Danilo Luiz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Espero bem que seja treta. Pagamos um BALÚRDIO, deixamos o Santos ficar com ele por mais uns meses e agora é isto...

V

val

Guest
esta época em todas as vertentes , está a ser de muito dífícil entendimento , lamento imenso tanto desatino .

A

Aragami

Guest
O que o Santos quer é receber adiantado uma das tranches do Alex Sandro e por isso andam com estas desculpas e \"ferias\" ...

A

Aragami

Guest
Mas tinham direito a uma percentagem 10% ou algo do genero, o Porto já pagou uma das tranches e eles queriam antecipar o pagamento da outra ...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,012
1,394
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
vocês parecem a ama dos meus filhos...

\"ai sr. doutor esta televisão é um escândalo: é novelas o dia todo!\"

pois não é que ela as vê todas? adora novelas. e adora criticar que haja novelas...

tenho de lhe dar acesso ao fórum! ia adorar

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Onde ele pode render mais? Como meia direito, tipo Ramires.

Onde ele vai jogar no Porto, pelo menos para já? Quer-me parecer que é a lateral direito.

Porém ele terá de aprender MUITO como se defende na Europa, muito diferente do que se faz no Brasil.

A pressão que ele vai ter cá por parte dos adversários vai ser bem maior e não pode facilitar nem tentar sair a jogar na zona defensiva.

Ele que aprenda rapidamente e me surpreenda.

J

jbog

Guest
Porque esperar tanto pelo certificado,já que Santos não envia, era queixa imediata a FIFA, esperar já muito esperamos ,mais uns servos do regime.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
> jbog Comentou:

> Porque esperar tanto pelo certificado,já que Santos não envia, era queixa imediata a FIFA, esperar já muito esperamos ,mais uns servos do regime.
________________________________________________________________________________________

- O Santos tem até segunda-feira para confirmar a emissão do certificado. Ao 8º dia após a abertura do processo o F.C.Porto pode solicitar ás federações e á FIFA que averiguem o que está a adiar a emissão do certificado.

- Em caso extremo, a FIFA emite um certificado provisório que permita o Danilo jogar.... Depois a FIFA trata de \"cascar\" no Santos.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,320
Lisboa, 1979
Cascar?

Já vi \"n\" casos desses em que clubes atrasam a emissão do certificado e o outro clube recorre à FIFA. Não me recordo de nenhuma sanção...

Mas posso estar esclerosado.