Danilo Luiz

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,865
13,020
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Com jeitinho ainda vamos ter de pagar para que eles fiquem lá com o Fucile... se isto é como a CS o pinta, é absurdo. Por mim não mandava nem mais um euro para aquele clube.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,107
10,151
esta historia ja começa a irritar em demasia....agora tem clausula ate junho.....que vira a seguir ? que so o libertam se pagarem mais 20 milhoes ? ou querem o hulk ?
o que me faz mais confusao é a passividade do porto..... ainda por cima estamos a falar de um mero lateral direito.....valera a pena tanta preocupaçao por este jogador ?
se ainda estivessemos a falar de um messi ou um iniesta ainda valia o esforço...agora por um gajo que ainda nao mostrou nada nao se entende

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,107
10,151
> Jester Comentou:

> Com jeitinho ainda vamos ter de pagar para que eles fiquem lá com o Fucile... se isto é como a CS o pinta, é absurdo. Por mim não mandava nem mais um euro para aquele clube.

eu mandava era ja recambiado o danilo e o alex sandro e ia buscar os 30 milhoes que ficamos a arder.....com tal dinheiro compravamos um ponta de lança de classe mundial e a pagar um salario bem chorudo que ainda sobrava dinheiro.....

D

Dexter

Guest
«Chegámos a um bom nível de entendimento. O senhor Antero disse-me que não estava a par dos atrasos nos pagamentos. Tudo ficará acertado até a hora de almoço de terça-feira»

Parece que, afinal, há atrasos nos pagamentos e, mais grave, o Antero não estava a par disso.

Que grande circo vai na SAD do FC Porto...nunca pensei....

P.S. Mas esta merda não estava já toda acertada?? Daí a vinda do Danilo até à cidade do Porto...mas que grande palhaçada vem a ser esta do empréstimo até Junho??? Se isso estava acordado então porque raios veio o moço para cá já em Janeiro?

Sinceramente: esta época, em termos negociais, é PARA ESQUECER.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,564
5,791
Conquistas
1
  • Junho/18
... continuam a tomar tudo o que eles dizem á letra, a versão dos brasileiros parece ser a única que muitos dos foristas estão dispostos a aceitar, a mim parece-me é que alguém já percebeu que não saca nada daqui e recuou, agora inventam o que for preciso para sair por cima da situação ...

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
> Dexter Comentou:

> «Chegámos a um bom nível de entendimento. O senhor Antero disse-me que não estava a par dos atrasos nos pagamentos. Tudo ficará acertado até a hora de almoço de terça-feira»

Parece que, afinal, há atrasos nos pagamentos e, mais grave, o Antero não estava a par disso.

Que grande circo vai na SAD do FC Porto...nunca pensei....

P.S. Mas esta merda não estava já toda acertada?? Daí a vinda do Danilo até à cidade do Porto...mas que grande palhaçada vem a ser esta do empréstimo até Junho??? Se isso estava acordado então porque raios veio o moço para cá já em Janeiro?

Sinceramente: esta época, em termos negociais, é PARA ESQUECER.

Dexter, já colocaste a hipótese de não ser como a CS conta ? Eles têm que vender jornais, quanto mais sensacionalistas, mais vendem...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,322
Lisboa, 1979
> Dexter Comentou:

> «Chegámos a um bom nível de entendimento. O senhor Antero disse-me que não estava a par dos atrasos nos pagamentos. Tudo ficará acertado até a hora de almoço de terça-feira»

_________________________________________________________________________________

Dizem que cachaça é água...

Cachaça não é água não!

Cachaça vem do alambique...

A água vem do ribeirão!

Presidente do Santos \"retornando\" de férias:
http://www.youtube.com/watch?v=qXOcOdo-rcY

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,437
7,144
Toronto
se a razao esta do lado do porto entao e facil siga para a fifa,mais nada.

mas o que acho que vai suceder e a sad baixar as calcas e fucile ir mesmo para la.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,564
5,791
Conquistas
1
  • Junho/18
... desiludem-me alguns foristas, parece que agora tudo o que venha de fora do clube é a realidade, este presidento do Santos é dado a inventar situações em altura de transferências, não é só connosco, ou não tem seguido a situação do Neymar ?

... quero ver o que vão dizer, se amanhã ou depois, e a troco de nada, recebermos o tal certificado, como ficará então a história dos atrasos ou das clausulas, será que nessa altura se o presidente do santos, disser que não pediu nada em troca por ser um gajo porreiro, também vão acreditar ?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
174
Porto
O problema, Branco, é que a nossa Direcção não nos dirige uma palavra. Deixa-nos nos escuro em inúmeras situações que têm acontecido este ano. Se partisse deles clarificar prontamente certas situações, se calhar não daria azo a tanto burburinho, a tanta especulação, a tanto \"diz que disse\". Mas o facto é que o clube se tem fechado em copas. Todos nós nos questionamos este ano por causa de tanta ponta solta, e do outro lado apenas se ouve um silêncio ensurdecedor.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,437
7,144
Toronto
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
O QUE NAO SE RIA caso este negocio fosse da autoria dos encornados e o que nao se dizia......

eu acho para serem mesmo justos a sad ainda devia pagar o ordenado do fucile.

o responsavel que creio ter sido antero merecia era um raspao caso seja realmente verdade isso da clausula de danilo ficar ate junho no santos,,,,,EMPRESTADO

impecavel antero,IMPECAVEL

R

Reinaldo

Guest
> mmmkk Comentou:

> O problema, Branco, é que a nossa Direcção não nos dirige uma palavra. Deixa-nos nos escuro em inúmeras situações que têm acontecido este ano. Se partisse deles clarificar prontamente certas situações, se calhar não daria azo a tanto burburinho, a tanta especulação, a tanto \"diz que disse\". Mas o facto é que o clube se tem fechado em copas. Todos nós nos questionamos este ano por causa de tanta ponta solta, e do outro lado apenas se ouve um silêncio ensurdecedor.
----
Ora nem mais.

B

bionic

Guest
A mim parece-me errado estarmos a situar a realidade nas insinuações que faz o presidente do Santos. Tenham calma.

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
Sinceramente cada vez mais acredito que a tal cláusula que permite o Santos ficar com o Danilo até Junho é verdadeira...

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,075
1,457
Porto
> bionic Comentou:

> A mim parece-me errado estarmos a situar a realidade nas insinuações que faz o presidente do Santos. Tenham calma.
---------------

Eu não quero acreditar no que vem na imprensa sobre esta contratação. Mas não querendo acreditar, não tenho uma única palavra, uma única referência dos dirigentes do nosso clube sobre isto.
Vou acreditar em quem???

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,107
10,151
de uma coisa eu tenho a certeza..fomos bem enganados pelo santos . pagamos 30 milhoes por dois defesas , e no fim os gajos ainda fazem as exigencias que querem e que lhes apeteçe.
o nosso clube devia vir esclarecer socios e adeptos sobre estes negocios mal contados............

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
> ryback Comentou:

> de uma coisa eu tenho a certeza..fomos bem enganados pelo santos . pagamos 30 milhoes por dois defesas , e no fim os gajos ainda fazem as exigencias que querem e que lhes apeteçe.
o nosso clube devia vir esclarecer socios e adeptos sobre estes negocios mal contados............

* 2

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,545
9,280
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Este é um dos temas polémicos para serem discutidos numa assembleia geral...questionar não só os valores em causa mas a maneira como foram tratados os processos !!!!

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
O ridículo é que o FCP paga os 15M pelo Danilo ao Santos em tempo útil (dizem que foi no último dia de tolerância...seja! Foi dentro do prazo) e só tem que pagar uma pequena percentagem pelo Alex Sandro, que lá estava emprestado, e esse valor é que destrói tudo, segundo o parolo Santista!