Danilo Luiz

D

dr_psikick

Guest
> Branco Comentou:

> ... eu já tentei explicar o silêncio da SAD em relação a isto, o Santos é o melhor clube formador do Brazil, teremos certamente interesse em contratar mais jogadores no futuro, não nos podemos incompatibilizar totalmente com eles, se tivermos que ir á FIFA pelo menos fica explicita de quem foi a responsabilidade da situação, acho que tal acabará por não ser necessário, penso que tudo isto é um bluff para ver se sacam algo, entrar pela via da CS não nos dá nada senão mais peixarada ...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu ainda sou do tempo em que o Porto era caluniado na comunicação social a toda a hora e nunca havia comunicados.

Pois, se calhar estou velho demais ou é o pessoal aqui que está mal habituado.

Ainda me lembro da cena do afastamento das competições europeias e o que se escreveu por aqui por o Porto não reagir.

Parece-me que desta vez está a acontecer o mesmo.

Na altura, no final o que se viu era que o Porto teve razão e ganhamos aquilo, apesar da desconfiança aqui do fórum.

E na altura, não precisamos de nenhuma mariquice de comunicado.

Agora pergunto eu, de maneira inversa do que se fala aqui.

Porque é que é que a comunicação social apenas entrevista o presidente do santos e não tenta sequer entrevistar alguém ligado ao Porto?

De que têm medo para não contactar ningué do Porto?

Acho muito estranho isto, não acham?

Ainda hoje vinha no carro a ouvir a A1, e lá estava o presidente do santos a ser entrevistado, mas do Porto não apareceu ninguém.

E não me venham dizer que são os responsáveis do Porto que não querem falar pois nesse caso eles diriam que tinham tentado contactar algué da Direcção mas esta se tinha recusado a falar.

O mais estranho que eu vejo aqui é mesmo a atitude da comunicação social é só entrevistar pessoas ligadas à versão do santos mas ninguém ligado ao Porto.

Quanto ao nazi do orelhas, acredito que não tenha a ver com isto, mas o certo é que não tenho nenhuma prova em que ele não esteja metido nisto.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Também não terá como provar que ele é inocente, por isso ficam \"elas por elas\"

#################################################

> Devenish Comentou:
> Podes relacionar e fazer essa suposição mas não tens como provar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ó m3a4424 eu estou-me literalmente a marimbar se o orelhas está metido ou não nisto mas o teu argumento é do mais \"convincente\" que existe;
quando se acusa alguém de uma coisa há que provar e não é o acusado que tem que demonstrar que é inocente. Se disseres que eu te roubei determinada coisa e não provares sabes o que te pode acontecer não sabes?
E não vou entrar mais aqui em posts sem sentido nenhum.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu também me estou a marimbar como tu, e se leres o final do poste que eu escrevi antes, vês que não acredito nisso.

O que eu quero mostrar é que o argumento que tu colocaste para contradizer o Branco não tem validade pois tu também não podes provar que ele está inocente.

###################################################

> Devenish Comentou:

> Ó m3a4424 eu estou-me literalmente a marimbar se o orelhas está metido ou não nisto mas o teu argumento é do mais \"convincente\" que existe;
quando se acusa alguém de uma coisa há que provar e não é o acusado que tem que demonstrar que é inocente. Se disseres que eu te roubei determinada coisa e não provares sabes o que te pode acontecer não sabes?
E não vou entrar mais aqui em posts sem sentido nenhum.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Em termos judiciais é assim.

Mas isto aqui não é nenhum tribunal.
Apenas um Fórum, pelo que esse teu argumento cai por terra.

A mim, quando me querm convencer de uma coisa com a qual eu não esteja convencido, ter-me-ão que a provar pois não estou em nenhum tribunal nem tenho mentalidade judicial.

Aqui emitem-se opiniões, não se emite justiça.

PS:
Como já disse anteriormente, reitero mais uma vez que não acredito que esse gajo tenha alguma coisa a ver com isto.
Mas é apenas a minha opinião pois não tenho como provar isso.

#######################################################

> Devenish Comentou:
quando se acusa alguém de uma coisa há que provar e não é o acusado que tem que demonstrar que é inocente.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quem acusa e não prova é acusado de difamação certo?!
É aí que quero chegar ou é difícil entender isso?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Em termos judiciais sim.

Mas aqui não estamos a falar em termos judiciais.

Não sei se me chegaste a entender ou eu me expliquei mal.

###############################################

Não sei se consegu
> Devenish Comentou:
> Quem acusa e não prova é acusado de difamação certo?!
É aí que quero chegar ou é difícil entender isso?

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Neste momento aquilo que mais desejo é que o Danilo venha a fazer esquecer toda esta trapalhada, os valores do negócio e este empréstimo ridículo...

Força Danilo!

D

Dexter

Guest
O Danilo tem que pegar de estaca e ser sempre um dos melhores em campo. É o mínimo. É disso que estou à espera.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Estou mesmo a ver que se o rapaz não pegar de estaca, varrer tudo que tem à frente, marcar 3 golos por jogo e ainda defender uns penalties, vão aparecer logo os comentários \"Ah e tal, custou tanto dinheiro e não rende nada... mais valia etc etc etc\".
Vamos dar-lhe tempo, a qualidade está lá.
Bem-vindo Danilo, muito boa sorte.

A

Aragami

Guest
De todos que fizeram parte deste negocio comissões e ofertas o jogador é o que tem menos culpa como tal é o apoiar e deixar crescer. Infelizmente vai ter uma pressão brutal por parte de muita gente tendo em conta a trapalhada que foi o negocio que o trouxe.

D

Dexter

Guest
Tempo? Um tipo que custa 18 milhões + Fucile TEM que render imediatamente, Jester. Pelo menos é assim que eu vejo o futebol altamente profissionalizado.

D

Dexter

Guest
Outra questão que deixo aqui é: será que se fosse o beinfinques a contratar o Danilo tinha havido estas exigências todas, inclusive o Santos a pedir o Maxi Pereira por empréstimo?

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Danilo , custou 16 Milhoes em Julho de 2011, chegou em Janeiro de 2012 e quase regressa ás origens para voltar só em Julho de 2012.....

Negócio muito torto desde o seu inicio.

Negócio todo ele ridiculo e injustificável.

Espero que o Danilo seja melhor e mostre mais que este negócio de LEGOS...

Força Rapaz
Força Danilo