Danilo Luiz

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,574
1,530
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> Kerouac Comentou:

> > hitman Comentou:

> > Kerouac Comentou:

> para mim não faz grande sentido táctico uma equipa jogar com dois laterais com as características do A. Pereira e do Danilo ao mesmo tempo.

mas quem sou eu... percebo lá alguma coisa disso.

Estamos a jogar na liga Portuguesa.... se fosse outro campeonato de maior competitividade dava te razão.
---------

lá estão vcs a menosprezar a liga portuguesa...

Não é voces, fui eu que disse. E sim, acho que 70% das equipas têm um futebol miserável.

F

Flems

Guest
Para que não restem dúvidas:

:.: Vítor Pereira: «Danilo veio como lateral direito» - Jornal Record :.:

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Dyonisius Comentou:

> Palhaçada!

O amigo do Orelhas está de palhaçada com o nosso clube.

O FC Porto que denuncie logo o Santos à FIFA.
-------------------------------
Já nem sei que dizer....

Espero que o treinador do Porto não esteja metido nisto......

e Graças a Deus que o Danilo não se lesionou gravemente entre Julho e Janeiro .....

Coitado do Danilo e dos 16 milhoes....

P

Pelado

Guest
Eu não vou bater mais porque não vale a pena. O que é mais importante é que os nossos protagonistas tenham aprendido alguma coisa com esta negociata e que desçam à Terra o mais rapidamente possível.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Só espero que a SAD do Porto vá até ás ultimas instancias e que da proxima vez saiba garantir os seus interesses , que não foi este o caso ,deixando o jogador até Dezembro e que até podia vir lesionado.

Não foi de borla.Foram 16 milhões

Fifa ou Uefa com o peixinho

V

val

Guest
já se fala que para \"desbloquear \" o impasse , fucille serviria como moeda de troca , segundo os \"mentideros\" brasileiros , fucille veria com bons olhos a sua ida para o santos , isso também seria o desejo do presidente desse clube que assim ,não imporia o termo contratual de danilo até junho , isto no fundo é uma grande chantagem do santos ( alguns dos seus dirigentes , até nos chamam de clube irmão ... engraçado não é ? ) , servida com o acompanhamento de uma caldeirada de interesses a que muita gente está incluida como ingrediente .

D

Dyonisius

Guest
Mas há mesmo essa previsão contratual de que o Danilo ficaria no Santos até junho de 2012?

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
> Flems Comentou:

> Para que não restem dúvidas:

:.: Vítor Pereira: «Danilo veio como lateral direito» - Jornal Record :.:

No site do F.C.Porto na ficha do jogador diz \"DEFESA LATERAL DIREITO\" ...

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,556
4,351
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
> Dyonisius Comentou:

> Mas há mesmo essa previsão contratual de que o Danilo ficaria no Santos até junho de 2012?

---

o que sei foi que o FC PORTO acordou com o Santos que o jogador vinha em Janeiro de 2012. Isso é novidade para mim.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,574
1,530
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> nike Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> Mas há mesmo essa previsão contratual de que o Danilo ficaria no Santos até junho de 2012?

---

o que sei foi que o FC PORTO acordou com o Santos que o jogador vinha em Janeiro de 2012. Isso é novidade para mim.

Sabes o que todos sabiamos.