E
Evandro_15
Guest
E não foi, gastamos muito em 2 defesas laterais,enquanto nos faltou à frente.Sangue Azul disse:Agora já não dizem que foi muito caro ?
E não foi, gastamos muito em 2 defesas laterais,enquanto nos faltou à frente.Sangue Azul disse:Agora já não dizem que foi muito caro ?
Pior negócio do ano !DaniMontana disse:20 milhões mais o Tello e pode ir em 2016
40 M£ sem Tello acho que seria um excelente negócio.DaniMontana disse:20 milhões mais o Tello e pode ir em 2016
Uma coisa é nao gostar do Tello e aí há que respeitar a opiniao de cada um, Agora achar que um jogador que cabia sempre no estilo de jogo do Barcelona de guardiola (e nao fez assim tao poucos jogos como isso) nao cabe no nosso jogo com Lopetegui acho que nao tem muita lógica. Nao podemos ter extremos todos do mesmo estilo de jogo. Nao podemos ter apenas extremos que jogam melhor cainda para o meio fazendo mais jogo interior e precisamos de jogadores de velocidade e explosao como o Tello ou o Hernani.Pcarvalho10 disse:40 M£ sem Tello acho que seria um excelente negócio.
Tello apesar de ser bom jogador , não se enquadra muito no nosso sistema de jogo, de posse, seria bom numa equipa media em que o seu futebol se resume ao contra ataque .
Alem disso é urgente um significativo encaixe monetário.
Diria mesmo que o Garay no Zenit não foi tão ruinoso como isso...DRAKON disse:Pior negócio do ano !
Como é que o Tello não se enquadra? Agora nenhum jogador rápido se enquadra no nosso sistema de posse? Falam dele como se fosse algum tosco.Pcarvalho10 disse:40 M£ sem Tello acho que seria um excelente negócio.
Tello apesar de ser bom jogador , não se enquadra muito no nosso sistema de jogo, de posse, seria bom numa equipa media em que o seu futebol se resume ao contra ataque .
Alem disso é urgente um significativo encaixe monetário.
Subscrevo. O Tello é um excelente jogador para o nosso campeonato, espero que fique os dois anos e, quem sabe mais. Melhorando a capacidade de decisão, tenham cuidado.Vlk disse:Como é que o Tello não se enquadra? Agora nenhum jogador rápido se enquadra no nosso sistema de posse? Falam dele como se fosse algum tosco.
Deve ser um defeito de visão meu, mas neste momento acho que está na cara que, se não for ainda esta época e se ficar para a próxima (sem ser contra vontade), é um jogador que vai explodir. Desde o Hulk que não tínhamos um jogador que nos garantia pelo menos 2 ou 3 oportunidades de golo em todos os jogos. Claro que a finalização e a decisão ainda estão longe do ideal mas estou convicto que vão melhorar, e muito.
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/02/real-madrid-entra-na-luta-com-o-barca.htmlmadeirafcp disse:Danilo é capa da Marca! Segundo eles é pretendido pelo Real Madrid!