Danilo Luiz

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,691
1,118
Tem estado em grande. Que descanse quarta-feira (confio no Ricardo a 100% e merece a chamada) para estar totalmente apto para brilhar no domingo, quando realmente precisámos de todos no seu melhor.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,653
24,810
62
Aveiro
É um jogador com fibra e está mais ofensivo e confiante no ataque.
Falta-lhe definir melhor o último passe, melhorar os cruzamentos e ser mais eficaz no bom remate que possui.
Afinal ainda lhe falta muita coisa...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Para quando a renovação do Danilo e já agora do Alex Sandro? Vamos deixar o tempo correr como fizemos com o Fernando e arriscarmos que saiam a custo zero?
 
P

Pcarvalho10

Guest
DaniMontana disse:
20 milhões mais o Tello e pode ir em 2016
40 M£ sem Tello acho que seria um excelente negócio.
Tello apesar de ser bom jogador , não se enquadra muito no nosso sistema de jogo, de posse, seria bom numa equipa media em que o seu futebol se resume ao contra ataque .
Alem disso  é urgente um significativo encaixe monetário.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,657
Pcarvalho10 disse:
40 M£ sem Tello acho que seria um excelente negócio.
Tello apesar de ser bom jogador , não se enquadra muito no nosso sistema de jogo, de posse, seria bom numa equipa media em que o seu futebol se resume ao contra ataque .
Alem disso  é urgente um significativo encaixe monetário.
Uma coisa é nao gostar do Tello e aí há que respeitar a opiniao de cada um, Agora achar que um jogador que cabia sempre no estilo de jogo do Barcelona de guardiola (e nao fez assim tao poucos jogos como isso) nao cabe no nosso jogo com Lopetegui acho que nao tem muita lógica. Nao podemos ter extremos todos do mesmo estilo de jogo. Nao podemos ter apenas extremos que jogam melhor cainda para o meio fazendo mais jogo interior e precisamos de jogadores de velocidade e explosao como o Tello ou o Hernani.

Quanto ao negócio em si, eu acho que seria interessante incluir Tello no negócio, desde que com um Valor ajustado ao jogador...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,779
DRAKON disse:
Pior negócio do ano !
Diria mesmo que o Garay no Zenit não foi tão ruinoso como isso...

Preferia 20M ponto. E é curto pelo melhor DD do Mundo da faixa etária dele.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,914
6,116
45
Lisboa
Pcarvalho10 disse:
40 M£ sem Tello acho que seria um excelente negócio.
Tello apesar de ser bom jogador , não se enquadra muito no nosso sistema de jogo, de posse, seria bom numa equipa media em que o seu futebol se resume ao contra ataque .
Alem disso  é urgente um significativo encaixe monetário.
Como é que o Tello não se enquadra? Agora nenhum jogador rápido se enquadra no nosso sistema de posse? Falam dele como se fosse algum tosco.
Deve ser um defeito de visão meu, mas neste momento acho que está na cara que, se não for ainda esta época e se ficar para a próxima (sem ser contra vontade), é um jogador que vai explodir. Desde o Hulk que não tínhamos um jogador que nos garantia pelo menos 2 ou 3 oportunidades de golo em todos os jogos. Claro que a finalização e a decisão ainda estão longe do ideal mas estou convicto que vão melhorar, e muito.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,632
12,030
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vlk disse:
Como é que o Tello não se enquadra? Agora nenhum jogador rápido se enquadra no nosso sistema de posse? Falam dele como se fosse algum tosco.
Deve ser um defeito de visão meu, mas neste momento acho que está na cara que, se não for ainda esta época e se ficar para a próxima (sem ser contra vontade), é um jogador que vai explodir. Desde o Hulk que não tínhamos um jogador que nos garantia pelo menos 2 ou 3 oportunidades de golo em todos os jogos. Claro que a finalização e a decisão ainda estão longe do ideal mas estou convicto que vão melhorar, e muito.
Subscrevo. O Tello é um excelente jogador para o nosso campeonato, espero que fique os dois anos e, quem sabe mais. Melhorando a capacidade de decisão, tenham cuidado.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Eu quero acreditar que a sua renovação é uma certeza .. Pois caso contrário não vamos ganhar aquilo que pretendemos.