Danilo Luiz

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
> Spipol Comentou:

> Esse Fucile já não mora cá à muito tempo.

-----------------------------

Exactamente por isso podíamos fazer dele uma mais valia financeira numa venda ao invés de o emprestar para poder inscrever um jogador que é nosso.

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
463
26
44
O valor do Fucile neste momento é indexado ao que está a fazer e ao que fez num passado recente! acho que a mais valia futebolistica neste momento do jogador é quase inexistente, mas não podemos menosprezar o valor de mercado!!

D

dr_psikick

Guest
A saída por empréstimo do Fucile é provavelmente positiva para vários \"partidos\", a questão aqui não é o Fucile sair ou ficar; se sai por castigo, birra ou incompatibilidades; ou se devia ficar pela qualidade, ou outra qualquer razão... a questão é ter sido preciso \"dar\" o Fucile para termos aquilo que pensávamos já ser nosso.

Ou melhor a questão foi mesmo pensarmos que o Danilo já era nosso desde o Verão...

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Os brasileiros estão a ganhar em toda a linha neste negócio.

Venderam pelo preço que quiseram, ficaram com o jogador até ao fim do mundial de clubes e exigiram o Fucile para libertar o passe.
É sempre a somar. Já começo a imaginar qual será a próxima exigência que será concedida ao presidente do santos.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
> Hermetic Comentou:

> > Spipol Comentou:

Exactamente por isso podíamos fazer dele uma mais valia financeira numa venda ao invés de o emprestar para poder inscrever um jogador que é nosso.

Para vender é preciso alguém comprar.

U

Ultra Dragon

Guest
> Spipol Comentou:

> > Hermetic Comentou:

> > Spipol Comentou:

Para vender é preciso alguém comprar.
-------------

Ora nem mais....

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Dá para alguém explicar como se eu fosse muito burro?

Ou alguém já explicou? Ou não há mesmo nada para explicar e eu baixo já as orelhas...?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> bionic Comentou:

> Então onde estava o bluff do presidente do Santos?

só para eu perceber o que dizem pessoas que garantiam que ele estava a mentir...

... mas quem te garante que não estava, lá por termos cedido para termos o Danilo o mais cedo possivél não quer dizer que existam clausulas e atrasos, houve bluff e pressões e nós cedemos, o problema foi esse ...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,106
2,807
Porto
> Drakonyaz Comentou:

> Os brasileiros estão a ganhar em toda a linha neste negócio.

Venderam pelo preço que quiseram, ficaram com o jogador até ao fim do mundial de clubes e exigiram o Fucile para libertar o passe.
É sempre a somar. Já começo a imaginar qual será a próxima exigência que será concedida ao presidente do santos.
---

E levam o Fucile das 2 primeiras epocas ou das restantes ?!...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,322
Lisboa, 1979
Quem também não sai nada bem disto é o OJogo. Ontem e anteontem afirmavam que do FC Porto nem era admissível conversas com o Santos. Que o FC Porto considerava a postura do Santos indigna...etc...etc...

Afinal...

É cada tacada que OJogo leva que anda de roda...

Blue Chip

Bancada central
9 Agosto 2006
1,184
0
Vamos lá a ver se entendo algumas carolas que por aqui andam:

Íamos ficar com 3 (!) defesas direitos para quê?

Veio o Danilo e despachámos o Fucile. Mas qual era o mercado do Fucile neste momento? Era outro empréstimo..

A única exigência que houve foi a de que o certificado internacional tinha que cá estar hoje. E esteve!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Drago Comentou:

> Quem também não sai nada bem disto é o OJogo. Ontem e anteontem afirmavam que do FC Porto nem era admissível conversas com o Santos. Que o FC Porto considerava a postura do Santos indigna...etc...etc...

Afinal...

É cada tacada que OJogo leva que anda de roda...

... eles achavam o que eu achava que o clube não cederia a pressões, mas afinal ...

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> Blue Chip Comentou:

> Vamos lá a ver se entendo algumas carolas que por aqui andam:

Veio o Danilo e despachámos o Fucile. Mas qual era o mercado do Fucile neste momento? Era outro empréstimo..

A única exigência que houve foi a de que o certificado internacional tinha que cá estar hoje. E esteve!

_____

quantos contas 3, são quais? maicon, otamendi e danilo?

a questão nem é tanto o fucile ir ou não. a questão é pagar o que se pagou, as comissões que se pagaram, um jogador que só chega a meio da epoca, e que ainda tem uma clausula para ir em Junho? mas tá tudo doido? e ainda somos comidos por trás pelo presidente do santos que ainda se deu ao luxo de ir de férias?

como diz o video da senhora \"aperta-me as mamas.. aperta-me as mamas\"

http://www.youtube.com/watch?v=WHb0Uz-wwmU

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Diogo Silva Comentou:

> Branco sabes se é certo que ele amanha pode jogar?

O Certificado chegou a horas?

... sei lá, o que menos me interessa é esse jogo com o Estoril ...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
A mim não interessa o jogo.

Interessa sim que ele possa começar a jogar. E jogar na taça da liga como estreia era optimo.

Mas amanha saberemos, quando o 11 entrar em campo.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,106
2,807
Porto
> Blue Chip Comentou:

> Vamos lá a ver se entendo algumas carolas que por aqui andam:

---

Pois a pergunta é mesmo essa : \"Mas qual era o mercado do Fucile neste momento?\". E não esquecer o salário que conseguiu depois do Mundial !

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Cada um que tire as conclusões que quiser disto, eu já tirei as minhas e ficam comigo - mas não vale a pena explicitar quais. Só digo isto; nunca defendam tanto uma coisa que desconhecem, no fundo é aquela velha história dos jogadores que se andavam a insultar dentro do campo e no fim iam confraternizar e andavam na bancada adeptos de ambos a entrarem em conflito. Eu já andei lá dentro não no futebol mas no rugby onde havia menos picardias mas também existiam.