Danilo Luiz

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Face à escassez de laterais direitos e à tenra idade do Danilo, assim como a consistência exibicional que tem demonstrado, vai sem dúvida assumir-se como a referência mundial nesta posição. Clubes como Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Manchester City, Arsenal, PSG vão necessitar de um jogador como Danilo. É aproveitarmos enquanto cá estiver este verdadeiro DRAGÃO!!!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu interpretei como ironia.

Até porque os clubes italianos têm essa mania dos negócios da china quando estão a falar de Portugal. E até têm tido alguns.

Mas os 35 também me parece exagero... acho que o lateral direito mais caro da história foi o Dani Alves e foi por esse preço. E eu lembro-me bem o que jogava o Dani Alves nessa altura, ele nem parecia lateral direito.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Evandro_15 disse:
Ter opinião contrário = serorc.

Democracia.

Ter uma opinião contrária bem fundamentada e com lógica, é normal
Ter uma opinião contrária só porque sim, e sem o mínimo cabimento, das duas uma, ou não sabes do que falas, ou és mais um Orc mal camuflado.

Neste momento a par de Brahimi e Jackson, o Danilo é dos jogadores com maior destaque na equipa.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,716
4,642
Evandro_15 disse:
Ter opinião contrário = serorc.

Democracia.
Quanto a seres orc, é algo impensável. Ainda para mais sendo alguém com mais de 5000 posts.

Já quanto a tudo que possas ouvir (desde que com respeito e elevação) terás que DEMOCRATICAMENTE aceitar... :)

É que achar uma hipotética oferta de 10M pela Juventus como aceitável, tirará do sério muitos de nós.

P.S. Mesmo de muitos que passaram os 2 primeiros anos a cascar no Danilo...
 
6 Novembro 2013
2,747
323
Porto
Evandro_15 disse:
Ter opinião contrário = serorc.

Democracia.
Há uma coisa que é ter opinião contrária. Outra, bem diferente, é ter uma opinião radical, não fundamentada, porque sim. Com base no argumento "ah ele joga muito bem mas o David Bruno se calhar também podia ter jogado" sendo que o Danilo já joga bem consistentemente desde que cá chegou, simplesmente embirrando com um dos nossos melhores jogadores. Mas pronto, havia quem quisesse o Hulk corrido daqui o mais depressa possível.

Ainda por cima o Danilo que só sabe correr, passar, cruzar, defender , apoiar o ataque e rematar. Até o David Bruno se calhar se tivesse nascido com uns pés melhores e o tivessem ensinado também sabia ! Ainda por cima o Danilo não marca 3 golos por jogo, ridículo de facto ! Joga mal de cabeça e tudo !

E não caminha para novo ... já tem 23 anos ! Por esta altura já devia ter no mínimo 2 bolas de ouro para poder chegar ao nível do FC Porto !

Podes dizer o que quiseres, tens esse direito. Agora, há coisas que se dizem que são gozar com a cara das pessoas. Se eu me puser a dizer que o Cancro é uma coisa boa o princípio é o mesmo. É uma opinião contrária. Agora, é gozar com a cara das pessoas !
 
E

Evandro_15

Guest
Realmente caro colega, abrimos os cordões a bolsa.

Pena foi quando ele ainda ele andava pelo América MG(coelho), não tivessemos seguido as indicações do caro colega Drago.

Esse colega(Drago) é um olheiro de muita qualidade.
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
42
London
Gostava tanto de poder mandar o lixord e a juve tomar no c* com essa proposta.....
embora seja cedo para falar acredito que :
NEM TODOS SAO COMO O rolando !!!!!!


P.s :nome escrito em letra pequena de preposito, pois acho que merece assim  por aquilo que fez nos ultimos tempos .....
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Evandro_15 disse:
Realmente caro colega, abrimos os cordões a bolsa.

Pena foi quando ele ainda ele andava pelo América MG(coelho), não tivessemos seguido as indicações do caro colega Drago.

Esse colega(Drago) é um olheiro de muita qualidade.
Não tenho nada a ver com isso mas o teu username foi alterado, correcto?
Em 2009 ninguém sabia quem era o Evandro :) És o Drago reencarnado? :)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,945
22,389
Gaia
Gosto muito da formação mas tenho muita pena de dizer isto mas nem sei porque razão falam aqui do David Bruno, mas sou obrigado a dizer que já mais de 30 jogos dele desde os juniores e acho que nem daqui a 10 anos terá capacidade para ser um grande defesa direito do Porto, nem seque poderá ser um bandeirinha eterno suplente do João Pinto, que teve alguns momentos de glória em desvios para a esquerda e para trinco.
Quanto ao V Garcia não tenho tanta certeza e acho até que fisicamente e mentalmente tem muito potencial, falta o resto ...
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Pelo que tem jogado Danilo esta entre os melhores defesas laterais da actualidade. Vejo poucos num patamar igual ou superior. Por isso Danilo por mim ficava mais 4/5 anos!!! Desportivamente o rendimento estaria assegurado e financeiramente também porque com 27/28 anos ainda pode dar bom lucro.
 
H

hadeskabir

Guest
espero que nao se tenha lesionado .. vamos precisar dele em grande contra o clube do regime
 
G

GTM

Guest
Temos um grande plantel com várias alternativas, com a excepção de lateral direito, já que não se sabe o que esperar de Opare. Espero que a lesão não seja grave...
 
H

hadeskabir

Guest
GTM disse:
Temos um grande plantel com várias alternativas, com a excepção de lateral direito, já que não se sabe o que esperar de Opare. Espero que a lesão não seja grave...
epah se ele tiver lesionado temos o ricardo que cumpre em todas as posicoes...