Danilo Luiz

D

Dexter

Guest
Eu não sei se o que o Presidente do Santos disse é verdade ou não. Não sei. Como foi reproduzida fielmente por todos os órgãos de comunicação social presumo que ele tenha dito mesmo aquilo. Se é verdade ou não, não sei.

Mas uma coisa é certa, Branco e Spipol, a SAD mantém-se calada e muda. Os sócios têm que ser informados. Perante a avalanche de mentiras - como vocês dizem - seria de bom tom haver um comunicado ou ouvir a voz do Presidente sobre estes assuntos. É o bom nome do clube que começa a ser arrastado na lama. Há comunicados contra caracoletas e afins e não há sobre isto? Hummmmmmm........

P.S. Estou farto de ler que o clube não paga este nem aquele, que se atrasa nos compromissos, etc, etc. FARTO.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
o nosso clube tanto tem de bom e brilhante como nao aprende com erros cometidos.
desta vez o ir \"roubar\" jogadores ao benfica esta a sair bem caro..... quem sabe tudo isto ate nao foi jogada de benfica e santos so para \"lixar\" o porto.

o benfica faz uma proposta fictica por este dois 2 laterais e espalha pela CS , o porto so para chatear vai la e cobre a tal proposta fantasma inexistente do benfica.
os dois dividem o dinheiro e o santos ainda coloca entraves.....

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,844
3,824
Vila do Conde, 1974
> ryback Comentou:

> o nosso clube tanto tem de bom e brilhante como nao aprende com erros cometidos.
desta vez o ir \"roubar\" jogadores ao benfica esta a sair bem caro..... quem sabe tudo isto ate nao foi jogada de benfica e santos so para \"lixar\" o porto.

o benfica faz uma proposta fictica por este dois 2 laterais e espalha pela CS , o porto so para chatear vai la e cobre a tal proposta fantasma inexistente do benfica.
__

acreditas mesmo nisto que escreveste?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
> lucho Comentou:

> > ryback Comentou:

> o nosso clube tanto tem de bom e brilhante como nao aprende com erros cometidos.

__

ja acredito em tudo depois do que leio e pelo silencio no nosso clube
tem algum cabimento aquilo que vem a publico ? pagamos o gajo a peso de ouro e todos os dias os artistas do santos aparecem com novas exigencias ?
que vao querer a seguir para libertar o danilo ? o hulk ? as nossas taças ? que lhe enviemos o estadio para o brasil ?

A

Azul 77

Guest
> Dexter Comentou:

> «Chegámos a um bom nível de entendimento. O senhor Antero disse-me que não estava a par dos atrasos nos pagamentos. Tudo ficará acertado até a hora de almoço de terça-feira»

Parece que, afinal, há atrasos nos pagamentos e, mais grave, o Antero não estava a par disso.

Que grande circo vai na SAD do FC Porto...nunca pensei....

P.S. Mas esta merda não estava já toda acertada?? Daí a vinda do Danilo até à cidade do Porto...mas que grande palhaçada vem a ser esta do empréstimo até Junho??? Se isso estava acordado então porque raios veio o moço para cá já em Janeiro?

Sinceramente: esta época, em termos negociais, é PARA ESQUECER.

Mas tu acreditas mesmo nisso?

Achas mesmo q isso é verdade ?

Epah, vocês não conhecem essa gente. Mentem com os dentes todos!

T

Timofte 2-3

Guest
> Dexter Comentou:

> Eu não sei se o que o Presidente do Santos disse é verdade ou não. Não sei. Como foi reproduzida fielmente por todos os órgãos de comunicação social presumo que ele tenha dito mesmo aquilo. Se é verdade ou não, não sei.

Mas uma coisa é certa, Branco e Spipol, a SAD mantém-se calada e muda. Os sócios têm que ser informados. Perante a avalanche de mentiras - como vocês dizem - seria de bom tom haver um comunicado ou ouvir a voz do Presidente sobre estes assuntos. É o bom nome do clube que começa a ser arrastado na lama. Há comunicados contra caracoletas e afins e não há sobre isto? Hummmmmmm........

P.S. Estou farto de ler que o clube não paga este nem aquele, que se atrasa nos compromissos, etc, etc. FARTO.

O clube já informou que a transferência do Danilo estava integralmente paga e que o A. Santo estava a ser pago, a tempo e horas.
Também começo a ficar farto de adeptos que acreditam cegamente no que leem na cs e que, de repente, já não atribuem crédito a uma estrutura que nos tem dado tudo.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> lucho Comentou:

> > ryback Comentou:

__

------------

isto dá para tudo.

no final do dia é o Orelhas que é o mestre!

as declarações do presidente do santos são obviamente um balde de merda:

\"postura colonialista\"

\"estava à beira da piscina com os meus filhos\"

\"pagaram atrasado\" não se sabe bem o quê... mas depois já foi dentro da tolerância (?????)

\"queremos o jogador até julho\"... mas afinal o jogador não quer vir e nós respeitamos muito a vontade do jogador...

um artista...

o que é que devia provocar do lado de cá? gargalhadas ou pelo menos desprezo

o que é que provoca? uma indignação com... a SAD!

perfeito

V

VM11

Guest
Claro que há doses de emoção a mais nesta historia e nem tudo o que aparece escrito tem alguma ponta de verdade.
Agora também não vamos branquear a situação, não correu até agora nada bem e pela verba que é custa a entender.

D

Dragão do Sul

Guest
Tenho evitado tecer comentários sobre este tema.

Até porque há demasiadas contra-informações e furos jornalísticos pelo meio.

E como estamos a meio de uma época desportiva cheia de sobressaltos e resultados menos positivos, tudo serve para empolar ou criar grandes teias de conspiração.

Ainda irei ler sobre reuniões secretas, em caves sombrias, iluminadas pela luz fraca de velas que vão derretendo lentamente sobre uma já gasta mesa de madeira.

Na parede ao fundo, uma fotografia de António Oliveira Salazar.

Numa pequena estante, coberta de pó, descansa eternamente uma águia embalsamada com uma pequena placa dourada a dizer “et pluribus unum”…

Isto para dizer que, atrasos na emissão de certificados dos jogadores são várias dezenas por ano.

O Danilo é um ativo extraordinário e o Santos vai tentar conquistar novamente a Libertadores em ano de centenário. Se puder contar com ele melhor ainda.

Não somos geridos por amadores ou por um bando de tolinhos.

Vamos aguardar pelo desfecho. Serenamente e com confiança naqueles que tanto nos têm dado nestas ultimas décadas.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,879
1,008
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
> Dragão do Sul Comentou:

> Tenho evitado tecer comentários sobre este tema.

Até porque há demasiadas contra-informações e furos jornalísticos pelo meio.

E como estamos a meio de uma época desportiva cheia de sobressaltos e resultados menos positivos, tudo serve para empolar ou criar grandes teias de conspiração.

Ainda irei ler sobre reuniões secretas, em caves sombrias, iluminadas pela luz fraca de velas que vão derretendo lentamente sobre uma já gasta mesa de madeira.

Na parede ao fundo, uma fotografia de António Oliveira Salazar.

Numa pequena estante, coberta de pó, descansa eternamente uma águia embalsamada com uma pequena placa dourada a dizer “et pluribus unum”…

Isto para dizer que, atrasos na emissão de certificados dos jogadores são várias dezenas por ano.

O Danilo é um ativo extraordinário e o Santos vai tentar conquistar novamente a Libertadores em ano de centenário. Se puder contar com ele melhor ainda.

Não somos geridos por amadores ou por um bando de tolinhos.

Vamos aguardar pelo desfecho. Serenamente e com confiança naqueles que tanto nos têm dado nestas ultimas décadas.

---------------

Caro Dragao do Sul, esqueceste os aventais. Caem que nem ginjas no cenario actual. Sera que o presidente do Santos eo do bafiento sao da mesma \"loja\"?? :)

Mas concordo com os que dizem que o clube podia fazer um comunicado, para preservar a honra dos socios que sao alvo de chacota por causa destes burburinhos. Quem nao deve nao teme, ou nao?

D

Dyonisius

Guest
Antes de mais nada, que fique claro: EU TENHO A CONVICÇÃO DE QUE O PRESIDENTE DO SANTOS ESTÁ A MENTIR.

Posto isto, digo que, ontem, ouvi entrevista do mentiroso à ESPN Brasil e posso garantir que ele disse, literalmente, tudo aquilo que está escrito na CS portuguesa (que, na realidade, apenas transcreve as mentiras que ele tem falado na CS brasileira).

O que me causa incômodo, nessa situação, é o SILÊNCIO da nossa SAD.

Pq, neste caso específico, não têm a mesma celeridade que têm para vir ao site oficial do clube e publicar comunicados contra jornalistas mentirosos?

Se para jornalistas mentirosos, escrevem-se, sempre comunicados e publicam-se no site oficial, pq quando um presidente de outro clube está a mentir e a sujar o nosso nome, não vão ao site oficial publicar um comunicado, que esclareça toda a situação?

Era só isso que eu gostaria de compreender.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,075
1,457
Porto
> Dyonisius Comentou:

> Antes de mais nada, que fique claro: EU TENHO A CONVICÇÃO DE QUE O PRESIDENTE DO SANTOS ESTÁ A MENTIR.

Posto isto, digo que, ontem, ouvi entrevista do mentiroso à ESPN Brasil e posso garantir que ele disse, literalmente, tudo aquilo que está escrito na CS portuguesa (que, na realidade, apenas transcreve as mentiras que ele tem falado na CS brasileira).

Pq, neste caso específico, não têm a mesma celeridade que têm para vir ao site oficial do clube e publicar comunicados contra jornalistas mentirosos?

Se para jornalistas mentirosos, escrevem-se, sempre comunicados e publicam-se no site oficial, pq quando um presidente de outro clube está a mentir e a sujar o nosso nome, não vão ao site oficial publicar um comunicado, que esclareça toda a situação?

---------------

x2

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
> Dyonisius Comentou:

> Antes de mais nada, que fique claro: EU TENHO A CONVICÇÃO DE QUE O PRESIDENTE DO SANTOS ESTÁ A MENTIR.

------------------------------------------------

Este silencio parece-me de quem não pode falar.

Este negocio é dos negócios mais escuros do nosso clube.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
174
Porto
pergunta rápida: Porquê o silêncio do clube? Porquê? É uma resposta bastante simples.

Porquê o silêncio do clube neste processo?