Danilo Luiz

H

hadeskabir

Guest
NunoBarbosa disse:
RENOVAÇÃO + BRAÇADEIRA DE CAPITÃO na próxima época.

Este sente e sabe o que realmente é o nosso PORTO
infelizmente axo que esta é a ultima epoca do danilo no FCP....
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,588
4,583
Depois de dois anos mornos, temos o Danilo on fire. Muito bom jogo e atitude. Para além disso, o golo é fantástico.
 
I

Incrivel

Guest
Que gozo que me dá ver o Danilo transformado neste jogador tão vistoso e tão poderoso. Especialmente por EU mesmo ter duvidado das suas capacidades.

O meu pedido de desculpas ao próprio Danilo.

Que potencia de golo. Que excelente temporada. Fantástico!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,824
Sempre dos melhores jogadores do Porto. Esta época evoluiu ainda mais e acredito que no futuro renda muitos milhões.
Pessoalmente, acho que esta será a ultima época no Porto.
 

sete-sois

Superior
3 Novembro 2014
51
0
O Danilo parece-me um exemplo clássico de gestão à Porto. A única diferença são os valores de aquisição, mas isso tem haver com a especulação do negócio futebol e o elevar da fasquia do NGC. Cissokho´s aparecem de vez em quando. Vai render títulos e milhões. Ah... e a camisola 2 não é para todos.... Força Danilo! É uma das almas deste dragão renovado
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,959
22,419
Gaia
Está a trabalhar nitidamente para o contrato, seja a renovação seja a saída. Com esta atitude, moral e classe pode ficar cá eternamente, o João Pinto sabe do que estamos a falar.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não acho que esteja a trabalhar para o contrato, sempre foi um grande profissional, está é claramente mais evoluído.

Interessados em o contratar não devem faltar e com capacidade de pagar mais do que nós pagamos.