É renovar já! Não sei do que se está à espera?
BarcelonaDragony disse:Sem Reais Madrids...., Bartra + 25 milhões e negócio feito..... E sem Casemiro e Tello
Como ainda não renovou, conto que Danilo seja um dos jogadores a vender no final da +epoca.MartinsDragão disse:Não vai haver disputa entre Barca e Madrid pela aquisição de Danilo, pois, o Barca só poderá contratar em 2016 devido ao castigo aplicado pela UEFA!
O que me preocupa é a demora em Danilo renovar pelo clube mesmo sendo um dos capitães e um excelente jogador/ profissional! Espero que renove (numa renovação semelhante à do Fernando) para não sair em transferência livre ou por um valor muito inferior ao da sua clausula pelo facto de terminar contrato em 2016!!
A renovação sairia sempre cara. Não tanto pelo ordenado, mas muito pelo prémio de assinatura, que, para o convencer a renovar, necessita que seja elevado.slowboy disse:E não será assim tão cara, estamos a falar de meia dúzia de meses de ordenado inflaccionado.
Não acredito que ele fique cá depois do verão.
Perfeito era 25 milhoes mais este jogadorDrago93 disse:Como já aí disseram 25M mais Bartra era perfeito.
Vai-me custar menos ver o Danilo sair se for para a Catalunha...
É o último ano dele se alguém aparecer com 50 milhões. Este custou 18,5 milhões, por isso só sai por uma nota preta.Wetl disse:Este deve ser o último ano do Danilo com a nossa camisola vestida. O substituto pode muito bem ser o Ricardo. Assim, temos de tentar fazer o melhor negócio possível para equilibrar as contas do clube.
Alguém sabe da lesão do Danilo?FCP 1893 disse:Grande profissional. Mesmo lesionado, aguentou as dores e encarou a parte final com grande atitude.