Danilo Luiz

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Branco Comentou:

> > Kerouac Comentou:

> > Branco Comentou:

> > Kerouac Comentou:

> > Branco Comentou:

> ... só não vê quem não quer, no entanto é um pouco mais complicado do que isso, há interesses do Santos nesta situação, seja o de chular o máximo possivél, seja o de se fazer passar por negociador implacável ...
----------

e está o grupo DIS metido ao barulho... isto é complexo... mas que me cheira a peido de gaivota... ai isso cheira

... no caso do Standart foi tão evidente que chegou a ser ridiculo, penso que a dada altura o Onofrio chegou mesmo a nos comparar com o regime, tivemos azar, decidimos fazer negócio com dois amigos do regime este ano, acontece ...
-----------------

a histório do nosso \"amigo\" d\'onofrio é que merecia ser melhor contada... que cena marada

... penso que ele já esteve na iminência de se tornar o novo veiga do regime, pode ser que ainda aconteça ...
---------------

ou seja mais um vendido...

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,075
1,457
Porto
> Branco Comentou:

> ... seja o de chular o máximo possivél
----------------

Mas como é que podem querer chular o máximo possível num contrato estabelecido há mais de meio ano? Ou o contrato entre partes deixou pontas soltas???

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... que eu saiba não, mas ao quererem ser fdp podem fazer o Danilo perder alguns jogos ...

A

Aragami

Guest
O Santos tem até segunda-feira, dia 16, para confirmar a emissão do certificado internacional de Danilo. Ao 8º dia após a abertura do processo já os dragões podem solicitar que as federações e a FIFA averiguem o que adia a emissão do mesmo. Em caso extremo, e ao cabo de 30 dias, será a própria FIFA a emitir um certificado provisório que permita a Danilo jogar. Ao cuidado do Santos: as multas são pesadas...

estamos nesta situação agora ...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,331
9,103
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estão a fazer tudo para atrasar a estreia dele pelo nosso Porto,até o jogador já abriu os olhos e reparou de que laia é feita aquela gente do Santos.....e NÃO DUVIDO NADA QUE O ORELHUDO ESTÁ POR TRÁS DESTA MERD@!!!

E depois ainda querem o Fucile? lol

Nem emprestado para lá ou estou a espera que saía ao preço da uva mijona?

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
540
443
Invicta
Para já é cedo dizer que os encornados estejam envolvidos no que quer que seja. Até porque as negociações com o Santos são sempre a mesma m****. Vejam só o filme que fazem à volta da eventual transferência do Neymar. Já quando foi para contratar o Diego lembro-me de algumas complicações, embora nada que se aproxime da sacanísse que nos estão a fazer agora. Fazem jus ao estereotipo de brasileiro vigarista, sem palavra.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,127
Toronto
kerouac comentou:

>> Drago Comentou:

> Eu questiono-me a que se agarra o Santos para bloquear a transferência. Sim, que não me parece que eles sejam loucos ao ponto de fazer isto por pirraça, com as implicações jurídicas que a situação assim acarreteria.

Há um consenso geral que já está pago, que o FC Porto acordou só receber o jogador em Janeiro (já de si, um facto atípico), mas parece-me que ainda haverá algum detalhe ao qual se agarra agora o Santos. E tenho uma sensação que não será algo agradável.
-------------

há qualquer coisa que cheira esquisito nisto.

não acho é que seja culpa nossa...

isto, o standard, ....

cheira-me tudo muito mal

-------------------------------------------------------

fdx tenho que interromper este time off do forum para comentar...

kerouac adicciona o patetico ao standard e santos

e tu sabes quanto eu sei e que todos ja deviam saber se ja nao sabem.isto nao e ver filmes,isto cheira a porcos e tem mao dos F_ _ _ _ _ DA P_ _ _!!!!!

SO NAO VE QUEM NAO QUER!

abraco

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,127
Toronto
so agora vi esta pagina e vi que tu kerouac e branco mais alguns ja pensam o mesmo que eu ja venho a dizer e pensar desde o problema com o standard e a tal noticia deles dizerem que o fica ate tinham pago antes do previsto e tudo de uma vez por witzel

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
para mim a culpa é do VP que como não quer jogar com defesas direitos para colocar o maicon pagou ao santos pra fazer isto.. só pode..

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Kardu Comentou:

> para mim a culpa é do VP que como não quer jogar com defesas direitos para colocar o maicon pagou ao santos pra fazer isto.. só pode..
----------------------------------------
Não digas muitas vezes isso...

Ainda pensam que é mesmo verdade......

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Contrato obriga Santos a liberar Danilo e deixa Porto indignado

iG teve acesso ...a detalhes do contrato e também apurou que o Santos pede a antecipação do pagamento de Alex Sandro
A polêmica envolvendo a venda do lateral-direito Danilo, do Santos, para o Porto, de Portugal, ganha novos episódios a cada dia. O iG teve acesso a detalhes do contrato de transferência do lateral ao clube português. Um dos parágrafos mostra que o Santos era obrigado a formalizar a transferência do atleta no dia 31 de dezembro de 2011, viabilizando o CIT (Certificado Internacional de Transferência).

Com isso, o jogador poderia se transferir para o Porto e ser emprestado ao Santos até o fim de junho deste ano, fato que só poderá ser concretizado caso os portugueses registremDanilo. O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro pressiona o clube português com uma cláusula que indica o empréstimo do atleta ao time da Vila Belmiro. Mas para ficar com o atleta até o meio do ano, os santistas precisam chegar a um acordo salarial com o lateral.

O iG também apurou a nova sugestão da diretoria santista para liberar a transferência de Danilo. O Santos pediu para o clube português antecipar a última parcela do pagamento do lateral-esquerdo Alex Sandro, que deixou o Santos para jogar no Porto em 2011.

Os portugueses consideraram a proposta desrespeitosa e desleal, pois a última parcela de Alex Sandro vence apenas na metade deste ano. Além disso, o Porto não deve nada ao Santos, pois pagou 13 milhões de euros (R$ 29,8 milhões) à vista por Danilo.

Além de pedir a antecipação da última parcela de Alex Sandro, o iG também revelou com exclusividade na última quarta-feira, que Santos pediu o empréstimo sem custos do lateral-direito uruguaio, Fucile, reserva na equipe portuguesa.

O empresário de Fucile, Pablo Tomaduz, ficou interessado na transferência do uruguaio para o Santos. “Não acredito que essa questão do Danilo vá complicar uma negociação pelo Fucile. Os clubes já fizeram vários negócios e essa é uma mera questão burocrática”, disse ao site “Maisfutebol”, de Portugal.

iG

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Os nossos amigos brasileiros às vezes apresentam uma taxa de bazófia nos limites...

Só me fazem lembrar a electrobras no processo de privatização da EDP, ofereciam menos que a concorrência e queriam mandar mais na EDP do que qualquer um dos concorrentes...

S

Saturn

Guest
Esta brasileirada mete nojo.
Quando é para vender esticam ao máximo, quando é para comprar querem é empréstimos e ainda com os ordenados pagos.

O Porto só tem é fazer o mesmo que estão a fazer com o Danilo quando chegar a altura de pagar o Alex Sandro. Em vez de pagar no dia X, pagava-se no dia X + o número de dias que eles demorarem a enviar o CIT do Danilo a partir de 31 de Dezembro.

Ah, e claro, emprestar Fucile ou qualquer outro a estes anormais nunca.
O preço do Fucile é X, para o Santos é 2X.

D

Dyonisius

Guest
> portoestaemmim Comentou:

> Contrato obriga Santos a liberar Danilo e deixa Porto indignado

iG teve acesso ...a detalhes do contrato e também apurou que o Santos pede a antecipação do pagamento de Alex Sandro
A polêmica envolvendo a venda do lateral-direito Danilo, do Santos, para o Porto, de Portugal, ganha novos episódios a cada dia. O iG teve acesso a detalhes do contrato de transferência do lateral ao clube português. Um dos parágrafos mostra que o Santos era obrigado a formalizar a transferência do atleta no dia 31 de dezembro de 2011, viabilizando o CIT (Certificado Internacional de Transferência).

Com isso, o jogador poderia se transferir para o Porto e ser emprestado ao Santos até o fim de junho deste ano, fato que só poderá ser concretizado caso os portugueses registremDanilo. O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro pressiona o clube português com uma cláusula que indica o empréstimo do atleta ao time da Vila Belmiro. Mas para ficar com o atleta até o meio do ano, os santistas precisam chegar a um acordo salarial com o lateral.

O iG também apurou a nova sugestão da diretoria santista para liberar a transferência de Danilo. O Santos pediu para o clube português antecipar a última parcela do pagamento do lateral-esquerdo Alex Sandro, que deixou o Santos para jogar no Porto em 2011.

Os portugueses consideraram a proposta desrespeitosa e desleal, pois a última parcela de Alex Sandro vence apenas na metade deste ano. Além disso, o Porto não deve nada ao Santos, pois pagou 13 milhões de euros (R$ 29,8 milhões) à vista por Danilo.

Além de pedir a antecipação da última parcela de Alex Sandro, o iG também revelou com exclusividade na última quarta-feira, que Santos pediu o empréstimo sem custos do lateral-direito uruguaio, Fucile, reserva na equipe portuguesa.

O empresário de Fucile, Pablo Tomaduz, ficou interessado na transferência do uruguaio para o Santos. “Não acredito que essa questão do Danilo vá complicar uma negociação pelo Fucile. Os clubes já fizeram vários negócios e essa é uma mera questão burocrática”, disse ao site “Maisfutebol”, de Portugal.

iG
---------------------------------

Ou seja, está provado que é mesmo palhaçada do presidente do Santos.

Mas, pelo que diz o texto, também havia o compromisso de o Porto emprestar o Danilo ao Santos até o fim de junho (o que me causa espanto que a nossa SAD tenha feito um acordo deste tipo).

Todo o caso Danilo é lamentável.

A forma como a SAD se comportou não foi nada transparente. E esse silêncio em que se mantém apenas aumenta a desconfiança.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,252
915
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Artigo interessante... Para quem duvidava da nossa capacidade financeira.

Agora até querem que se pague adiantado... Não tarda nada também fazemos fiado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,362
25,322
Gaia
sINCERAMENTE dou razao ao Antero, regressem áo mercado argentino, desde que sejam gente séria e haja bons jogadores
acho que sim.

P

Pelado

Guest
> grandeporto Comentou:

> sINCERAMENTE dou razao ao Antero, regressem áo mercado argentino, desde que sejam gente séria e haja bons jogadores
acho que sim.
-----------------------------------------

Dás razão ao Antero? Nem sei o que te diga. Vou ficar calado.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,321
Lisboa, 1979
> grandeporto Comentou:

> sINCERAMENTE dou razao ao Antero, regressem áo mercado argentino, desde que sejam gente séria e haja bons jogadores
acho que sim.

_______________________________________________________________________________________________

Ui, não vás por aí! Não me digas que na Argentina é melhor, ou na Bélgica é que é...

...em todo o lado há quem tente ludibriar o outro.