Danilo Luiz

D

dragao 1987

Guest
Vai haver um leilão entre Barça e Real, quem der mais comissao ao empresário da BMG leva o jogador.

é interessante verificar os comentários dos espanhois sobre o Casemiro, eles estão tolos por ele lol

B

Bruno94

Guest
Dragony disse:
Sem Reais Madrids...., Bartra + 25 milhões e negócio feito..... E sem Casemiro e Tello
Barcelona

25 milhoes + adama traore

Real madrid

25 milhoes + jesé rodriguez

Negoçio feito :)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,704
21,752
Não vai haver disputa entre Barca e Madrid pela aquisição de Danilo, pois, o Barca só poderá contratar em 2016 devido ao castigo aplicado pela UEFA!
O que me preocupa é a demora em Danilo renovar pelo clube mesmo sendo um dos capitães e um excelente jogador/ profissional! Espero que renove (numa renovação semelhante à do Fernando) para não sair em transferência livre ou por um valor muito inferior ao da sua clausula pelo facto de terminar contrato em 2016!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
MartinsDragão disse:
Não vai haver disputa entre Barca e Madrid pela aquisição de Danilo, pois, o Barca só poderá contratar em 2016 devido ao castigo aplicado pela UEFA!
O que me preocupa é a demora em Danilo renovar pelo clube mesmo sendo um dos capitães e um excelente jogador/ profissional! Espero que renove (numa renovação semelhante à do Fernando) para não sair em transferência livre ou por um valor muito inferior ao da sua clausula pelo facto de terminar contrato em 2016!!
Como ainda não  renovou, conto que Danilo seja um dos jogadores a vender no final da +epoca.

São precisos 40M de lucro em vendas..

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Concordo. É mais do que tempo de renovar com o Danilo. Sei que é uma operação que deverá ser cara, mas a nossa posição negocial subirá um bom bocado depois disso.

PS: Eu adorava que o Danilo fosse para sempre jogador do F.C.Porto, até porque é um jogador que não se deve enquadrar naquele lote de possíveis grandes "mais valias" para a SAD, mas a qualidade dele e o profissionalismo merecem outro campeonato e um clube que lhe abra as portas do mundo. O jogador tem essa noção e nós também a deveremos ter porque o jogador faz tudo pelo clube. Farto de casos no nosso clube, espero que não manchemos este rapaz. 

Grande Danilo, mas antes temos de ser campeões.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E não será assim tão cara, estamos a falar de meia dúzia de meses de ordenado inflaccionado.

Não acredito que ele fique cá depois do verão.

M

Marco B

Guest
O Danilo é perfeito para o Barça!É onde melhor pode potenciar as suas capacidades (propensão ofensiva) e mascarar as suas lacunas(cobertura defensiva)
Acredito em algo a rondar os 25 milhoes de eur

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
slowboy disse:
E não será assim tão cara, estamos a falar de meia dúzia de meses de ordenado inflaccionado.

Não acredito que ele fique cá depois do verão.
A renovação sairia sempre cara. Não tanto pelo ordenado, mas muito pelo prémio de assinatura, que, para o convencer a renovar, necessita que seja elevado.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Como já aí disseram 25M mais Bartra era perfeito.

Vai-me custar menos ver o Danilo sair se for para a Catalunha...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não me acredito que o Barcelona tenha vontade de perder o Adama, mas se for possivel que venha ele.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,034
5,424
Este deve ser o último ano do Danilo com a nossa camisola vestida. O substituto pode muito bem ser o Ricardo. Assim, temos de tentar fazer o melhor negócio possível para equilibrar as contas do clube.

G

GTM

Guest
No estádio fiquei com a clara sensação que ele acabou o jogo maltratado e em dificuldades. Tem sido dos nossos melhores jogadores, mas também já leva muitos minutos nas pernas. Poderá ser bom o jogo de castigo contra o Boavista, para descansar e depois aparcer em grande para os jogos contra o Sporting e contra o braga.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Este deve ser o último ano do Danilo com a nossa camisola vestida. O substituto pode muito bem ser o Ricardo. Assim, temos de tentar fazer o melhor negócio possível para equilibrar as contas do clube.
É o último ano dele se alguém aparecer com 50 milhões. Este custou 18,5 milhões, por isso só sai por uma nota preta.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,243
28,490
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se fosse minimamente duvidosa o Lopetegui teria convocado o Ricardo.

Como não o fez deduzo que o Danilão esteja a 100%