Danilo Luiz

P

Pelado

Guest
> mmmkk Comentou:

> desenvolve lá a tua ideia, Pelado. E com que intenção \"é que se montou este circo todo\"?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos deixar isso para o final da época.......

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Há prazos a cumprir amigo.

As coisas não são bem como tu dizes.

Se leres os postes anteriores com os prazos verás que é assim.

###########################################

> pavlovdoorman Comentou:
O jogador está cá, vai fazer duas semanas, e só agora é que vão para a FIFA. Mas andam a esconder alguma coisa?????????

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,069
4,658
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não! Duas horas depois de ele ter chegado ao aeroporto se não tivesse chegado o certificado, a SAD deveria ir a correr queixar-se a FIFA. Assim é que era!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
174
Porto
e então, ó Pelado, qual é o teu estado de espírito, perante a situação que tu conheces? Agastado? Revoltado? Sentes-te enganado?

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,075
1,457
Porto
> m3a4424 Comentou:

> Há prazos a cumprir amigo.

As coisas não são bem como tu dizes.

Se leres os postes anteriores com os prazos verás que é assim.

---------------

Que tipo de prazos? O da queixa à Fifa?
É simples, depois das queixinhas que o Santos fez sobre o Alex Sandro, a 1 de Janeiro (2 sendo segunda-feira), o certificado já cá devia estar. A partir daí começavam a contar os dias de atraso.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
A menos que isto seja mentira, o Santos tem até amanhã para enviar o certificado.
Só depois, é que podemos fazer queixa.
============================

O Santos tem até terça-feira para enviar o Certificado Internacional de Transferência (CIT) de Danilo para o FC Porto, caso contrário os dragões vão apresentar queixa na FIFA, segundo avança o sítio brasileiro IG

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
esta conversa ja começa a cheirar mal.....tanto dinheiro a voar.....um jogador de 10 milhoes em adaptaçao e outro de 20 milhoes sem certificado e com o clube que recebe o dinheiro a fazer exigencias....

por mim nao queria mais o gajo , era envia-lo de volta

A

Azul 77

Guest
> Pelado Comentou:

Eu posso-te dizer que o Presidente do Santos não é nada otário. Muito pelo contrário e sei o que estou a dizer. Os otários no meio desta palhaçada toda são os accionistas da SAD e os adeptos do nosso CLUBE onde eu me incluo. Pensa um bocadinho e descobres rapidamente quem é que montou este circo todo. E fico-me por aqui .....................
--------------------------

Se eu fosse a ti desenvolvia este tema com argumentos sólidos.

Se não o fizeres cais no ridiculo e fazes parte da novela q se está a montar à volta do Danilo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... pelo que li do certificado emitido pela FIFA, penso que a meio de Fevereiro já teriamos o jogador, e ele já vai treinando com equipa, mas vamos acreditar que não precisamos recorrer a isso e que o bom senso prevalecerá, pelo até não mais ser possivél o fazer ...

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,288
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
> Azul 77 Comentou:

> > Pelado Comentou:

Eu posso-te dizer que o Presidente do Santos não é nada otário. Muito pelo contrário e sei o que estou a dizer. Os otários no meio desta palhaçada toda são os accionistas da SAD e os adeptos do nosso CLUBE onde eu me incluo. Pensa um bocadinho e descobres rapidamente quem é que montou este circo todo. E fico-me por aqui .....................
--------------------------

Se eu fosse a ti desenvolvia este tema com argumentos sólidos.

Se não o fizeres cais no ridiculo e fazes parte da novela q se está a montar à volta do Danilo.

precisas de um desenho ....

é so juntar 1+1 e tens a historia td...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... a vossa obssessão em ainda arranjar algo mais com que implicar neste negócio é incrivél, então se o clube vai reclamar á FIFA acham mesmo que há atraso no pagamento de alguém ou pseudo clausulas para que o Danilo fique lá até Junho ? ... pensem um pouco e parem de deitar gasolina nesta fogueira ...

... o nosso único problema neste momento é o fdp do presidente do santos, se tem o dedo de mais alguém ? ... é bem possivél ...

J

jbog

Guest
Branco, essa atitulde do Santos como a do S. liege de inocente nada tem e não duvido que DUMBO está metido nesse enrendo.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
> Branco Comentou:

> ... a vossa obssessão em ainda arranjar algo mais com que implicar neste negócio é incrivél, então se o clube vai reclamar á FIFA acham mesmo que há atraso no pagamento de alguém ou pseudo clausulas para que o Danilo fique lá até Junho ? ... pensem um pouco e parem de deitar gasolina nesta fogueira ...

... o nosso único problema neste momento é o fdp do presidente do santos, se tem o dedo de mais alguém ? ... é bem possivél ...

_______

Branco, mas então os gajos vem dizer aquilo e ninguém desmente? agora qualquer fdp pode dizer o que quer ?

agora só conseguimos atacar o rui caracoletas santos e o joão gordo?

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/danilo-fc-porto-santos-futebol-brasileirao-fucile/1317745-1304.html

Os contornos em que isto se está a desenhar deixam-me parvo.