Saindo emprestado pode render bem mais no futuro.

Não queriam uma oportunidade para chegar ao Ganso? não queriam sonhar? quem sabe se esta \"parceria\" que aparenta ser complexa não termina com claros beneficios para nós. A ver vamos.

O Pinto da Costa anda nisto à 30 anos, não deve ser por acaso.

LOL para chegarmos ao Ganso temos que mandar o Moutinho e o Hulk para lá.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,103
47,092
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
> Reinaldo Comentou:

---------------------

sim, mas isso é para chegar, depois para eles enviarem o certificado temos que mandar o james por emprestimo.

M

Mokiev

Guest
> sirmister Comentou:

> > Reinaldo Comentou:

---------------------

sim, mas isso é para chegar, depois para eles enviarem o certificado temos que mandar o james por emprestimo.

-------

Andas inspirado!!! loool

A

Azul 77

Guest
A estrutura criou-nos o habito de ser implacável nos negócios tanto a comprar como a vender, o q não aconteceu neste caso. Este negócio começou mal e terminou mal e ainda cedemos à pressões do Santos nos empréstimo do Fuças. O melhor disto tudo foi mesmo o facto de nos vermos livres do homem que mais paragens cerebrais tem por hora.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
então o presidente do santos era louco e não tinha onde se agarrar?!

Fomos papados neste negocio de uma maneira que nem quero comentar, o FCP a precisar de dinheiro e empresta um activo a pagar-lhe o salário, para garantir a vinda daquele que já era um jogador carissimo.

Fosse isto noutros lados que queria ver o gozo que aqueles que tentam defender o indefensavel davam.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,794
88,402
40
> Hermetic Comentou:

> então o presidente do santos era louco e não tinha onde se agarrar?!

Fomos papados neste negocio de uma maneira que nem quero comentar, o FCP a precisar de dinheiro e empresta um activo a pagar-lhe o salário, para garantir a vinda daquele que já era um jogador carissimo.

Fosse isto noutros lados que queria ver o gozo que aqueles que tentam defender o indefensavel davam.
--------------------------------

Não vale a pena dizermos mais nada. É esperar que esta época acabe o mais depressa possível. Eu já me mentalizei que, após um ano de grandes conquistas, vem um ano de asneiras e desperdício. Não percebo porquê e prefiro não perceber.

B

bionic

Guest
Então onde estava o bluff do presidente do Santos?

só para eu perceber o que dizem pessoas que garantiam que ele estava a mentir...

A

Azul 77

Guest
Eu deixava esta merda ir até ao fim. A cláusula afinal sempre deu para alguma coisa. Não é normal, mas desta vez fomos comidos. Acontece.

V

val

Guest
á primeira vista este não é um negócio à porto , é um acordo de um russo para lavar dinheiro , um cheik que gosta de brincar aos futebois , enfim... esta época está demais . estou espantadíssimo , nunca pensei que enveredassemos por este caminho , estamos a pagar adiantado para um futuro negócio ? só se for assim , mas sinceramente duvido muito , quantos destinos irão ter estes milhões ? está tudo de cabeça perdida e cegos pela ganância.

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
463
26
44
Desculpem-me o desabafo, mas está tudo maluco??? Compra-se o jogador e só se pode contar com ele daí a um ano.. Mas isto é o FM...?? Para se antecipar a inscriçao do jogador temos que ceder o melhor lateral esquerdo do mundial 2010!! Nao censuro o emprestimo do Fucile, nem o ingresso do Danilo que é uma das grandes promessas do futebol brasileiro!!! Mas ja agora oferecam 50M pelo Cristiano Ronaldo para ele vir daqui a 5 anos que o RM aceita logo e na altura para o podermos inscrever cedemos tipo o James por emprestimo!!

PS. Se feri susceptibilidades avisem que elimino o post!!