Danilo Luiz

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
cardum disse:
devia ser Danilo neste momento a substituir o Oliver e ricardo a defesa direito
Duvido que o Treinador faça isso...
Fizemos do Danilo um Lateral Direito, acho que nao o vamos por ao centro agora...


O Brahimi é que não tem andado muito bem, mas acho que no proximo jogo jogará tambem nas alas...
Contra o Boavista, acho que colocava o Jackson, RQ7, Brahimi, Quintero, Herrera Neves, porque será necessario abrir espaços... Eles na primeira volta com mais um o jogo todo acabaram-no com 18% de posse, logo já sabemos como vão jogar tambem!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,296
26,580
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esta entrega do danilo faz de facto com que seja um Dragão de verdade. Continuo a pensar que daria muito mais numa outra posição, mas tenho que me render à sua entrega e dedicação ao nosso clube.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Que gigante! Assim vai ser difícil segura-lo, o que é uma pena porque vive a camisola e é dos primeiros a assumir o jogo e a levar a equipa para a frente. Grande atitude
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
DANILO E O PENÁLTI: “SABIA QUE ERA UM MOMENTO IMPORTANTE”

?Brasileiro explica que marcou tal como nos treinos e reconhece que o FC Porto poderia ter vencido

Danilo foi o autor do golo do 1-1 no St. Jakob Park, frente ao Basileia, que colocou o FC Porto em posição de vantagem nos oitavos da Champions. Na zona mista do estádio, esta quarta-feira, o brasileiro revelou que “estava confiante” e que pediu para marcar a grande penalidade, que caberia habitualmente a Quaresma.

“Queria fazer o golo, sabia que era um momento importante. Trabalho muito para isso, foi uma situação natural. Eu, o Quaresma e o Herrera treinamos bastante estes lances. Quando o Quaresma não está em jogo sou eu que cobro, ele entrou mas eu estava confiante, queria marcar e pude acertar. Fi-lo da forma que treino. Estava tranquilo, o mérito foi de todo o grupo e todos estão de parabéns”, afirmou.

O defesa reconhece que o FC Porto “poderia ter saído de Basileia com uma vitória”, mas também considera o empate “um bom resultado para pensar na segunda mão”. “Dadas as circunstâncias, deixa-nos em boas condições. Eles vão causar-nos muitas dificuldades no Dragão, pelo que temos de estar preparados. Se queremos chegar longe, temos de passar esta eliminatória.

Confrontado com notícias sobre o interesse de clubes espanhóis na sua contratação, Danilo desvalorizou o assunto, com bom humor. “Prefiro estar nas capas amanhã por ter feito o golo”, afirmou. Por outro lado, valorizou o trabalho do colega Ricardo, que pode ocupar a sua posição frente ao Boavista (segunda-feira, 20h00), dado castigo do brasileiro: “É meu amigo e uma pessoa com um carácter enorme. Provou que me pode substituir à altura, tem muitas qualidades e no dia-a-dia trabalha imenso. É um exemplo para todo o grupo, porque nem sempre está nas convocatórias mas trabalha sempre com uma dedicação enorme”.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
com Barça e Real na bancada, aquele golinho (por muito que seja de penalty) foi melhor que qualquer sprint pela direita.
acrescentem aí 5M ao cheque.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Um excelente jogador , dos melhores profissionais que vi no meu clube , um grande carácter, nota-se que AMA O PORTO!


Obrigado DANILÃO!

 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
A ser vendido que seja para o Barcelona. Isso ia-nos permitir ficar por mais meia época com este craque. Ainda que não nos possa ajudar na Champions (o plano do Barça é fazer os acordos no Verão, mas introduzir uma cláusula anti-champions, chegando à Catalunha em Janeiro), seria muito importante para as competições internas.