Danilo Luiz

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Agora era emprestar o Fucile ao São Paulo ou ao Palmeiras ou ao Corinthians.
Ai como eu me ia rir.

Pelo menos uma coisa é certa, no Estadual de SP, já sei com toda a certeza para quem vou torcer que perca todos os jogos.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,244
2,278
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Que negócio mais infeliz e incompreensivel!

Cada dia uma surpresa... que trapalhada monumental!

Que merda de gente com quem foram negociar!

Já não posso ouvir ou ler nada sobre este tema.

Eu bem sei que o Danilo não tem nada que ver com esta barafunda, mas já começo a olhar de lado para o puto!

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
> bwdragon Comentou:

> (...)
Eu bem sei que o Danilo não tem nada que ver com esta barafunda, mas já começo a olhar de lado para o puto!

Então quando o virem a defender a lateral, enfim... vai ser preciso alguma contenção nas críticas, porque pode estar criado o ambiente e envolvência para se lhe começar a correr mal no início, choverem críticas e poder vir a ser muito danoso para o clube, financeiramente e desportivamente. Ficamos todos a perder.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,127
Toronto
Danilo E,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,craque!!!!!

Eu vou desde ja dizer o que muitos irao dizer daqui a um ano ou dois. Ainda bem que a sad antecipou-se aos FDP e contratou este Jogador tal como fizeram com James.mesmo tendo em conta que foi muito dinheiro

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
O Danilo ainda está na Invicta?

O Presidente do Peixe já regressou de férias?

Tudo muito nublado e torto desde o inicio.

R

Reinaldo

Guest
Danilo já tem casa mas falta o certificado
CARLOS GOUVEIA

Terminaram as férias do presidente do Santos e Danilo espera que a novela em torno do certificado internacional tenha hoje o último episódio, com a validação do documento através do Transfer Matching Service. É essa a expectativa do FC Porto que a partir de amanhã tem legitimidade para recorrer à FIFA, apresentando uma queixa contra os brasileiros por atraso injustificado.

Danilo conta estar disponível para o jogo com o Estoril, da Taça da Liga, até porque já está integrado no clube e na cidade. O lateral já alugou casa na Invicta, onde vive com o pai, José Luiz da Silva, mas pretende trazer brevemente o resto da família. Só que este impasse criado tem adiado a viagem. \"O meu marido já encontrou casa, mas ainda estamos à espera que a situação se resolva\", explicou a mãe de Danilo, Maria José da Silva.

Os irmãos do craque portista, Dêner, Denílson e Douglas, também já têm as malas feitas e estão descontentes com a atitude do Santos. \"Já estávamos a acertas as coisas para ir embora e o Santos vem com essa?\", questionou Dêner. \"Estava tudo acordado verbalmente\", acrescentou.

O presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira, foi de férias para Salvador, deixando a ordem aos directores do clube para que não libertassem Danilo, baseando-se numa cláusula do contrato de venda que garantia a permanência do atleta por mais seis meses caso o Santos não vencesse o Mundial de Clubes. A família do jogador garante ter recebido a palavra da direcção de que essa cláusula não seria aplicada. \"Para nós, a palavra de um homem vale mais do que qualquer papel\", sublinhou a mãe de Danilo.

Luís Álvaro de Oliveira reinicia funções hoje e deve dar luz verde para que o certificado seja validado.

O Jogo

Destaco:

\"O presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira, foi de férias para Salvador, deixando a ordem aos directores do clube para que não libertassem Danilo, baseando-se numa cláusula do contrato de venda que garantia a permanência do atleta por mais seis meses caso o Santos não vencesse o Mundial de Clubes. A família do jogador garante ter recebido a palavra da direcção de que essa cláusula não seria aplicada. \"Para nós, a palavra de um homem vale mais do que qualquer papel\", sublinhou a mãe de Danilo.\"

que porcaria de clausula vem a ser esta?

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,858
13,017
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O homem contava ganhar ao Barcelona... deve ter estourado os 13 milhões do Danilo em whisky.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,322
Lisboa, 1979
Será isto real?

Twilight Zone!

Uma coisa é certa, acho que o Santos não iria brincar com o fogo. Alguma coisa deve haver. O que é, não sei. Isto parece-me irreal demais. Mas não ponho as mãos no fogo no que toca a estas negociatas e suas inundações de cláusulas sobre cláusulas.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
Destaco esta frase: \"Para nós, a palavra de um homem vale mais do que qualquer papel\"

Não deve estar a viver em 2012..hoje a palavra de um homem vale 0..seja em que negócio for..e se o nosso clube se baseia nesse argumento então é melhor nem comentar..

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Mas quem é o clube que coloca uma cláusula sobre ma vitória frente ao Barcelona ?

Acho que esta situação atingiu o ridículo e espero que termine brevemente.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> Spipol Comentou:

> Mas quem é o clube que coloca uma cláusula sobre ma vitória frente ao Barcelona ?

Acho que esta situação atingiu o ridículo e espero que termine brevemente.

_____

Spipol..mais grave do que isso..é que se isso for verdade...quem é o clube que a aceita?

mas só pode ser mentira, claro

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,260
174
Porto
Um negócio esquisito de uma ponta a outra. E nós continuamos nos escuro, ninguém esclarece o que quer que seja.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,543
9,278
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Dragões não admitem ceder Fucile ao clube brasileiro e dizem ter até Junho para pagar a primeira prestação da transferência de Alex Sandro. Danilo já terá sido pago na totalidade.

O Santos tem até terça-feira para enviar o Certificado Internacional de Transferência (CIT) de Danilo para o FC Porto, caso contrário os dragões vão apresentar queixa na FIFA, segundo avança o sítio brasileiro IG. Os dragões ponderam ainda pedir uma indemnização ao Santos por falta de cumprimento do acordo.

Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do clube brasileiro, alegou este mês que o FC Porto ainda não pagou a primeira prestação da transferência de Alex Sandro, negócio que custou aos cofres dos dragões 9,6 milhões de euros. O prazo para o pagamento da primeira parcela, contudo, só terminará em Junho.

Perante a alegada falta de pagamento do FC Porto, o Santos decidiu não enviar o CIT de Danilo para a cidade do Porto, algo que deveria ter feito até 31 de dezembro. O reforço do FC Porto, contudo, já terá sido pago na totalidade, informa o IG.