Danilo Luiz

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> sirmister Comentou:

> ... há que ter calma pelo que sei a SAD vai tentar tudo para que o jogador seja inscrito até 31 de janeiro...
----------------

ceder o walter e não ir buscar nenhum avançado seria um completo disparate.

não acredito

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,104
10,146
> Branco Comentou:

> > ryback Comentou:

> o nosso clube tanto tem de bom e brilhante como nao aprende com erros cometidos.
desta vez o ir \"roubar\" jogadores ao benfica esta a sair bem caro..... quem sabe tudo isto ate nao foi jogada de benfica e santos so para \"lixar\" o porto.

o benfica faz uma proposta fictica por este dois 2 laterais e espalha pela CS , o porto so para chatear vai la e cobre a tal proposta fantasma inexistente do benfica.
os dois dividem o dinheiro e o santos ainda coloca entraves.....

... e aqui está o que eles querem, lançar rumores sobre o pseudo génio negocial do orelhudo em contraponto com a nossa incapacidade negocial, sim, claro, foi tudo imaginado, eles nunca os quiseram lá, foi tudo um esquema !!!

... palhaçada, este é o tipo de coisas que um infiltrado viria para aqui lançar, isso ou um adepto que goste de confusão, qual dos dois o pior !!!

um inflitrado perdia o seu tempo aqui neste forum desde 2008 e seria socio do porto à mais de 20 anos ??
desculpa mas acho desnecessario esse teu comentario sem sequer me conheçeres!!
tenho a minha opiniao e tu so a tens que respeitar

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Cada um tem direito à sua opinião. Mas isso é um grande filme, Ryback! :) Além disso penso que o Danilo vale isso. E daqui a 2 ou 3 anos sairá por muito mais!..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,104
10,146
> Nuno Martins Comentou:

> Cada um tem direito à sua opinião. Mas isso é um grande filme, Ryback! :) Além disso penso que o Danilo vale isso. E daqui a 2 ou 3 anos sairá por muito mais!..

oxala que sim e que seja eu o errado !

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Saem todos por muito mais, saiu o Falcao sim mas o dinheiro a receber está complicado para já pelo menos,
o que é preciso é acreditar - se em 2013 não houver retoma será noutro ano não se sabe é qual, a fé é uma coisa maravilhosa só que nunca entrou dentro de mim infelizmente (sem ironia).

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Todos os jogadores da selecção brasileira valorizam?
Não esquecer que custou 17 milhões euros ou perto disso.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,322
Lisboa, 1979
> Devenish Comentou:

> Todos os jogadores da selecção brasileira valorizam?
Não esquecer que custou 17 milhões euros ou perto disso.

Os bons, sim.

Os maus, não.

É a diferença que vai entre um Hulk ou um Danilo e um Luisão ou um Elias.

Há certos milagres que nem a canarinha consegue.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Hermetic Comentou:

O presidente do Santos não ia estar com este alarido todo se não houvesse algo em que se pudesse agarrar.

---------------

??????????????

frase nonsense

exactamente quando não têm nada com que se agarrar é que os tontos fazem mais alarido. é dos livros.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Depende de muitos factores principalmente do futuro do mercado no futebol, se a Europa continuar na escala descendente nos próximos anos será difícil. Europa/Comunidade Económica Europeia não a Federação Russa.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,322
Lisboa, 1979
> Kerouac Comentou:

> > exactamente quando não têm nada com que se agarrar é que os tontos fazem mais alarido. é dos livros.

_________________________________________________________________________________________________

Duvido. Acho que faz mais do que tem, mas alguma coisa tem que ter. Brincar com uma transferência internacional por nada?!...nem os tontos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Presidente do Santos devia estar a agarrar-se à promessa verbal de Danilo ficar até Junho no Santos. Digo promessa verbal porque se ele viajou para cá é porque tinha que vir mesmo, ele deve ter-se lembrado dessa probabilidade e tentou encarecer o peixe que até é a mascote do Santos. Não deve fugir disto a questão, agarrou-se no desespero ao passe do Sandro mas depois de aconselhado por quem estudou os dossiers lhe disse que não havia por onde pegar e mandaram o certificado.
Meter o orelhas nisto sem provas é o mesmo que os lampiões meterem o Pinto da Costa em tudo que lhes acontece, eu não vou por certos caminhos só porque dá \"prestígio\" mostrar-me um portista alienado que vê perseguições em tudo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Kerouac Comentou:

> > Hermetic Comentou:

O presidente do Santos não ia estar com este alarido todo se não houvesse algo em que se pudesse agarrar.

---------------

??????????????

frase nonsense

exactamente quando não têm nada com que se agarrar é que os tontos fazem mais alarido. é dos livros.

... o presidente do Santos passou de reputado malabarista negocial e amigo de peito do orelhudo, para um individuo credivél, com afirmações que são veridicas á letra, é impensável que ele esteja a manipular a CS e a chantagear o nosso clube !!!

D

dr_psikick

Guest
> sirmister Comentou:

> ... há que ter calma pelo que sei a SAD vai tentar tudo para que o jogador seja inscrito até 31 de janeiro...

Se estás a falar do Danilo, espero que bem que a SAD esteja a fazer tudo para que seja inscrito \"ontem\" e não até 31 de Janeiro e que promova sanções acessórias para o clube brasileiro. É que se não for inscrito até 31 de Janeiro todos sabemos o que isso quer dizer.

Agora se estás a falar do provável substituto do Walter espero também que chegue o quanto antes, mas se for só no dia 31 mal o menos...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Devenish Comentou:

> O Presidente do Santos devia estar a agarrar-se à promessa verbal de Danilo ficar até Junho no Santos. Digo promessa verbal porque se ele viajou para cá é porque tinha que vir mesmo, ele deve ter-se lembrado dessa probabilidade e tentou encarecer o peixe que até é a mascote do Santos. Não deve fugir disto a questão, agarrou-se no desespero ao passe do Sandro mas depois de aconselhado por quem estudou os dossiers lhe disse que não havia por onde pegar e mandaram o certificado.
Meter o orelhas nisto sem provas é o mesmo que os lampiões meterem o Pinto da Costa em tudo que lhes acontece, eu não vou por certos caminhos só porque dá \"prestígio\" mostrar-me um portista alienado que vê perseguições em tudo.

... depois do caso do standart e das declarações do onofrio eu não estaria tão certo, mas admito que o orelhudo não precisa de estar envolvido nisto para o presidente do santos ter interesse em agir desta forma, mas quando duas situações semelhantes acontecem num curto espaço de tempo, que devo eu pensar ?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Devenish Comentou:

> Podes relacionar e fazer essa suposição mas não tens como provar.

... também não tenho como provar a do Standart e do onofrio, mas até uma criancinha percebeu esse folhetim ...

D

dr_psikick

Guest
@Branco: Acho que a malta está a dar muita relevância às postas do malabarista brasileiro porque é a única informação que anda a circular.

Não discuto se o nosso silêncio é acertado ou não, mas lá que é silêncio do tipo mais caladinho lá isso é, pelo que os adeptos só têm como orientadores de conversa as postas transatlânticas, sejam elas mentiras grandes ou mentiras pequenas, tudo o resto são suposições... tal como eu suponho que os nossos dirigentes não estavam com excesso de caipirinhas quando assinaram os contratos.

G

gj

Guest
Será que este jogador vale tantos sacrificios por parte do nosso clube... custou 18M, está dificil poder jogar. Ainda por cima por um lateral direito, quando temos no plantel pelo menos 2 laterais direitos de razoavel qualidade, e ainda por cima quando estamos tão necessitados de um ponta de lança com qualidade e experiencia... não entendo nada disto...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu já tentei explicar o silêncio da SAD em relação a isto, o Santos é o melhor clube formador do Brazil, teremos certamente interesse em contratar mais jogadores no futuro, não nos podemos incompatibilizar totalmente com eles, se tivermos que ir á FIFA pelo menos fica explicita de quem foi a responsabilidade da situação, acho que tal acabará por não ser necessário, penso que tudo isto é um bluff para ver se sacam algo, entrar pela via da CS não nos dá nada senão mais peixarada ...