Danilo Luiz

D

Dyonisius

Guest
Pois.

O que sabíamos é que ele viria em janeiro.

Não sabíamos (e não sabemos se é verdade) que, supostamente, haveria previsão contratual de que ele ficaria no Santos até junho 2012.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Dyonisius Comentou:

> Pois.

O que sabíamos é que ele viria em janeiro.

Não sabíamos (e não sabemos se é verdade) que, supostamente, haveria previsão contratual de que ele ficaria no Santos até junho 2012.
-------------

mas isso não faz qualquer sentido a não ser que o Santos nos pague um determinado valor. aí sim.

mas de qualquer forma não percebo como isso pode ser verdade

J

jbog

Guest
Santos \'amarra\' Danilo, irrita lateral e tenta uruguaio Fucile

Peixe segura documentação do jogador e conversa com o Porto, que já pagou pelo ex-santista, para trazer atleta por empréstimo

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-Danilo-irrita-lateral-Fucile_0_626337513.html#ixzz1jKcIgvqF
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

K

Kostadi9

Guest
\"que já pagou pelo ex-santista\"

Até na imprensa brasileira confirmam isto, atenção para o JÁ pagou e para o EX-santista, o que esses fdp estão a fazer é gravíssimo.

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> hitman Comentou:

> Não fiquem preocupados que a SAD resolve isso. Ninguem vos vai chamar a casa para ir ao Brasil buscar o certificado.
´___________________

Se me pagassem, até que nem me importava...

B

bionic

Guest
O importante é saber se existe essa cláusula no tal contrato de venda, que só define a saída só se o Santos ganhasse o Mundial de Clubes.

Se acabamos por ficar dependentes de um acordo verbal, como retrata a imprensa brasileira, acabamos por ficar bem lixados...

Pode é não ser verdade.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
esta relação com o santos, cheira muito mal,

e não tem a ver com o Danilo per se...

há aqui qualquer coisa...

B

bionic

Guest
Sem dúvida. E basta perceber a ordem nas notícias:

1º- Sai uma notícia que dá conta que o Santos não liberta o Danilo por causa de uma parcela do Alex Sandro não ter sido paga.

2º- Sai outra versão, que refere que o acordo para a saída do Danilo, em Janeiro, tratou-se apenas de um acordo verbal e agora o Santos exige o Fucile.

Sinceramente, estou desconfiado disto. Parece haver má fé por parte do Santos. Não consigo garantir , mas de facto há algo muito estranho no meio disto.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,273
4,267
40
Porto, Portugal
mas nós somos alguns pategos anjinhos ou quê? então faz-se negócios na base da palavra? Se é por causa de falta de pagamento do Alex, não tem nada a ver com o negócio Danilo logo o que estão a fazer é ilegal. Se foi na base da palavra torno a repetir, alguém devia assumir as responsabilidades do sucedido.
Temos um jogador mas sem certificado porque um presidente de um clube qualquer está de férias. Mas o que é isto?

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
463
26
44
Toda a história das transferências dos jogadores Danilo e Alex Sandro é no minímo rocambulesca!! Desde os valores, a possíveis atrasos nas prestações, os valores citados de comissões! Tenho confiança na SAD e na equipa directiva do nosso clube, mas isso não me impede de querer ver as questões clarificadas.
Acho estranho que se façam comunicados acerca dos comentários idiotas de um \"jornalista\", e que nada seja dito acerca da posição do Santos e do seu presidente.

R

ricardo

Guest
Então pagamos o jogador (e bem pago), e temos que ceder a chantagens destes tipos? \"Só vos enviamos o certificado se nos emprestarem o Fucile.\" Mas isto cabe na cabeça de alguém? Processo na FIFA já!

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,543
9,278
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Jorge Fucile pode servir de elemento apaziguador entre Santos e F.C. Porto. O clube brasileiro ainda não libertou Danilo e mantém uma postura estranha. Por outro lado, está agora interessado no lateral uruguaio que perdeu espaço no Dragão.

Se isto for verdade...a nossa SAD não anda mesmo bem !

13 milhões e ainda o Fucile ??????? lolololol é para rir

D

Dexter

Guest
Posso estar a dizer uma grande injustiça mas a diferença de gestão começou a notar-se depois da saída do Dr. Fernando Gomes e o regresso do Sr. (Dr.?) Angelino Ferreira.

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
540
443
Invicta
Como é que a SAD têm culpa que o Santos não confirme a transferência? A culpa é exclusivamente do Santos, que são uns vigaristas. Estão se a aproveitar de estarmos deficitários de um defesa direito para ver se pescam o Fucile a um custo reduzido. Espero que o Porto não ceda e que o caso acabe na FIFA.