Danilo Luiz

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
para mim não faz grande sentido táctico uma equipa jogar com dois laterais com as características do A. Pereira e do Danilo ao mesmo tempo.

mas quem sou eu... percebo lá alguma coisa disso.

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> bionic Comentou:

> O que disse o Vitor?

Vítor Pereira: «Danilo veio como lateral direito»
Brasileiro ainda espera certificado

Vítor Pereira revelou não saber ainda se vai poder contar com Danilo para a partida frente ao Rio Ave, uma vez que o certificado internacional do jogador ainda não foi enviado pelo Santos. O técnico portista também garantiu que é como lateral direito que conta com o brasileiro.

“Danilo chegou de uma paragem, neste momento está a treinar normalmente. Está a assimilar algumas ideias. Tem pouco tempo de treino, mas é um jogador de qualidade com que contamos e acreditamos na qualidade dele. Danilo veio como lateral direito, mas como faz mais que uma posição, avaliaremos em função do momento onde nos pode ajudar mais. Para já ainda não tem certificado, vamos esperar para ver se vai jogar”, frisou Vítor Pereira em conferência de imprensa.

Record

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
\"O Santos pretende garantir o empréstimo de Jorge Fucile junto do FC Porto, para dar luz verde à transferência de Danilo para o Dragão.\"
in \'a bolha \'

mas que é isto ?? entao nós pagamos uma fortuna por este caramelo e estes gajos ainda se põem com ar de mandoes ??
por mim ja nao queria este gajo e despachava-o novamente para onde veio !!!
com esse dinheiro comprava era um ponta de lança em condiçoes !!!

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Kilmer Comentou:

> > bionic Comentou:

> O que disse o Vitor?

Vítor Pereira: «Danilo veio como lateral direito»
Brasileiro ainda espera certificado

Vítor Pereira revelou não saber ainda se vai poder contar com Danilo para a partida frente ao Rio Ave, uma vez que o certificado internacional do jogador ainda não foi enviado pelo Santos. O técnico portista também garantiu que é como lateral direito que conta com o brasileiro.

“Danilo chegou de uma paragem, neste momento está a treinar normalmente. Está a assimilar algumas ideias. Tem pouco tempo de treino, mas é um jogador de qualidade com que contamos e acreditamos na qualidade dele. Danilo veio como lateral direito, mas como faz mais que uma posição, avaliaremos em função do momento onde nos pode ajudar mais. Para já ainda não tem certificado, vamos esperar para ver se vai jogar”, frisou Vítor Pereira em conferência de imprensa.

Record
-----------------

o único grande problema do VP é que não sabe falar nos media. fala demais ou demenos.
alguém tem na estrutura rapidamente de o ajudar. esse tipo de coisas aprende-se como qualquer outra coisa.
que interesse existe em dizer o que ele disse.

responda menos e diga mais... não se deixe arrastar para as perguntas que lhe colocam mas sim usar essas perguntas para dizer a sua mensagem

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> ryback Comentou:

> \"O Santos pretende garantir o empréstimo de Jorge Fucile junto do FC Porto, para dar luz verde à transferência de Danilo para o Dragão.\"
in \'a bolha \'

mas que é isto ?? entao nós pagamos uma fortuna por este caramelo e estes gajos ainda se põem com ar de mandoes ??
por mim ja nao queria este gajo e despachava-o novamente para onde veio !!!
com esse dinheiro comprava era um ponta de lança em condiçoes !!!
-------------

mais uma notícia de merda que a bola imprime e nós consumimos.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,574
1,530
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
> Kerouac Comentou:

> para mim não faz grande sentido táctico uma equipa jogar com dois laterais com as características do A. Pereira e do Danilo ao mesmo tempo.

Estamos a jogar na liga Portuguesa.... se fosse outro campeonato de maior competitividade dava te razão.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> hitman Comentou:

> > Kerouac Comentou:

> para mim não faz grande sentido táctico uma equipa jogar com dois laterais com as características do A. Pereira e do Danilo ao mesmo tempo.

Estamos a jogar na liga Portuguesa.... se fosse outro campeonato de maior competitividade dava te razão.
---------

lá estão vcs a menosprezar a liga portuguesa...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não via com maus olhos um emprestimo do fuci para o santos até final da epoca, desde que claro eles paguem pelo menos 1M de euros pelo emprestimo.

D

Dyonisius

Guest
Palhaçada!

O amigo do Orelhas está de palhaçada com o nosso clube.

O FC Porto que denuncie logo o Santos à FIFA.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,716
2,789
Gondomar
Porque podem pagar salários em condições. Os nossos salários (e carga fiscal) não são assim tão convidativos para muito bom jogador de leste. Alguns são aproveitados a nível interno durante mais anos que nós aqui com os nossos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
... este caso Danilo revela muita coisa, menos aquela que aparentemente parece ser a conclusão de muitos de vocês, a de que não temos dinheiro para pagar estes jogadores, aliás um dos problemas com a nossa liquidez foi até a forma como pagamos este jogador, muito rápida, para o valor que representava ao clube, mas foram as exigências desse negócio, depois a questão com o alex sandro não está contratualizada, é chantagem pura e simples, chantagem a qual independentemente de quando viermos a ter Danilo a jogar, não poderemos ceder ...

... mas então porquê este circo ? ... será só pela amizade com o orelhas ? ... duvido, acho que isto é uma oportunidade para o presidente do santos se pôr em bicos dos pés, confrontar PdC numa negociação pode (na mentalidade dele) lhe dar ainda maior fama, de duro a negociar, e é isso mesmo que quer, até porque não perde muito com isso, tem um dos melhores clubes formadores do Brazil e sabe disso, consegue vender os jogadores dele a qualquer um ...

... a questão aqui é como nos devemos posicionar, eu acho que neste caso especifico não devemos ceder a chantagens e se tiver que ser a FIFA a emitir o certificado, que seja, pois se for para ser lateral direito prefiro que isto nos pressione a voltar a integrar o sapu, este oferece-nos mais garantias de estabilidade nesse sector que o danilo nos primeiros meses em Portugal ...

... a alternativa a isto era confrontar o santos ou dar mais qualquer coisa, pelas mesmas razões acho que não devemos fazer nem uma coisa nem outra, pois como já referi anteiormente o santos é um clube que forma grandes jogadores, e pode ser no futuro, interessante, por muito fdp que seja o seu presidente, voltar lá a pescar outra vez, ou seja nem nos devemos incompatibilizar totalmente, nem ceder a chantagens que nos inflacionariam ainda mais qualquer aquisição a esse clube ...

V

VM11

Guest
Branco acabas por dar razão a alguns comentários feitos aqui que o negócio Danilo foi um esforço enorme do nosso clube e que havia posições mais carenciadas.
No caso em termos de liquidez.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> identificado Comentou:

> Porque podem pagar salários em condições. Os nossos salários (e carga fiscal) não são assim tão convidativos para muito bom jogador de leste. Alguns são aproveitados a nível interno durante mais anos que nós aqui com os nossos.
-------------

há quem ache que o Porto deixou de investir em jogadores do leste por opção...

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,105
422
Vila Nova de Gaia
O que ainda não está bem explicado é o Santos dizer que poderiam mante-lo até Junho,e que isso estava contractualizado.

\"Pelo contrato poderíamos manter o jogador aqui até o meio do ano. Houve conversas no sentido de uma liberação antecipada, após o Mundial, mas contratualmente ele tem que ficar aqui. Estamos em negociações e vamos resolver esse problema», acrescentou o dirigente, segundo o portal Terra.\"

Face ao que custou só faltava ainda termos que dar contarpartidas para emitirem o tal certificado,mas se realmente o acordo foi esse já não digo nada.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Mas agora é assim? O Santos está a demonstrar ser um clube gerido por cabrões, nem há outro termo.

\"ahhh levam-nos o LD titular, não temos no Brasil substituto, emprestem sem custos o Fucile que nem tem jogado aí, senão não deixamos o Danilo jogar\"

Mas que é isto? Desde quando um clube pode tomar este tipo de atitudes?!

Espero que o Porto os mande lixar rapidamente.