Danilo Luiz

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,574
1,530
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> Reinaldo Comentou:

> ja pagamos ao BMG uns quantos museus

E ias pôr o Fucile onde se ninguem dá nada por ele? Não achas que o jogador se pode valorizar e no futuro vir a ajudar num bom negocio?

Será que os outros são todos inteligentes e só a nossa SAD é que é burra?

R

ricardo

Guest
Ceder o Fucile a custo zero? Ridículo. Só tem este nome.

Independentemente do valor do Danilo, os contornos do negócio são inacreditáveis. De clube AMADOR.

Não estava habituado a este tipo de situações no nosso clube. Sinto-me triste. Deve ser por acumulação pelo que se tem passado esta época. Época para esquecer.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> hitman Comentou:

> > madjer87 Comentou:

> Danilo , custou 16 Milhoes em Julho de 2011, chegou em Janeiro de 2012 e quase regressa ás origens para voltar só em Julho de 2012.....

Negócio muito torto desde o seu inicio.

Negócio todo ele ridiculo e injustificável.

Espero que o Danilo seja melhor e mostre mais que este negócio de LEGOS...

Força Rapaz
Força Danilo

O Treinador é uma truta descomunal, mas a SAD não percebe nada disto. Onde andava o VP quando fomos campeões europeus?
--------------

....???

G

Gatts

Guest
Não dá para devolver o Danilo e reaver o dinheiro? E já agora o Sandro também...
Este negócio Danilo/Sandro com o Santos foi dos piores negócios que o Porto já fechou...
27M+Fucile emprestado (com ordenados pagos), ainda podemos mandar para lá o Hulk por emprestimo até 2020 no mesmo molde do Fucile.
Esta época a Sad tem tido um comportamento desastroso.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
> hitman Comentou:

> E ias pôr o Fucile onde se ninguem dá nada por ele? Não achas que o jogador se pode valorizar e no futuro vir a ajudar num bom negocio?

>Será que os outros são todos inteligentes e só a nossa SAD é que é burra?

neste momento o fucile estava completamente desvalorizado, pode ser que seja uma boa opção...
só é pena não se ganhar dinheiro no imediato com isso...

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Eu sei quem se deve estar a rir desta trapalhada mal explicada toda.....Eu sei....

Que negócio...Ficará na História

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Gatts Comentou:

> Não dá para devolver o Danilo e reaver o dinheiro? E já agora o Sandro também...
Este negócio Danilo/Sandro com o Santos foi dos piores negócios que o Porto já fechou...
27M+Fucile emprestado (com ordenados pagos), ainda podemos mandar para lá o Hulk por emprestimo até 2020 no mesmo molde do Fucile.
Esta época a Sad tem tido um comportamento desastroso.
-----------------------------
Em Julho já achava um negocio de loucos....hoje com esta do Fucile no pacote acho um negócio anedótico , digno de uma telenovela Brasileira da rede globo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Não gostei.

Detesto baixar as calças e dar o...

E foi isto exactamente que a nossa direcção fez.

Muito mau.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,574
1,530
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> madjer87 Comentou:

> > hitman Comentou:

> > madjer87 Comentou:

> Danilo , custou 16 Milhoes em Julho de 2011, chegou em Janeiro de 2012 e quase regressa ás origens para voltar só em Julho de 2012.....

Negócio muito torto desde o seu inicio.

Negócio todo ele ridiculo e injustificável.

Espero que o Danilo seja melhor e mostre mais que este negócio de LEGOS...

Força Rapaz
Força Danilo

O Treinador é uma truta descomunal, mas a SAD não percebe nada disto. Onde andava o VP quando fomos campeões europeus?
--------------

....???

_________

Só entendes o que te interessa

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,757
2,806
Gondomar
Tentar valorizar um investimento destes quando ainda estou para ver como se irá ele adaptar a um grande Europeu, numa posição que me custa a crer seja a mais indicada para o potenciar.
Ainda mais dificilmente acredito é que haja assim tanta pressa em o ter à disposição...

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,574
1,530
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> apocalypto Comentou:

> Este ano é só asneiras, umas atrás de outras...

Mas já sabes os pormenores??? é que eu ainda não os sei. Já agoram diz aqui no forum quais eram as outras possibilidades de colocar o Fucile porque ninguem deve saber.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
> madjer87 Comentou:

> Eu sei quem se deve estar a rir desta trapalhada mal explicada toda.....Eu sei....

> Que negócio...Ficará na História

Ainda é muito cedo para tirar conclusões...
Só o futuro poderá responder se o negócio foi bom ou mau...
Neste momento as lesões do Alex Sandro e este imbróglio do Danilo parecem representar um mau negócio, mas veremos...
Esperemos que nos tragam muitas vitórias e alegrias.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... se o Alex sandro e o Danilo derem rendimento desportivo e forem, passados uns anos vendidos por um valor conjunto bem além dos 27 milhões que custaram, não me parece que acabe por ser um mau negócio, por muito torta seja a forma como começou, teremos que esperar para ver ...

G

Gatts

Guest
Sinceramente ainda não consegui entender o propósito da contratação do Danilo...
Ninguém sabe muito bem em que posição se enquadra, lateral médio? Como lateral parece-me muito limitado defensivamente. Como médio parece-me desnecessário (não, catastrófico) desembolsar 17M por um jogador proveniente da américa do sul e sujeito a um ratio adaptçao/produtividade muito elevado. Se a ideia era prevenir a saída do Guarin parece-me que por essa europa fora não faltam jogadores de créditos firmados e ainda com margem de progressão por 1/3 do que custou o Danilo.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,574
1,530
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
O Fucile pode valorizar no Santos. Aqui estava arrumado e provavelmente ninguem dava nada de jeito por ele. Saindo emprestado pode render bem mais no futuro.

Não queriam uma oportunidade para chegar ao Ganso? não queriam sonhar? quem sabe se esta \"parceria\" que aparenta ser complexa não termina com claros beneficios para nós. A ver vamos.

O Pinto da Costa anda nisto à 30 anos, não deve ser por acaso.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> Branco Comentou:

> ... se o Alex sandro e o Danilo derem rendimento desportivo e forem, passados uns anos vendidos por um valor conjunto bem além dos 27 milhões que custaram, não me parece que acabe por ser um mau negócio, por muito torta seja a forma como começou, teremos que esperar para ver ...

___

se o fucile fizer grande epoca e venderem por 40 milhões também. lol

isso é como tudo branco

O que sei é, negocio gigantesco, com clausulas no minimo duvidosas e ainda colocamos um jogar no Santos de borla... e ainda vimos o Vice Presidente do Santos gozar com a nossa cara.. e gozar em brasileiro não é grande coisa...

para mim é uma vergonha e a SAD devia vir esclarecer isto o mais rapido possivel aos socios e a todos aqueles que detêm acções da Porto SAD.

depois queixam-se que não existe investidores.. lol só pra rir..
uma empresa normal de bolsa que fizesse isto.. nossa senhora...

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> hitman Comentou:

> > apocalypto Comentou:

> Este ano é só asneiras, umas atrás de outras...

Mas já sabes os pormenores??? é que eu ainda não os sei. Já agoram diz aqui no forum quais eram as outras possibilidades de colocar o Fucile porque ninguem deve saber.

________

LOLOL

na volta até foi grande negocio... a malta é que está a ver mal :cool:

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Isso do negócio ser bom ou mau no futuro, para mim é irrelevante.

O certo é que baixamos as calcinhas... e isso para mim foi um dos momentos mais tristes na história do Futebol Clube do Porto.

PS:
A menos que me estaja a escapar alguma coisa (tipo Ganso) etc e tal.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,757
2,806
Gondomar
Futuramente não duvido que só o Danilo pague o investimento feito nos 2. Será que interessa mesmo saber o porquê deste aparente baixar de calças? Começo a pensar que vou ficar ainda mais desiludido...