Danilo Luiz

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,359
94
49
Espinho,1975
> Jester Comentou:

> Estou mesmo a ver que se o rapaz não pegar de estaca, varrer tudo que tem à frente, marcar 3 golos por jogo e ainda defender uns penalties, vão aparecer logo os comentários \"Ah e tal, custou tanto dinheiro e não rende nada... mais valia etc etc etc\".
Vamos dar-lhe tempo, a qualidade está lá.
Bem-vindo Danilo, muito boa sorte.

-----------------------------------

Espero que o jogador tenha sucesso no clube, mas este negócio é PÉSSIMO,aapesar de tudo o que possa fazer,há muita gente que ficou mal na fotografia, mas parece-me que é para continuar a ñ dar satisfações aos adeptos,afinal o Presidente do Santos n estava maluco,assim ñ,prefiro futebol jogado,estes negócios já cheiram mal por todos os lados.

D

Dexter

Guest
O que cheira é que isto tudo tem mão do Banco BMG e mete acordos financeiros para a construção do nosso museu, que é um SONHO antigo do NGP. Só assim consigo entender esta trapalhada e estas cedências.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
> Dexter Comentou:

> Tempo? Um tipo que custa 18 milhões + Fucile TEM que render imediatamente, Jester. Pelo menos é assim que eu vejo o futebol altamente profissionalizado.

-----------------------

Eu também espero isso de qualquer atleta que venha parar ao clube. O que não acho justo é que se julguem as expectativas com base no custo do jogador. Ele não tem culpa de ter sido comprado por esse valor (um dos negócios mais surreais de que tenho memória, diga-se).
As minhas expectativas baseiam-se na qualidade do atleta. Se ele é bom terá de render, mas não espero milagres.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,075
1,457
Porto
Eu a pensar que o City era o clube com mais dinheiro do futebol actual e afinal somos nós.
Um clube que compra um jogador por quase 18 milhões com uma época de antecedência é porque nada em dinheiro...
Como temos assim tanto dinheiro espero agora a contratação de sei lá, um Huntelaar, ou até um Pato.
É o mínimo que posso esperar de quem tem capacidade financeira para fazer negócios destes.

Muito, muito desiludido com a confirmação deste empréstimo do Fucile e o que isso representa em todo o negócio Danilo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu também...

###################################

> ultimate_dr4gon Comentou:
> Eu ca estou mais preocupado com a falta de novidades no que toca ao ponta de lança...

D

Dexter

Guest
Não gosto de arroz de cabidela, fire...ahahaha...mas era bom era, ir agora até ao Brasiu....

A minha teoria tem a ver com o banco BMG e o nosso futuro museu.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,288
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
> Dexter Comentou:

> Não gosto de arroz de cabidela, fire...ahahaha...mas era bom era, ir agora até ao Brasiu....

A minha teoria tem a ver com o banco BMG e o nosso futuro museu.

Onde ja vai esse acordo.....

M

Mokiev

Guest
Já nem comento mais isto por pudor e vergonha, quando começar a jogar venho cá de novo comentar.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> Branco Comentou:

... quero ver o que vão dizer, se amanhã ou depois, e a troco de nada, recebermos o tal certificado, como ficará então a história dos atrasos ou das clausulas, será que nessa altura se o presidente do santos, disser que não pediu nada em troca por ser um gajo porreiro, também vão acreditar ?

________

pois Branco.. afinal havia outra.. e eu sem nada saber sorria...

não foi a troco de nada, e afinal os jornais tinham razão... infelizmente..

este silêncio da SAD...

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> Kerouac Comentou:

> > mmmkk Comentou:

> pergunta rápida: Porquê o silêncio do clube? Porquê? É uma resposta bastante simples.

Porquê o silêncio do clube neste processo?
------------

porque é a postura que tem sempre.

qual é a porra da novidade?

o clube não fala nos media de negócios. tem que comunicar certas coisas à CMVM e pronto. ponto final

_____

A SAD tem mais jeito para disparar ultimamente para rui caracoletas... joão gordito e os gatos fedorentos...

isto não é silêncio.. é brincarem connosco.. ou não

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,322
Lisboa, 1979
É craque. Não tem culpa desta \"alucinação\"...

Uma coisa é certa, é mais estável que Fucile e muito, mas muito, mais jogador!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Kardu Comentou:

> > Branco Comentou:

... quero ver o que vão dizer, se amanhã ou depois, e a troco de nada, recebermos o tal certificado, como ficará então a história dos atrasos ou das clausulas, será que nessa altura se o presidente do santos, disser que não pediu nada em troca por ser um gajo porreiro, também vão acreditar ?

________

pois Branco.. afinal havia outra.. e eu sem nada saber sorria...

não foi a troco de nada, e afinal os jornais tinham razão... infelizmente..

este silêncio da SAD...

... infelizmente julgo que foi pior do que isso, antes fosse por causa de clausulas e de atrasos ...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Depois deste imbróglio... esperemos que o jogador não tenha lesões e demonstre em campo a razão da sua contratação...
a ver vamos...
quanto ao fucile... só foi pena não o termos despachado enquanto valia alguma coisa... é preferível ser emprestado e jogar do que ficar cá a apanhar moscas...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Então?

###################################

> Branco Comentou:
... infelizmente julgo que foi pior do que isso, antes fosse por causa de clausulas e de atrasos ...

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,574
1,530
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> madjer87 Comentou:

> Danilo , custou 16 Milhoes em Julho de 2011, chegou em Janeiro de 2012 e quase regressa ás origens para voltar só em Julho de 2012.....

Negócio muito torto desde o seu inicio.

Negócio todo ele ridiculo e injustificável.

Espero que o Danilo seja melhor e mostre mais que este negócio de LEGOS...

Força Rapaz
Força Danilo

O Treinador é uma truta descomunal, mas a SAD não percebe nada disto. Onde andava o VP quando fomos campeões europeus?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
> Branco Comentou:

não percebi... podes levantar o véu?