Danilo Luiz

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
E digo mais.

A partir de agora, tenter prejudicar o santos o mais possível em todo o tipo de assuntos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
ridiculo ..... pagamos uma fortuna por um mero lateral direito e os gajos ainda se julgam com o rei na barriga.
por mim devolvia ja este gajo para onde veio e aproveitava estes 18 milhoes para contratar um ponta de lança de top e ate lhe podiamos pagar um salario bem chorudo que ainda sobrava dinheiro

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,075
1,457
Porto
> mEGa Comentou:

> Como é que a SAD têm culpa que o Santos não confirme a transferência?
--------------

Tem culpa porque o jogador está cá há uma semana e ainda não agiu no sentido de ter a sua inscrição regularizada, ou se agiu não o mostrou publicamente, até para sossegar os adeptos numa época que de boa não tem assim muito...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,321
Lisboa, 1979
Eu questiono-me a que se agarra o Santos para bloquear a transferência. Sim, que não me parece que eles sejam loucos ao ponto de fazer isto por pirraça, com as implicações jurídicas que a situação assim acarretaria.

Há um consenso geral que já está pago, que o FC Porto acordou só receber o jogador em Janeiro (já de si, um facto atípico), mas parece-me que ainda haverá algum detalhe ao qual se agarra agora o Santos. E tenho uma sensação que não será algo agradável.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Drago Comentou:

> Eu questiono-me a que se agarra o Santos para bloquear a transferência. Sim, que não me parece que eles sejam loucos ao ponto de fazer isto por pirraça, com as implicações jurídicas que a situação assim acarreteria.

Há um consenso geral que já está pago, que o FC Porto acordou só receber o jogador em Janeiro (já de si, um facto atípico), mas parece-me que ainda haverá algum detalhe ao qual se agarra agora o Santos. E tenho uma sensação que não será algo agradável.
-------------

há qualquer coisa que cheira esquisito nisto.

não acho é que seja culpa nossa...

isto, o standard, ....

cheira-me tudo muito mal

D

Dexter

Guest
...se calhar a culpa disto tudo é do presidente do beinfinques, um tal de Bieira...ahahah

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Dexter Comentou:

> ...se calhar a culpa disto tudo é do presidente do beinfinques, um tal de Bieira...ahahah
------------

ai que o fifica tem alguma coisa a ver com isto tem de certeza... ainda não consegui foi perceber o quê?

mas lá chegaremos

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... só não vê quem não quer, no entanto é um pouco mais complicado do que isso, há interesses do Santos nesta situação, seja o de chular o máximo possivél, seja o de se fazer passar por negociador implacável ...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Branco Comentou:

> ... só não vê quem não quer, no entanto é um pouco mais complicado do que isso, há interesses do Santos nesta situação, seja o de chular o máximo possivél, seja o de se fazer passar por negociador implacável ...
----------

e está o grupo DIS metido ao barulho... isto é complexo... mas que me cheira a peido de gaivota... ai isso cheira

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Kerouac Comentou:

> > Branco Comentou:

> ... só não vê quem não quer, no entanto é um pouco mais complicado do que isso, há interesses do Santos nesta situação, seja o de chular o máximo possivél, seja o de se fazer passar por negociador implacável ...
----------

e está o grupo DIS metido ao barulho... isto é complexo... mas que me cheira a peido de gaivota... ai isso cheira

... no caso do Standart foi tão evidente que chegou a ser ridiculo, penso que a dada altura o Onofrio chegou mesmo a nos comparar com o regime, tivemos azar, decidimos fazer negócio com dois amigos do regime este ano, acontece ...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,362
25,323
Gaia
Se bem me lembro o passe do Danilo era em maiora de um grupo, se se trata de dinheiro, pouco será porque o tal grupo é que mandou no negocio
o santos praticamente dava a camisola,
por vontade só do santos o danilo estava nos orcs

Já agora, eu que sou fan do jogador brasileiro percebo agora melhor a necessidade que há de nao depender destes gajos. Os clubes e os empreaasarios do brasil é uma cambada de gentinha ...

Há maos hombridade a sul do brasil

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Branco Comentou:

> > Kerouac Comentou:

> > Branco Comentou:

----------

... no caso do Standart foi tão evidente que chegou a ser ridiculo, penso que a dada altura o Onofrio chegou mesmo a nos comparar com o regime, tivemos azar, decidimos fazer negócio com dois amigos do regime este ano, acontece ...
-----------------

a histório do nosso \"amigo\" d\'onofrio é que merecia ser melhor contada... que cena marada

D

dr_psikick

Guest
Isto resolva-se lá como for, o que importa é não aumentar a hostilidade que existe já em relação ao Danilo, que não tem culpa nenhuma no cartório.

Já sinto esta hostilidade desde que se soube os valores de compra, depois aumentou com ingresso só agora e finalmente com este episódio novelesco do passe internacional escalou mais um bocadinho. Quase que aposto que o rapaz jogando a defesa direito ainda vai ser pior.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
> Kerouac Comentou:

> > Branco Comentou:

> > Kerouac Comentou:

> > Branco Comentou:

----------

-----------------

a histório do nosso \"amigo\" d\'onofrio é que merecia ser melhor contada... que cena marada

... penso que ele já esteve na iminência de se tornar o novo veiga do regime, pode ser que ainda aconteça ...