... este caso Danilo revela muita coisa, menos aquela que aparentemente parece ser a conclusão de muitos de vocês, a de que não temos dinheiro para pagar estes jogadores, aliás um dos problemas com a nossa liquidez foi até a forma como pagamos este jogador, muito rápida, para o valor que representava ao clube, mas foram as exigências desse negócio, depois a questão com o alex sandro não está contratualizada, é chantagem pura e simples, chantagem a qual independentemente de quando viermos a ter Danilo a jogar, não poderemos ceder ...
... mas então porquê este circo ? ... será só pela amizade com o orelhas ? ... duvido, acho que isto é uma oportunidade para o presidente do santos se pôr em bicos dos pés, confrontar PdC numa negociação pode (na mentalidade dele) lhe dar ainda maior fama, de duro a negociar, e é isso mesmo que quer, até porque não perde muito com isso, tem um dos melhores clubes formadores do Brazil e sabe disso, consegue vender os jogadores dele a qualquer um ...
... a questão aqui é como nos devemos posicionar, eu acho que neste caso especifico não devemos ceder a chantagens e se tiver que ser a FIFA a emitir o certificado, que seja, pois se for para ser lateral direito prefiro que isto nos pressione a voltar a integrar o sapu, este oferece-nos mais garantias de estabilidade nesse sector que o danilo nos primeiros meses em Portugal ...
... a alternativa a isto era confrontar o santos ou dar mais qualquer coisa, pelas mesmas razões acho que não devemos fazer nem uma coisa nem outra, pois como já referi anteiormente o santos é um clube que forma grandes jogadores, e pode ser no futuro, interessante, por muito fdp que seja o seu presidente, voltar lá a pescar outra vez, ou seja nem nos devemos incompatibilizar totalmente, nem ceder a chantagens que nos inflacionariam ainda mais qualquer aquisição a esse clube ...